"Eu gosto, de Hanabi."

7.2K 556 475
                                    

—.. Kuroo..- Kenma o chamou Baixinho , estava deitado na cama enquanto Kuroo estava sentado na cadeira de frente a escrivaninha olhando algumas provas de alunos- Kuroo.. eu ainda te faço ficar duro?

— Hã?.. - Kuroo o olhou confuso e surpreso pelo tipo de pergunta- Por quê perguntou algo assim?.. Claro que você faz.. Ontem mesmo a gente transou 3 vezes..

— Mesmo estando com essa barriga de 8 meses , gordo e roubando suas roupas.. você sempre vai ficar duro comigo?..

— kkk, Claro que sim. Você está lindo grávido Kenma. Você fica fofo nas minhas roupas também, e lembre-se que está carregando nossa filha na sua barriga, Então você está lindo assim e de qualquer jeito.

—...  De verdade? - o Alfa concordou , Kenma saiu da cama devagar indo até Kuroo que lhe deu espaço para poder se sentar em seu colo - Quer ajuda?..

— Gostaria.. aqui - lhe entregou um papel - as respostas certas estão nesse papel, confira se essas provas do 1° acertaram.. a que tiver uma resposta quase igual a que estar no papel revele colocando meio ponto.. mas me diga caso for quase igual.

—.. hm.. Ua, Kuroo você não pode apenas colocar questão de marcar X ?.. tantos cálculos e quadrados estranhos.. odeio Física..

— Ahaha!

                        {°••°}

Kuroo estava na escola, vendo o desapontamento, alegria e "tanto faz" do rosto de seus alunos do 1°ano ao receberem suas provas.

— Vocês até que foram bem. A menor nota foi 27/98.. o pessoal do time de Vôlei se esforçaram, me surpreendeu Kamado-kun~ 67/99 pontos. Você não colou , não foi??

— Claro que não! Minha cabeça ainda dói do tanto que o senpai me bateu até eu aprender as coisas dessa Maldita prova..!

Risos foram dados.. e o sinal bateu, o líder da sala se levantou e eles se despediram do Professor logo todos saindo juntos Enquanto conversavam com Kuroo sobre algumas coisas..

— Sensei, eu não vou ficar de recuperação não é? Preciso ir ao Amistosos semana que vem!!

— É Sensei, Temos que mandar o Karasuno pro chão Nesse amistoso!

— Oya Oya..Karasuno? hahaha..- eles saíram da escola e os 5 alunos sendo 2 do 1° ano e 3 do 3°ano, circularam Kuroo perguntando sobre as coisas escolares-  Eu falo disso Depois, me deixem ir pra casa.

— Sensei Temos que saber !! Por favor! Nós diga como derrotar eles!

— Não, Primeiro quero saber se passei direito ou não em física!

Os alunos estavam enchendo Kuroo de Perguntas , quase o devorando, chamando atenção de alguns que passavam, até serem interrompidos pela voz doce da Assistente do time de Vôlei ..

— Sensei..- os alunos ficaram calados dando toda a atenção a ela , como se fosse uma deusa. - hm..Sensei, esse moço está lhe procurando.. - ela disse se afastando pro lado , dando visualidade a Kenma-

— Kenma!?..- Kuroo ficou um pouco surpreso, antes de ir até o ômega, dois dos alunos ali presentes foram até Kenma-

Ko-Kozume-San!!!!? É você!!!

— Assistimos todas suas lives e j-Jogos!!

— Tire uma foto com a gente por favoooor!!! - falaram como se fosse deus a sua frente , Kenma ficou um pouco surpreso e sem graça..apenas concordou, logo Kuroo e os senpais afastaram os dois Kouhas' de perto de Kenma-

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora