Meu deu... GENTE QUÊ QUE ISSOOO!!??
2,81K.."K" "K" MEU DEEEEEEUS.. !!!
Eu postei o capítulo anterior e tinha no máximo 20 leituras,meu celular deu problema e eu fiquei quase uns dois meses sem postar nada, e quando eu volto eu vejo ESSE NÚMERO ABSURDO!!! MEU DEUS! 300 votos.. oooooowwwwwobrigadooooo~ kyaaaaaa
_____________________________________
{ Hanabi - 4 anos. }
— Kuroo , poderia me dizer o que isso significa?.. - kenma lhe chamou a atenção com o rosto sério lhe encarando , Hanabi estava ao lado do alfa com a roupa suja e com um dente na mão -
—.... Sabe.. enquanto você estava jogando no quarto nós dois saímos para o parquinho... - explicava com a mão na nuca- Hanabi acabou caindo do escorregador e , bem.. tchanran~
— "Tchanran"?.. Você colocou uma roupa nova e branca nela, que ideia foi essa que levá-la pro parquinho horas depois de ter chovido!?, certamente teria poças de lama ou os brinquedos estariam molhado demais!
Kenma não era de se exaltar , mas quando a Situação pedia ele se irritava e falava mesmo. Kuroo parecia um gato pra baixo levando bronca por ter quebrado algo e isso meio que era dente de Hanabi.
— Olhe pra mim Hanabi..doeu? - Kenma perguntou preocupado com a filha que assentiu, o ômega logo olhou irritado pro marido que se arrepiou - Vamos tomar um banho, deu dentinho vai nascer de novo daqui uns dias...
O Ômega segurou na mão dela a levando pro andar de cima e pro banheiro começando a lhe ajudar a lavar o cabelo.
—...Mamãe.. tá bavo' com Papai..?
— Estou um pouco.. olha só o que aconteceu com você.. hmm..Kuroo leva a animação demais sem pensar direito as vezes.. - Kenma dizia enxaguando o cabelo dela -
— Mas Papai bincou' com eu?.. e fez o cholo' i' embola'.. Não pode ficar bravo com Papai...
Kenma pensou um pouco e terminou de lhe dar um banho, a levou para o quarto lhe vestido com uma roupa que tinha e confortável, secou o cabelo dela um pouco e deixou que secasse naturalmente o resto.
Foram pra sala ficar jogando um joguinho de quebra cabeça , Kuroo saiu da cozinha com lanches . Se sentou do lado deles no chão da sala um pouco cauteloso, Hanabi pegou biscoitos ainda jogando .
—... Kenma..- tentou conversar, o ômega fez uma cara emburrada e o Alfa suspirou- Desculpa vai... Não deu pra prever que ela ia cair..
— Você poderia pensar mais... E se ela quebrasse o braço ouperna ou sei lá o quê?..- falou abraçando mais Hanabi , a filha dos dois era o maior tesouro de Kenma - agora ela tá com uma janelinha...
—.... Desculpa. - só conseguia pensar em pedir desculpas, não pensava em outras formas de dizer , Kenma lhe olhou -
— Da próxima vez preste mais atenção, Baka..- falou encostando seu braço no do alfa e deitando a cabeça em seu ombro-
— Sim senhor.. - respondeu deixando um beijo nos cabelos de Kenma -
— Mamãe.. não dá pa'comer..- Hanabi reclamou com o biscoito na mão, teria que usar seus dentes da frente para morder um pedaço e mastigar, mas agora estava uma janelinha e a gengiva sensível- ...Hmm..
—..... Kuroo ainda não te perdoei direito... - falou pegando o biscoito e quebrando em pedaços pequenos para Hanabi- ...Hai.. coma devagar..
— Tá bom...
— Eu não tenho tanta culpa assim.. ela que queria porquê queria subir naquele escorrega..
— Ahn??...- o olhou com um uma aura fria -
— Nada! Não é nada.
Pessoal, tava pensando em fazer o próximo com o Kenma em uma live respondendo perguntas , pode ser pessoais ou profissionais, Quem quiser fazer alguma pergunta a ele por favor escreva aqui ↓Live Kozume: →
É isso tchau. Kkkk
Obrigado pelos votos e por lerem a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanfictionHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...