(人 •͈ᴗ•͈) tem mais pessoas lendo...
(*´ω`*) hehe .Hanabi- 2 anos.
Kuroo estava dormindo tranquilamente quando foi acordado por tapas no seu rosto. Abriu os olhos devagar e assim que sua visão parou de embaçar, ele pôde ver os dois olhinhos brilhantes e amarelados como de um felino, acompanhado por duas bochechas grandinhas e rosadas.
—... Ohayo Hanabi. - disse ainda rouco por ter acabado de acordar. Se virou pra trás vendo que Kenma não estava na cama então se sentou -
— Ohayuoo'~! - Disse com uma voz fofinha e tentou subir na cama que era um pouco mais alta que ela , Kuroo riu um pouco e a pegou colocando em sua frente-
— Cadê o Mamãe?..- perguntou enquanto passava a mão nos cabelos lisos e macinhos dela, tão pretos como de Kuroo -
— Cafe'! Na Cuzinha'. - Falou pegando na mão de Kuroo - vamu' cumer' Papa.
— certo, Vamos comer.. - ele a pôs no chão e saiu da cama também - Me espere aqui, eu irei no banheiro rápidinho.
— Papa faxer' Xixi!?
— Sim, Irei fazer Xixi. Me espere aí e não saia do quarto..
Ela asentiu com a cabeça freneticamente e Kuroo foi pro banheiro , fez suas necessidades e apenas escovou um pouco os dentes , _mesmo que depois de tomar café ele fosse escovar de novo_ saiu do banheiro e Hanabi o esperava como disse,eles saíram do quarto indo até a escada, Kuroo abriu a gradezinha de proteção que eles tinham em casa, Já que Hanabi poderia cair se andasse por lá como bem entendesse.
Eles desceram de mãos dadas e no final da escada, Hanabi correu para seu Gato de Pelucia e os outros vivos que faziam parte da família. Kuroo foi direto para a cozinha aonde estava vindo barulhos de lutas .
— Ohayo~ - Ele disse ao ver Kenma na cadeira com uma perna Levantada e comendo, Com seu típico pijama que era uma camisa grande e larga que antes pertencia a Kuroo e um short pequeno por baixo -
— Ohayo.. - respondeu sem muito ânimo por está claramente com preguiça, Recebeu um selinho de Kuroo e um cafuné- queimei a panqueca.. estou com fome.
— okay, eu faço o nosso café da manhã. E Hanabi? Ela comeu alguma coisa?
— Apenas Leite.. por isso pedi pra ela ir te acordar, já que ela reclamou da panqueca queimada...
Kuroo soltou uma risada e começou a preparar o café da manhã para os três. Kenma acabou ficando colado nas costas de Kuroo , sentindo seu cheiro.
A comida foi terminada, posta na mesa , eles se sentaram , agora com Hanabi junto a eles, e começaram a comer. Kuroo tinha cortado as panquecas todas em pedaços pequenos para Hanabi com seu garfinho, havia pouco mel no dela , mas ela queria mais era as frutas cortadas ao redor.
— Hoje temos que fazer compras.. - Kenma comentou pegando outra panqueca-
— tudo bem.. eu preciso comprar umas folhas novas.. Os pirralhos novos do primeiro ano São tão chatos..
— Kuroo, é a escola.. Você não espera todo o dia ter alunos super alegres por está em um lugar daqueles.. Ainda é começo do ano deles, Alguns nem entraram em clubes... Por isso que deve ser chato..
— Você só ia por causa do Time de vôlei não é? Haha.. Se eu não te levasse pra quadra no começo , você bem saia da sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
Fiksi PenggemarHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...