❥ oi! me desculpem a demora, eu não tinha a intenção, mas tive que resolver algumas coisas importantes relacionadas à faculdade, mudanças e afins. ainda estou resolvendo, mas consegui um tempinho pra escrever :)
⚘
Cole virou-se rapidamente, segurando as mãos da aluna com certa força — mas não o suficiente para machucar, ele não tinha a intenção e nem era de sua índole, claro.
— Sabe que eu amo quando você me aperta assim, não sabe? — Reinhart provocou e o olhou os olhos.
Como reação, Cole revira os olhos e decide que é melhor soltá-las e se afastar da garota antes que ambos fossem flagrados.
— Você não deveria estar fazendo o seu projeto com o seu grupo, Pauline? — disso moreno, olhando-a de canto.
— Deveria — deu de ombros —, mas o meu grupo é tão organizado que conseguiremos fazer tudo em pouco tempo. Então, aproveitei o tempo de sobra que tenho para lhe fazer companhia.
Cole não respondeu nada, apenas continuou a fazer a sua tarefa.
O silêncio permaneceu entre os dois, dando apenas para ouvir os passos de Sprouse no mato e um pouco do barulho que os alunos faziam em poucos metros; Lili, por outro lado, já estava incomodada com aquela situação. Ela queria, ao menos, beijar os lábios convidativos de Cole.
Com alguns passos silenciosos, Lili andou até a frente do professor e levou as mãos até o rosto do próprio, inclinando-se para beijá-lo. Entretanto, as investidas da garota foram brutalmente interrompidas pelo mesmo, que a afastou rapidamente e olhou em volta, procurando a presença de algum aluno; quando percebeu que não havia ninguém além dos dois, suspirou fundo e a encarou.
— O que aconteceu na sua detenção, fica por lá — disse rígido — Nós dois sabemos que aquilo foi um erro e não vai se repetir novamente.
— Mas você, como um bom professor de matemática, — a loira passou a mão sobre o membro destacado na calça de cor clara — sempre me ensinou que quando há um erro, temos que achar uma solução para tal problema.
Cole arqueou a sobrancelha e quando a loira expunha um sorriso convencido no rosto.
— E você, como uma boa aluna, deve saber que a solução já foi encontrada e essa solução é o maior afastamento possível.
— O maior afastamento possível que eu posso ter com você é 25 centímetros, 1 centímetro, 25 centímetros, 1 centímetro... Se é que me entende.
Sprouse revirou os olhos, tentando achar uma solução que a fizesse desistir da ideia maluca que tinha em sua cabeça, mas ficava cada vez mais difícil. A sua recusa não era porque ele não tinha gostado do momento carnal que ambos tinham proporcionado a si, mas sim, por ele ser um professor e ela, uma aluna. Isso já era motivo o suficiente para não acontecer nada, nem ao menos a primeira vez — porém, esse último já era tarde demais.
— Você é impossível, Lil — Cole disse, fazendo a loira sorrir largamente pelo apelido que fora usado.
Sprouse deu um pequeno passo à frente, pegando-a pela mão e puxando para um lugar mais adentro da mata; porém, não o suficiente para se perderem — não que isso fosse uma má ideia na visão de Pauline.
Quando chegaram em um local seguro, Cole a puxou para si e levou uma das mãos até os fios embolados pelo vento que era presente no local e a outra, apertou a cintura da mesma, fazendo-a gemer em aprovação.
Era surreal como os lábios dos dois se encaixavam. Pareciam ter feito um para outro, com um encaixe perfeito como num quebra-cabeça. Por sua vez, Lili levou as mãos delicadas até os fios negros do professor e puxou-os levemente, enquanto alternava em descer as mãos pelo pescoço do próprio, alisando o local.
Lili não tinha esperanças de que acontecesse algo ali além de meros beijos, mas a cada beijo dado, o seu ventre formigava e se aquecia mais, fazendo a vontade de ir além se tornar insaciável.
— Nós não podemos... — Cole comentou, interrompendo o beijo.
— Sou maior de idade! — justificou a loira.
— Mas isso não oculta o fato de que eu sou seu professor, a escola não permite, você sabe disso e eu, muito mais.
— Estragou o momento —Lili fez uma careta e rolou os olhos.
Cole riu e negou, antes de dizer: — Até parece que para você tem isso!
— O que você quis dizer com isso, meu professor mais lindo e gostoso? — brincou a loira, provocando-o afim de saber a resposta do mesmo.
— Que você é a aluna mais promíscua que eu tenho, então, nada é capaz de estragar o momento para você.
Lili rolou os olhos.
— Agora sim você estragou o momento — declarou e o viu arquear a sobrancelha, perguntando o porquê —, então quer dizer que você sabe da promiscuidade de outras alunas? Achei que fosse contra essa relação mais íntima entre aluna e professor.
— Não há outras, Pauline. Eu estava só supondo — disse, inocente.
A loira manteve um bico nos lábios, que fora rapidamente desmanchado ao ouvir o moreno dizer que era melhor ambos voltarem para colocar em prática os projetos e consequentemente, ninguém perceber a ausência de ambos.
Lili suspirou fundo e concordou, era o melhor a se fazer. Além do mais, estava mesmo chateada com a possibilidade do seu professor ter se envolvido com outras alunas — e negava para si mesma a possibilidade de estar se apaixonando pelo próprio. Isso seria como se jogado precipício, não poderia acontecer de forma alguma. Não poderia piorar ainda mais a sua situação.
Antes que Reinhart seguisse de volta para o acampamento, Cole a puxou e dei-lhe um último beijo; dessa vez, mais intenso que os anteriores, talvez fosse para demonstrar que ela poderia confiar nele.
Contudo, na cabeça de Lili sempre martelava uma frase dita por Camila: “Ele é homem, Lili. Homem a gente não confia cegamente, não se apaixona, a gente apenas senta e também senta a paulada para deixar de ser comédia”.
Ok, talvez a morena não tenha seguido seu próprio conselho pelo fato de estar em um relacionamento com Charles, claramente apaixonada. Porém, não deixava de ser um bom conselho.
Sprouse finalizou o beijo com um breve selinho, antes de dizer:
— Nos encontramos à noite?
⚘
❥ vocês estão gostando da fic? uma nota, pls? queria ser mais ativa, mas infelizmente não tá dando. obrigada pelos 16k e até o próximo capítulo, vou tentar demorar menos :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...