❥ cheguei com o primeiro capítulo do ano e quase 40k! que presentão de ano novo, hihi :) o capítulo de hoje é dedicado para: luana_klene & couple_bughead <3 boa leitura!
⚘
Depois de passar a noite toda teclando com o meu querido professor, agora estou de frente ao meu guarda-roupa tentando decidir que roupa é aceitável para encontrá-lo para tal entrevista.
Nudez é uma boa opção?
Otimizaríamos o tempo, já que não iriamos precisar se livrar das roupas pois eu já estaria sem.
Brincadeirinha...
Enfim, a minha crise existencial é real. Eu simplesmente não tenho a roupa que considero perfeita para ir vê-lo. Marcamos de nos encontrar numa cafeteria que acabara de abrir e o fato de eu não saber como as pessoas se vestem para ir ao local me deixa aflita. Não posso ir com nada muito sensual, para não parecer uma meretriz, mas também não posso ir como nada muito casual...
É, voltei a opção de nudez.
Meu celular que estava sobre a escrivaninha vibra e eu corro para pegá-lo a fim de saber do que se tratava, esperando que não fosse uma mensagem do Cole pois isso me deixaria apenas mais nervosa e ansiosa.
Para a minha sorte, se tratava de Camila. Eu precisava contar a ela todos os detalhes da noite passada, mas para isso eu precisava vê-la pessoalmente. Digito o número dela para realizar uma chamada de voz e convidá-la para vir a minha casa.
— Estou indo aí! — Mendes diz ao atender, me fazendo bufar pelo nariz por ser tão folgada.
— Ótimo, pois eu já ia chamar você para vir aqui.
— Estou há três minutos da sua casa, vou desligar.
Camila desliga o telefonema e eu rolo os olhos. Ela já era de casa e dava para observar isso apenas da maneira que ela se comportava.
Deixo o celular novamente na escrivaninha e desço as escadas de roupão, me direcionando até a cozinha. Abro a geladeira e pego a garrafa de água gelada, depositando o líquido no copo e ingerindo-o; no mesmo instante, Froyan aparece na cozinha com o corpo molhado — aparentemente, tinha saído da piscina agora a pouco.
— Se a mamãe estivesse aqui, você iria ver outra versão dela bem a sua frente só por entrar em casa totalmente molhado! — comento com ele, que por sua vez, dá de ombros e entra a minha frente para beber água.
— Vai encontrar alguém? — Froyan pergunta ao me ver de roupão.
Arqueio a sobrancelha e balanço a cabeça, afirmando que sim e perguntando em seguida:
— Por que a pergunta?
— É que você tomou banho e hoje não é sábado... — Ele diz entre risos e eu esboço um riso sem graça.
— Patético!
Saio da cozinha, deixando-o sozinho. Assim que chego na escada, ouço a voz de Camila que caminha em minha direção ao me ver, mas para quando chega na sala e vê meu irmão semi-nu, de costas e, de bônus, molhado.
O silêncio paira sobre o ambiente e eu permaneço a encarando, esperando uma reação de um dos dois. Por sorte, meu irmão se vira para nós e analisa Camila por alguns segundos antes de perguntar:
— Camila, não é?
Cutuco a garota levemente, que sai do transe e balança a cabeça freneticamente, afirmando que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...