Extra:02.

2.3K 95 78
                                    

Oi.
----------

{ Hanabi: 2 anos }

— Hanabi olha só O mamãe está na Tv ~ .. bem ele foi o 2° colocado dos ganhadores nacionais nessa grande competição de vídeo games e sei lá o quê...

— Mammma'! - Ela falou ao ver Kenma e ficou em pé no sofá com Kuroo a segurando- Mamm.. Papa.. Mamãe! - apontou o biscoito pra TV-

— Haha.. Eu sei. É o Mamãe... Ele estar lá em Osaka.. vamos assistir..

... { Ao lerem tenham em mente que "ômega" está no sentindo "Mulher" é como uma crítica aqui }

— Kodzuken-san, bem, primeiramente meus parabéns por ter se empenhado tanto e acabado em 2° lugar.

— Hai, muito obrigado...

— Yaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Yaa... Tenho que comentar o que todos comentam, Você realmente é lindo Kodzuken-san. - alguns derem leves risadas não por zoação-

— Certo, Kodzuken-san.. Você tem estado nessa carreira a muito tempo, desde que tinha 17..anos certo?

— É.. Eu comecei a abrir um canal de jogos já que sempre gostei disso desde Crianças.. e fui ganhando cada vez mais fama e sendo reconhecido.

— Mas Antes você usava máscaras nos seus vídeos e com o passar dos anos foi mostrando mais seu rosto.. Isso seria pelo fato de você ser Ômega certo?

— Uma parte sim.. desde criança eu sempre fui fechado apenas na minha e não tinha amigos e nem vontade de tentar ter, com o tempo eu fui me abrindo mais para outras pessoas que me insentivavam, mas eu tinha uma noção de que nós Ômegas não somos tão bem vindos nesse mundo dos games sem serem vistos de formas sexuais.. Entendo pela minha tímidez e pelo medo de ser tratado ruim, eu usava máscara óculos e não marcava nada na opção de classe gênero, as pessoas suspeitavam, outros defendiam dizendo que era o meu estilo diferente... E aos poucos eu me revelava mais quando as pessoas me apoiavam...

— E você acabou se tornando um dos grandes pro-Players nacionais Ômegas, entre vários outros Ômegas profissionais, você é o mais comentado e entre a categoria que constituí Alfas , Betas e Ômegas, Você é o um dos que a cada ano fica entre os 3 primeiros mais vistos e votados. É impressionante como você conseguiu tanta influência e dificilmente consigam te derrubar..

— Não deve ter sido fácil alcançar tudo isso.

— kk.. Realmente não foi fácil e ainda tenho que lidar com várias coisas difícies, os tempos mudaram mas não importa qual ano estejamos, o Alfismo sempre estará presente para tentar nos derrubar.. tem vídeos de livreinhas mesmo que acabo tento que lidar com certos comentários ou maneiras diferentes que sou tratado por ser ômega.. até hoje em dia eu recebo comentários nas minhas lives, vídeos do YouTube ou em qualquer redes sociais minhas... Claro eu ignoro essas merdas , mas não é como se pudéssemos tirar isso da nossa memória pra sempre.

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora