{Kazume } 3 anos.
— Quero transar.
— Agora não Kuroo, eu estou ocupadado.. isso é uma partida séria
Estavam no quarto de trabalho de Kenma , o mesmo estava jogando a 3 horas , dizia que era uma luta seria , mas na verdade era mais uma partida normal do novo jogo que lançou.
— Kenma... Já fazem 1 mês e 3 semanas que você nem se quer me beija demorado, o quê está acontecendo?
— ahn?.. você contou!?? Meu deus... Ah! Seu zumbí de uma figa! Alguém me dar uma metralhadora!..... Kuroo não se lembra?
—..... anh?.. lembrar do quê?
— Quando eu queria atenção você só mexia no meu cabelo e pronto.. Agora eu tô de greve com você... Hahaah matei matei...
— Kyeema' Eu estava trabalhandoo e cuidando da sua loja online.
— Que mau teria em você Trabalhar enquanto eu ficava no colo sem roupa nos divertindo?? Nem vem que não tem, Você mereceu essa greve.
—....Mas Eu estava ... Aah , deixa pra lá. - ele falou saindo do quarto - Eu preciso beber...
(..).
— Kuroo??... - Kenma andou pela casa procurando Kuroo , Kazume já dormia, Hanabi estava na casa de Hanako com Maki e Heki , Já que ela disse que era festa de pijama dos Ômegas. -
Kenma desceu as escadas , a sala estava escura, a cozinha também.. ele iria sair por já pensar que o Alfa saiu de casa, Mas ouviu um barulho no quintal e viu a luz da varanda ligada..
Kenma foi até a porta com cuidado e a abriu e nos bancos da varanda Kuroo estava com latinhas de bebidas e alguns pestiscos.. Kenma abriu a porta sentindo um pouco do ar gélido da noite.
— ... Vá pra dentro, está frio demais pra você aqui... - Kuroo falou ao lhe ver e voltou a beber - ... Tá tudo frio..
—... Não fique depressivo.. - Kenma foi até ele pegando uma das latinhas que ainda sobraram e se sentou ao seu lado - .... Eu sou exagerado , Desculpa.
— Tá, eu já sei.. tô acostumado.. essa aí é mais forte..- falou da bebida que Kenma bebia . - ...... tá frio..?
—......Um pouco. - falou virando a latinha bebendo tudo e foi pra outra assim como Kuroo.- ...quantas comprou?..
— 18 latinhas e dois energéticos.. ainda tenho um pouco de vodka que compramos daquela vez... - falou mostrando o vidro com pouco líquido- .... Quer?
Kenma não respondeu apenas a pegou e bebeu sentindo o quente descer a sua garganta... Ele se encostou em Kuroo e devagar voltou a beber da latinha...
---------------------------------------------------------
(ノ゚0゚)ノ~ Ólho' LIMÃAAAAOOOO
🍋 , (*❛‿❛)→UMA ESTRELA QUEM QUER???
uma estrela.( +18 ) se não quer ler, pule para o aviso mais a baixo em letras negras.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanficHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...