Dias de Pais.

4.3K 240 748
                                    

Okay, Primeiro...
DE ONDE VOCÊS SURGIRAM!!???
MEU DEEEUUUSS... TO PASSADA, CHOCADA...

Tamo quase batendo 1000K... Meu deus...

----------------------------------------------------------

•capítulo não revisado•

Kenma estava no banheiro dando banho em Kazume de 2 mês.. o ômega por si so estava acabado, olheiras, instintos a mil , seu cabelo? Nem lembrava quando foi a última vez que lavou ou penteou direito .

Kuroo estava mais ocupado do quê nunca no trabalho, pelo que Kenma lembrava que ele disse, Um Professor teve um acidente e Kuroo ficou responsavel pela sala que o outro dava aula por 1 mês , ou seja além de cuidar de sua sala do 1° e do 3° ano , ele estava ensinando os alunos de umas das sala do 2° ano , sem falar que ele tinha que resolver algumas coisas do time de vôlei.

- Mamãe, papai chegou e dormiu no sofá. - Hanabi falou quando Kenma saiu do banheiro com o bebê enrolado na toalha - ....... Tô com fome..

- ahn... Só um instante Hanabi. Me ajude a vestir seu irmão, Pegue o talco e algum macacão de dormir dele..

E assim Hanabi foi ajudar , Kenma colocou a frauda e a roupinha nele que não se mexia muito já que estava concentrado nos dedos de Hanabi que apertava com toda sua força.

Kenma o pegou e os três saíram do quarto indo pra baixo, O ômega apenas olhou para Kuroo e foi a cozinha , colocou a comida de Hanabi e a sua , eles comiam e Kazume mamava ..

- Mamãe, o quê é "Cio"? - Kenma ficou parado e em silêncio logo ele voltou a comer - .... Mamãe..?

- Aonde ouviu sobre isso?

- Ake disse que ele e seus irmãos estão na casa de seus avós porquê o tio Akaahi está no Cio... Mas ele não sabe o que é cio.. As vezes eu fico na casa do Vovô ou da Vovó por uns dias e só fica o senhor e o Papai aqui... Vocês ficam estranhos ...

- hmm... Cio é algo que acontece no corpo de um Alfa e Ômega em determinada idade... Se um dos dois tiverem um parceiro pode ajudar o outro a passar por esses dias sem dor . Mas só pode ficar os dois sozinhos...

-.......?... É tipo Febre?

-...ah..Sim, sim.. é tipo isso aí. Isso acontece entre alguns meses.. você também vai passar por isso quando tiver um pouco maior..

-...oh.. tenho que achar alguém pra me ajudar?.. o Ake serve?

- pff...- ele se engasgou um pouco e bebeu água- .... Não.. você só poderá ter ajuda quando estiver de maior... Pode ser perigoso se te ajudarem cedo de mais ..*não quero você gravida.. os primeiros cios são muito fáceis de isso acontecer mesmo com camisinhas * ... Quando você passar por isso seu Pai e Eu te daremos um remédio para que não sinta dor e adormeça mais... Bem isso é um assunto sério e delicado , então conversaremos quando estiver maior , okay?

- Okay...

- minutos depois-

- Kuroo.. Kuroo.. - Kenma o chamava enquanto mexia nele no sofá.- Acorde..

- Hnm...? - ele abriu um olho devagar e logo o outro, segundos depois olhou para Kenma - Já tá de manhã?... Pareceu tão pouco tempo..

- Ainda é de noite.. Kuroo, você precisa comer e tomar banho.. - Kenma comentou o ajudando a sair do sofá, o alfa bocejou abraçando Kenma sentindo seus cheiro - ...... Hm..

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora