Oi. isso é uma história aob , onde existem a possibilidade de Homens engravidarem.
Se você não conhece esse universo vou te explicar com poucas palavras, mas pfvr procure mais informações sobre "Aob/Omegaverse".Tem classes.
Alfa, Beta e Ômega
Alfas são os que podem engravidar os outros ( betas e Ômegas) personalidade mais ativas as vezes, másculo e tal.. alguns e mais enfurecidos ou outras coisas.. o porte corporal mais forte e alto.. feromônios mais fortes e intimidadores.
Betas São como "humanos normais" eles possuem feromônios, mas não tão fortes e nem tão intimidadores, Eles podem tanto engravidar de um alfa como também engravidar um ômega.. mas isso não é tão Normal de se ver, Betas não possuem tantos espermatozóides compatíveis para um ômega.
Ômegas São os mais "Delicados", alguns são. Seus corpos não são tão músculosos ou de possuirem tantos pelos, Possuem feromônios fortes e calmos com cheiros que podem "pescar" um alfa que se sinta atraído por si (sexualmente) , não tem uma altura certa para um ômega, mas quase todos não são tão altos que um alfa, as vezes centímetros quase de um alfa.. Se sentem atraidos mais por alfas, mas também por Betas. Depende de cada um.. A probabilidade de um ômega engravidar de um alfa de 90% em sexo sem proteção, ainda mais quando um dos dois estão no Cio , onde seus corpos ficam mais férteis e sensíveis , dando a possibilidade 100% de engravidar.......... Pequeno resumo,agora história...
Kenma estava no banheiro de sua casa, se encontrava apreensivo, encarando aquele teste de gravidez enquanto os segundos passavam, positivo ou negativo? Essas duas palavras rodavam em sua cama a todo o momento, até que viu o traço vermelho, aparecendo ao lado de outro traço.
Kenma continuou parado, estático. Olhou as escritas na caixa do teste, explicando como se usava e como funcionava o resultado. Mesmo ele já sabendo que dois traços vermelhos significassem positivo, ou seja, gravidez. Kenma leu tudo de novo..
—...Não, não, não.. Isso está errado... - Kenma falou se afastando um pouco da pia, aonde o teste estava, colocou a mão no rosto suspirando, e então se aproximou de novo, pegou a sacola plástica e outra caixa de teste de gravidez, o ômega havia comprado duas caixas por preocação, e de modelos diferentes.- Certo, de novo.
Tirou o teste da caixa e depois de mais um longo suspiro, ele colocou o pequeno aparelho dentro do copinho que confia um pouco da sua urina, segundos marcados como nas informações, ele tirou e deixou na pia, esperando. Mas dessa vez o Ômega se afastou, começando a andar de um lado para o outro naquele banheiro.. Até que o tempo bateu, e ele se aproximou da pia, como se fosse um gato olhando um inimigo suspeito.. Lentamente pegou o segundo teste e se abaixou no chão o olhando atento.
*Grávido*
Era o que dizia no aparelho.. Kenma ficou um tempo parado, sem fazer nenhum som, até que a porta do banheiro foi batida, ele se espantar e despertar do transe.
— Are?.. está trancada? Kenmaa~ Eu quero Mijar.. Abre a porta aqui. - A voz um pouco rouca de sono, dada por Kuroo, foi ouvida do outro lado da porta.-
— S-Só um instante..! - Disse rápido e se apressou em colocar os testes dentro de suas caixas e na sacola, jogou fora a urina e o copinho descartável, começou a tirar as pequenas toalhas de mãos/cabelo, colocou a sacola no fundo da gaveta, então pós tudo no lugar de volta. Respirou fundo e destrancou a porta a abrindo- ...Ohayo, Kuroo..
— Ohayo.. Aconteceu algo? Pareceu nervoso na hora que eu te chamei. - comentou, apontando para a marca de ligamento dos dois -
—....Você me espantou.. - disse e saiu indo para cama de novo, se jogando nela. Kuroo então deu de ombros e entrou no banheiro -
—... *Um bebê..* - Kenma pensou e afundou o rosto no travesseiro ficando corado-
•••••••••••
Kenma Kozume. Um Gamer profissional ou Pro-player, de 26 anos. Mas com uma aparência jovem e as vezes com olheiras por conta das noites viradas em seus jogos/trabalho. Um ômega um tanto "descontraindo" com as coisas ao seu redor. Não é do tipo que se importa tanto com sua aparência para agradar alfas ou outras pessoas. Até porquê além de ser uma perda de tempo, ele já tem um Alfa que não liga para "Modelo ideal para um ômega", da sociedade.°°°°°°°°°°°°°°
Kuroo Tetsurou. Um Professor de Física, do Ensino médio, mas que antes era de Universidade. 27 anos, Alfa e marido de Kenma. Kuroo poderia ser descrito por qualquer um que o vise na rua como "Um Alfa ideal", mas não se importava nada com isso, já não existia aquilo de "Alfa ideal". Esse termo antigo era dado para nomear os Alfas que que usavam sua classe para submeter Ômegas e demostrar suas forças, como poderiam intimidadae os outros ao serem contráriados. E Kuroo odiava isso, Helloo? Eram épocas diferente, todos possuem seus direitos, Ômegas, Alfas, betas. Um alfa submeter um ômega quando o mesmo não quer, isso agora é crime. "alfa ideal" não passa de um apelido para "criminoso". Era o que ele dizia às pessoas mais velhas, que diziam que ele tinha 'porte' para isso.Kenma e Kuroo se conhecem desde a infância, amigos e companheiros de time de Vôlei. Os dois se conheciam bem, tinham sintonia um com o outro, o que antes era uma grande amizade entre adolescentes de 16 e 17 anos, se tornou amor e namoro, até que em certo momento do relacionamento Kuroo pediu Kenma em casamento, com o mesmo aceitando alegre. Na lua de mel, que caiu no dia do aniversário de Kenma, os dois se marcaram sem arrependimentos.
Muitos casais não se marcavam, ficavam apenas no casamento, outros apenas se marcavam e não casavam.. Não era algo obrigatório para ninguém, até porquê não são todos que desejam ter uma marca de ligamento com alguém, essa pessoa sentirá suas fortes emoções aonde quer que esteja.. E a marca só poderá ser desfeita, caso o amor dos dois acabe, e fiquem longe um do outro, até desaparecer, ou também, algum dos dois morrer.
Mas Kuroo e Kenma não tinham dúvidas e nem medos. Casaram e se marcaram.
E agora nesse momento, após 3 anos de casamento, um novo integrante da família, iria surgir na Vida de Kenma e Kuroo.
GOSTOSOOSSSSSSS MEU DEUS OLHA ISSOOOOO , KYAAAAAAAAAA (≧▽≦)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanfictionHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...