{Oooiiin~}
{ Capítulo não revisado }
--------------------+--------------------+----------------
Depois de conversarem tanto sobre um nome e não chegarem em uma decisão , Kuroo e Kenma desistiram e resolveram deixar isso pra depois.
E esse "depois" foi grande , Kenma estava com 9 meses de gravidez e até agora não sabiam o nome.
— Que tal... Hanabu..? Combina com Hanabi.. - Kenma falava sentado no ninho colocando o pote de sorvete em cima de sua barriga -
— Kenma , dentre todos os nomes que falámos , esse é o mais sem sentido.
— hmm... Tô com preguiça disso.. - ele falou suspirando - Tô com caloooor!! Liga o ar condicionado..
— Sabe que se eu ligar mais do quê já está você vai ficar com frio, e o médico disse que temperaturas baixas não seria bom pra você e o bebê..
— Me trás mais sorvete... Está calor..
— Recentemente você anda sentindo mais calor Hem... E estamos na primavera. - ele suspirou- Que tal você ficar dentro da Piscina de plástico?
— Eu não sou criançaa~ ...Aaaahnn - começou a resmunga mexendo os pés e as mãos, Parecendo uma criança teimosa no mercado -
— A água boa , eu vou trazer Melancia, sorvete... Hem?
— Melancia... Bem vermelha e docinha?.. - Kuroo assentiu sorrindo - Okay~..Hehe...
E assim Kuroo foi lá pra abaixo indo colocar a Picina média de plástico no quintal perto a varanda, Ele encheu de ar com a bombinha e com a ajuda de Hanabi deixou a água fresca encher um pouco.
— gelo? - Hanabi Perguntou enquanto Kuroo jogava alguns cubos de gelo na água -
— Sim, pra ficar mais um pouco frio, fique aqui olhando a piscina ou os gatos vão arranhar ela, Irei pegar seu Mãe..
Ela concordou e Kuroo saiu indo pro quarto, Kenma estava em pé em frente o espelho se olhando, Usava uma camisa grande de Kuroo e um shortinho que lembrava o da Nekoyama.
— Uuuaau~ - Kuroo soltou um assobio para Kenma que lhe olhou com as mãos na barriga - ... Oi gato~
— Kuroo.. a casinha está ficando pequena.. eu cresci.
—.. Na verdade foi sua barriga que cresceu....*ah, merda, não era pra eu falar assim...*
—...... Entendo.. Eu estou balofo.. uma bola de vôlei desse ser mais atraente..
— Kenma Não fala assim, eu não falei nesse sentido.. - ele tentou se explicar, abraço o ômega por trás o mostrando para o espelho- Sua barriga cresceu, mas é por causa no nosso filho... Depois que ele nascer, você vai estar magro com era..
—... Mas minhas coxas estam mais gordas... Meu corpo todo engordou !... Eu não consigo andar muito.. pela casa.. se bem que nem quero, Mas mesmo assim... Terei que fazer exercícios depois dele nascer para recuperar meu peso normal...
— você é bonito e Sexy sendo gordo ou não, Não se preocupe com isso.. eu te acho atraente de qualquer maneira.
Ele beijou o pescoço de Kenma que corou , Kuroo passou a mão em sua barriga devagar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanfictionHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...