18. ❛sempre quis.

3.7K 426 806
                                    

❥ Oi, mais um capítulo fresquinho! Espero que gostem. Dedicado à: sprouse_lililegionbughead e treme_na_base...

Me acolho a ele e sinto os seus dedos em meio aos meus cabelos. Cole faz cafuné e eu me sinto manhosa.

— Acabei de perceber que não sei nada sobre você... — digo e viro o meu corpo, me deitando de lado e ficando de frente para ele.

Cole me encara e responde:

— Você nunca perguntou... — ele diz e completa — E não sei se você se recorda, mas não tivemos tempo algum de conhecer um ao outro, pois você já veio querendo sentar em mim.

Rio ao ouvi-lo dizer de forma tão descontraída.

— Você não me daria chance se eu não fosse direto para o ataque! — retruco.

— Isso é verdade. — Ele concorda e eu rolo os olhos, esperando permissão para que eu pudesse fazer as perguntas que saciasse a minha curiosidade.

Coço a garganta e ele me encara com a sobrancelha arqueada. Sínico.

— Tudo bem, nunca precisei da sua permissão para fazer o que eu quero mesmo... — comento antes de perguntar — Hm... aniversário?

— Quatro de agosto.

— Comida favorita?

— Todas! — ele diz — Na verdade, tem uma que tem se tornado a minha favorita...

Ele brinca e olha para o meio das minhas pernas; eu as cruzo e dou-lhe uma tapinha de leve nele, balbuciando um "babaca".

— Tem irmãos?

— Sim... Irmão gêmeo, inclusive. —Ele diz — O nome dele é Dylan.

— O quê? Tem você em dose dupla? — arregalo os olhos e ele ri, afirmando. — E é tudo igual mesmo?

No mesmo instante, ele fecha a cara e joga uma perna em cima de mim.

— Outra pergunta! — Cole diz, mudando de assunto.

— Hm... — penso por alguns segundos e solto outra pergunta — O que a sua família faz? Qual seu legado, no caso...

— O mesmo que o seu pai faz, trabalham no mesmo ramo. Mas, meu irmão está mais envolvido nisso do que eu. — Ele explica pacientemente — Agora, vamos levantar pois eu vou fazer algo para comermos.

— E eu irei terminar a minha entrevista enquanto você faz a comida. — Levanto-me da cama, ainda nua. — Nossa, Cole. Cadê minhas roupas?

Cole se vira para mim e depois se dirige até uma das gavetas, pegando uma camiseta larga. Em seguida, joga para mim e diz:

— Pode vestir minha roupa, acho que é mais confortável. Aliás, se quiser tomar banho também, tem toalhas limpas no armário da pia.

Eu agarro a blusa e decido tomar um banho para tirar o cheiro de sexo de mim. Quando entro no banheiro, pergunto em tom alto:

— Você não vai tomar banho?

Sprouse me responde que sim, mas vai colocar algo no fogo — acabo não compreendendo e deixo para lá, entrando no box e ligando o chuveiro a fim de me lavar. Tomo um banho rápido e logo saio do cômodo com a blusa de Cole.

Saio do quarto e me dirijo até a cozinha, encontrando-o limpo, com uma cueca branca destacando a bunda arrebitada. Encosto nele e passo a mão por cima da cueca até ele se virar para mim com um sorriso largo no rosto.

❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora