saudades

5.6K 436 165
                                    

Kenma se encontrava em uma luta seria,estava em um evento e no momento jogando um dos jogos novos que estava fazendo sucesso,ele e outros jogadores pró foram chamados para exibir o jogo a mais pessoas. Além da adrenalina que o jogo lhe dava, também iria ganhar um ótimo dinheiro com isso.

Seus olhos quase não piscavam, estava super sério e concentrado, as pupilas que pareciam de gatos se moviam rapidamente para os lados da tela , seus dedos pareciam sem controle . Kenma era rápido e astudo , o que faxia disso um dos pontos principais do por quê ele tinha conseguido virar um Pró-game.

E em sua bolsa que havia trazido, estava perto de si no chão, dentro dela  tinha deu Celular no modo silêncioso, não queria distração,olharia mensagens ou ligações depois. Sempre era assim, e Kuroo e seus amigos sabiam disso.

    _ฅ^•ﻌ•^ฅ Em outro lugar, na casa dos Tetsurou's Kozume. _

Kuroo se encontrava em uma das mais difíceis e complicadas de sua vida. e a causa disso ?

Hanabi, de quase dois anos.

Hanabi estava chorando sem parar enquanto andava pela casa, as vezes Kuroo consegui lhe acalmar, mas ela ficava choramingando pelos cantos e voltava a chorar de novo. O seu jeito quieto e calmo de ser foi mandado pra longe quando seu jeito inquieto e teimoso veio a tona.

O pior disso tudo era que Kuroo não fazia ideia do quê ela chorava, sempre que a Perguntava ela falava coisas que ele não entendia nada. E quando ela ficava calma e era perguntava de novo, Começava a choramingar e por fim, Chorar de novo. 

- Meu bem, olha pra mim, por quê está chorando?? Você não parece machuca, mas mesmo assim, você caiu?? - Kuroo a pegou nos braços o que fez ganhar empurros com as mãos e tapas - Hanabiiii~..!

E depois de um minuto ele a acalmou pela, nem sabia quantas vezes era.. Kuroo se sentou no chão da sala com ela em seu colo e agarrada em sua camisa..

Respirou fundo mais uma vez e desferiu sua dúvida .

—Hanabi,Papai está preocupado com você.. - ela o olhou com o narizinho e baixos dos olhos, vermelhinhos. - Papai quer saber o quê aconteceu pra você chorar tanto. Ele quer te ajudar.. então diga pra mim , por favor.. o que aconteceu?? Por quê choras?

— hmm..- ela teve seus olhinhos lacrimejando de novo, Kuroo Suspirou vendo que não daria certo de novo - Mamã.. Mamã'.

O Alfa olhou um pouco surpreso e pensou no que Hanabi disse ..

Então ela estava com saudades de Kenma? Parando para pensar até que era plausível, Kenma havia saído às 07:30 da manhã , Hanabi acordou, comeu e ficou em casa sem nem se quer ver um traço de Kenma. Já era 13:00 horas da tarde, talvez ele demoraria mais pra chegar, Kuroo sabia como funcionava essas coisas do trabalho de Kenma.

— Minha Filha, Kenma vai chegar mais tarde.. Ele está trabalhando .

— Mamã tabaia' im' casa..

Bem, Não podia discordar. Kenma trabalhava mesmo em casa. Mas também saia em grandes competições e eventos que era chamado , Só que Hanabi nunca tinha presenciado isso pois era pequena demais, agora que estava começando a entender as coisas observando, Se dava conta de que Kenma saia e demorava para voltar, —na sua concepção—.

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora