❥ oioi, finalmente capítulo novo e eu espero que vocês gostem <333
⚘
— Até que foi... — respondo, dando de ombros e olhando a minha roupa suja de terra. Praguejo mentalmente. — Pelo menos, deu para perder algumas calorias. Não que eu me importe com isso.
Sorrio fingida.
— Imagino, a vi correndo pela rua na direção oposta a qual eu estava... — ele diz e se levanta da poltrona, aproximando-se mais de mim — Até quando você vai agir assim, Pauline? Quando vai aprender a se portar da maneira correta?
Controlo a vontade de rolar os olhos na frente dele, embora parte de mim estava dizendo que eu deveria fazer isso.
— Eu estou sendo tratada como uma inconsequente, rebelde e irresponsável desde que as fotos foram vazadas e isso somente por causa da minha relação com o Cole. Isso realmente é justo?
Daniel, meu pai, se mantém em silêncio.
— Você, ao menos, se importou em quem foi responsável por estar me perseguindo? — o encaro, deixando meu olhar fixo em sua face, que não muda — Você sabe que não. E eu estou lidando com tudo isso sozinha. Será que você vai precisar ser ensinado a como um pai deve se portar?
Digo e saio. Não queria mais ter que ouvir seus inúmeros sermões de como eu estava agindo errado aos seus olhos. Sinto que, para ele, o que eu acabei de falar foi algo difícil de engolir.
Não dou a mínima no momento, mas sei que posso me arrepender mais ainda nas próximas horas.
Entro no quarto decidida a tomar um banho e assim que atravesso a porta do cômodo e tranco-a, batidas aparecem e eu as ignoro. Não sabia quem era, mas não iria perguntar e por via das dúvidas, não permitiria que meu pai entrasse.
— É o Froyan... — revela e insiste.
Vou até a porta e abro, aparecendo para ele do mesmo modo que cheguei. Ele me analisa por alguns segundos, mas ignora o que vê e pergunta:
— Posso falar com você durante alguns minutos?
Dou de ombros e respondo ao balançar a cabeça para cima e para baixo, como um sinal positivo de que ele teria essa permissão. Me sento na cama e Froyan afasta a cadeira da minha escrivaninha, posicionando-a para que ficasse de frente a mim.
— Preciso pedir desculpas a você. — Ele diz convicto e um pouco envergonhado.
Froyan nunca foi bom em desculpas. Acho que devido a criação que ele tivera com nossos pais, onde ele nunca deveria mostrar vulnerabilidade. Ao crescer, percebo que ele tem tentado mudar isso.
— Sobre?... — Eu me faço de desentendida.
— Bom... — ele coça a garganta e continua a dizer — Eu recebi alguns e-mails da Loren antes das suas fotos e as de Cole vazarem, o problema é que eu não levei a sério de que ela tinha e iria publicar...
Ele passa a mão na nuca, abaixando a cabeça e após o meu silêncio continua a se explicar:
— Depois que ela soube que eu voltei a morar aqui, ela tem me enviado milhões de mensagens em todos os aplicativos possíveis e eu tento ignorar e bloquear, até que ela descobriu o meu endereço de e-mail.
— Era só trocar, Froyan. — Eu digo.
— Não daria, o e-mail faz parte das minhas ferramentas de trabalho. Enfim, a partir daí, as coisas não pararam mais.
Suspiro fundo, me perguntando se deveria realmente acreditar naquilo. Eu sentia falta da nossa relação de irmãos, sem todos esses problemas nos afastando cada vez mais. Por muitas vezes, Froyan foi o meu único ombro amigo que eu tinha dentro de casa e por causa desse e outros motivos, decido dar-lhe esse voto de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...