Vou dar uma de pidona.
Estrelas por favor →
........................................................
{ Kazume 6 meses}
Nesse momento Kazume estava sentando na almofada no meio das pernas de Hanabi . Ela penteava seu cabelinho enquanto o mesmo colocava o pé do boneco na boca.
— Ah, Não não.. - Hanabi tirou o boneco da mão dele - Mamãe disse que não pode colocar qualquer coisa na boca e tentar morder..
Ela começou a fazer barulhos de choro , Hanabi olhou ao redor e viu uma melancia de borracha que era o mordedor dele , se esticou para pegar e entregou pra ele que se acalmou começando a morder aquilo que não machucava sua gengiva e seus dentes novinhos e pequenos.
— Está bom? - ele bateu palminhas e pegou outro brinquedo chacoalhando. Hanabi sorriu leve abraçando seu irmão para sentir mais seu cheirinho fofo de bebê - ...
— Hanabi , Mamãe está te chamando lá em cima. - Kuroo falou ao aparecer na sala - eu fico com Kazume.
Ela fez um biquinho e saiu de perto do irmão indo para a escada ela subiu indo para o quarto de seus pais..
— Mamãe o quê foi?..- se aproximou de Kenma que mexia em uma sacola e outras caixas em frente a câmera -
— Hanabi, meus inscritos mandaram um presente pra você.. - ele mostrou umas camisas e Moletom que chamou a atenção dela - Experimenta pra mostrar como ficou.
— ooh~... Okay.
~ minutos depois~
—. .. Atchibrr..- Kazume espirrou ao estar nos braços de Kuroo e ficou piscando os olhos -.....aah??
— kkkk.. Foi você que espirrou . - ele o levantou lhe olhando - Yoo.. como você cresceu..
Kazume ficou balançando as pernas achando graça , mas logo Kuroo o trouxe pra perto com receio de que talvez o pequeno sentisse medo de altura. Ele foi para cozinha pegar uma maçã para dar a ele...
Hanabi desceu procurando Kazume que assim que a viu deu alguns gritinhos para chamar atenção.
— Kazu. - ela foi até ele e Kuroo lhe entregou o mesmo- Vamos Assistir.
Hanabi se esforçava um pouco para o pegar nos braços,tinha 7 anos e Kazume 6meses, ele era pequeno mais gordinho os braços dela não eram tão fortes, então andava devagar com ele em seus braços, foram pra sala com Kuroo os olhando de longe.
— Cuidado com a tomadas.
— tá bom. - ela respondeu ligando a tv com cuidado e não demorou para por no desenho , se sentou no sofá com O Irmão e o abraçou para não cair pra frente , mesmo o sofá sendo grande e largo pra frente como se fosse quase uma cama -
—.... Aqui está. - Kuroo deixou uma mamadeira pequena com água e o prato com papinha de maçã - Dê pra ele com cuidado okay? O põe sentando de frente pra você , assim fica melhor em alimenta-lo.
—... Tá bom..- Kuroo acabou ajudando a deixá-lo encostado em travesseiro e sentado de frente pra ela - ..Diz "Aah"..
—... Aah..- ele abriu a boca e ela pôs a colher pequena com papinha - hihi..
— Bom.. coma direitinho Kazu.. - ela falou lhe dando mais , Kuroo sorriu orgulhoso e foi pra cozinha lavar aquela pilha de louça. -
Eles ficaram naquilo por um tempinho, Kenma terminou de gravar e foi para sala encontrando Akemi com 3 garotos e 2 garotas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanfictionHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...