Nossa Hanabi

6.5K 502 247
                                    

           Explicação:

     Os Ômegas Machos grávidos tendem até um "Canal de nascimento" que aparece no último mês de gestação , esse canal se encontra acima do anos e onde ficam os Testículos dos Ômegas, como se fossem uma vagina. Os Ômegas por não terem muito Testículos são capazes de dar a luz mais perfeitamente . Quando eles tem uma gravidez prematura ou o canal de nascimento ainda não abriu tanto, É feita a cesária no ômega. 

Então não, ELES NÃO NASCEM PELO C*!!!! é isso. ◉‿◉
______________________________________

Kuroo Apareceu na ala de espera do Hospital como se fosse um raio, Havia recebido uma ligação de sua sogra no meio da aula. Atendeu imediatamente ao sentir um incomodo na marca, e logo recebendo a notícia de que Kenma havia entrado em Trabalho de Parto. O Alfa deixou a escola igual botando em prática sua rápidez de adolescência indo até seu carro e finalmente chegar no hospital.

Ele e Kozume-san estavam na espera, enquanto Kuroo se concentrava em mandar bons sentimentos de tranquilidade para Kenma que lhe mandava dor pois o queria por perto.

Horas depois { parto demora mesmo ué}  O Médico saiu da sala de parto começando a dizer que tinha dado tudo certo e que agora Kenma e o Bebê estavam terminando de serem examinados para que não acontecesse nada depois do parto..

— Vocês poderiam vê-los daqui a alguns minutos, Por favor tenham mais paciência e esperem, Kozume-san se esforçou muito e Precisa de descanso, então quando forem vê-lo, não o façam se esforçar tanto.

— Okay! - Kuroo Respondeu ansioso, estava mais que contente,  queria vê-los o mais rápido possível.. em outro lugar do hospital, Kenma conseguia sentir a animação de Kuroo o lhe fez sorrir cansado -

~. minutos depois .~

— Oooowwnn~ Ela é tão fofinhaa! - Kozume-san falava ao ver a netinha nos braços de Kenma..- Me Lembra o Kenma quando era pequeno.. Eu vou chorar..

Kenma riu um pouco, Olhou pra Kuroo que tinha acabado de chorar e estava encarando o bebê.. Kenma Sorriu lhe dando um beijo no rosto, estendeu os braços devagar..

— Segure , Papai. Kkk

—... PA-...kyyuuu~..

Kuroo a pegou no colo transbordando de alegria, Kozume-san pegou o celular e tirou algumas fotos..

— Bem vinda Hanabi~..- Kenma disse calmamente e sorrindo, Kuroo tocou seu rosto lhe dando um beijo - Quando vamos poder ir pra casa?.. quero nossa cama..

— Amanhã podemos ir. Eles disseram que você precisa descansar por hoje aqui, para caso de que não corra nada complicado alí embaixo..- Kuroo disse se referindo ao local de nascimento -

— Quero ir jogar..- ele murmorou enquanto se deitava devagar logo ouvindo sua mãe lhe dar uma pequena bronca sobre ficar jogando enquanto acabou de dar a luz. Hanabi que estava no colo de Kuroo começou a chorar- Mãe, você a Acordou..

Kenma esticou os braços a pegando e lhe deitando fazendo um ninho em seus braços. Seus instintos protetores estavam ativos, Kenma apenas queria proteger sua filha de qualquer coisa.. Kuroo ficou encarando encantado com foda a cena linda . Kenma desabotoou a camisa deixando claro o que iria fazer a seguir. 

------------
Sim, homens Ômegas podem amamentar, mas eles não ficam com seios grandes, Apenas tem seus peitos um pouco elevados demostrando que possuem a capacidade de amamentação.
----------------

Kuroo e sua sogra pareciam paparazzis emocionados..

Grupo ******

Kuroo: foto* Look, this is my babyyy!!!
My Princess.. my candy. My cat.

Chibi- Ooh!! Kenma deu a luz! Que fofaa~!!

Coruja Happy-  Yeeei!! meu pequeno Akemi tem uma nova amiga agora.

{ Akemi é menino, acho que eu errei no capitulo em que ele é falado e dei a Entender que era uma menina}

Coruja tédiosa- Parabéns Kuroo-san,Kenma. Por favor não deixe nenhum ômega estranho se aproximar de sua filha, Kenma pode atacar ele , mesmo que seja um médico.

Coruja Happy- verdade! Akaashi quase bateu na minha irmã quando ela tentou pegar Kentaro depois de ele nascer. Ahahah

----------{°|°•}

Kenma estava deitado com Kuroo na cama do hospital, sua mãe já havia ido embora. Hanabi estava dormindo dentro do carrinho que tinha sido trazida , ao lado da cama.

— Está doendo muito?..- Kuroo Perguntou enquanto fazia cafuner no cabelo de Kenma-  Aí embaixo..

— não muito.. Mas quando me meço muito dói. As enfermeiras me falaram que irá durar 1 mês para ela Fechar de novo e fique tudo normal..

— Que bom.. estou tão feliz, Obrigado Kenma.. você se esforçou muito..- Kenma subiu o rosto e os dois se beijaram, alho intenso mas lento.-

Eu te amo, Kuroo..- disse baixinho enquanto fechava os olhos encostando o rosto no pescoço de Kuroo-

— Eu te amo, Kenma.. - disse Continuando o carinho nos cabelos de Kenma até o mesmo dormir o que não demorou-

Kuroo se Levantou um pouco e ficou observando Hanabi, mesmo acabando de nascer, Kuroo já sabia que ela iria ser como se fosse uma cópia de Kenma.

— Estou ansioso para daqui pra frente..kkk..

Nessa fic , Os Ômegas serão chamados de "Mamãe" não importa se é homen ou Mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nessa fic , Os Ômegas serão chamados de "Mamãe" não importa se é homen ou Mulher. Uns tendem a prefiro serem chamados assim e outros não..

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora