crianças

4.6K 314 512
                                    

Hanabi e seu avô se encontravam olhando um para o outro calados..
( Eu acho que esse homen é o pai do Kuroo)

( Eu acho que esse homen é o pai do Kuroo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—..... Vovô... - Hanabi quebrou o silêncio entre eles -

— Sim, Hanabi-chan?.. - perguntou com um leve sorriso-

Cadê o Papai?..

— Seu Pai teve que sair e deixou você aqui, falamos isso mais cedo não foi?

—...... E mamãe?..

— Ele também teve que sair.. - Hanabi ficou em silêncio o que deixou o homem meio nervoso, Ela de parecia mais com seu Genro do que com Kuroo, não sabia o que ela estava pensando com aquela expressão -... Hanabi-Chan.. quer brincar lá fora?

—..... Quelo'.. - falou fazendo um bico e seus olhos lacrimejaram, o homem ficou mais nervoso e então ela começou o choro - Maaamãaae...

(..)..

— Realmente foi uma boa ideia deixá-la com seu Pai por tanto tempo?..- Kenma perguntou para muro com a cabeça deitada entre o peitoral do Alfa - ...

— Relaxa.. o meu Velho sabe cuidar de criança... Eu acho. Bem, eu cresci bem e não morri, então tá tudo bem~ - respondeu passando a mão entre os cabelos soltos e espalhados de Kenma -

— Não quis dizer nesse sentido.. falo sobre ela sentir nossa falta por tanto tempo... - se sentou na cama preguiçoso e olhou para kuroo-

— kk.. Ela passa mais horas na escolinha do que com meu pai. Já de Acostumou, você ficou tão coruja..

— S-só estou me preocupando.. isso é normal.. - falou envergonhado, Kuroo se sentou também e lhe abraçou lhe beijando o pescoço-

— Precisávamos de um tempo para nós... Não se preocupe.. - disse e deixou um beijo em cima da marca na nuca de Kenma , o ômega corou se arrepiando e liberando um pouco mais de feromônio - kk.. Desculpa..

— Kuroo..esse lugar é sensível... - Falou emburrado-

O mais velho lhe fez deitar de novo ficando por cima de si e se olharam por alguns segundos e então se beijaram se abraçando .

(..)..

— Parece cansada... - Kuroo falou ao ver Hanabi assim que foi buscá-la, a pequena logo se agarrou em seu pai -

— Ela brincou muito.. Acho que não tenho mais a mesma energia de antes . - seu pai comentou suspirando- Ela tem a aparência de Kenma-kun, Mas quando é pra de divertir parece você.. não cansa nunca...

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora