Minha Luz.

3.7K 286 529
                                    

Hanabi tinha chegado da escola brava, aparentemente. Ela estava na sala com as bochechas infladas e olhar bravo enquanto apertava uma almofada..

Kenma olhou pra Kuroo de longe e o mesmo negou com a cabeça sobre não saber o que aconteceu. O ômega foi até Hanabi e se sentou ao seu lado.

— O quê aconteceu?.. alguém brigou com você?

Ela negou.

— falaram mau de alguma coisa sua? - ela negou de novo-  Então por quê está emburrada?..

— Nada.. - disse com um bico Maior, Kenma levou as mãos até o rosto dela e apertou suas bochechas com os dedos como se fossem balões saindo o ar, A mesma virou o rosto -

—.....  Está brava porquê vai ser irmã mais velha..? - perguntou preocupado-

— Não. - Ela respondeu se virando para Kenma e abraçando sua barriga - Eu gosto de ser irmã mais velha...

—... Que bom.. então conta pra mim o que te deixou brava.

Ela lhe olhou e fez um bico ficando emburrada de novo .

— Ake .

— Akemi-kun?.. o que ele fez?

—.... Me trocou. - disse mais chateada-

O pirralho Coruja te trocou? Como assim? - Kuroo entrou na conversa se sentando no sofá -


—... Tem uma aluna nova.. Ake só vive com ela agora.. chamei ele pra brincar de vôlei, Ele não quis e foi brincar de pic esconde com os outros e a menina.... Ake não fala comigo.. só com ela. 

— oh.. - Kenma olhou para Kuroo que lhe olhou também- Vai que isso é apenas no momento.. teve momentos que seu pai também me deixou um pouco de lado pra ficar com outros amigos, Mas depois ficou tudo bem.

— Gatinha, Por quê Você não tenta se enturmar mais e ser amiga dessa menina?.. - Kuroo sugeriu - Sabe que o pirralho Coruja é Animado e simpático com todos, como é uma aluna nova, ele deve estar fazendo isso para que ela não se sinta incomodada..

—.... Hanabi..- Kenma começou a passar a mão no cabelo dela - Sei que é Chato e um pouco difícil interagir e se enturmar com os outros.. Mas se pedir ajuda pro Akemi-kun ele vai te ajudar igual como a outra menina.. Você não gosta de interagir muito, e poucos sabem seu jeito de ser, Akemi entende tudo não é?... não fique com tanta raiva, Voltará ao normal em pouco tempo..

Ela ficou pensativa e concordou com a cabeça .

— E também, Tem que agir logo antes dessa garota começar a gostar do Akemi. Aí vai ser mais difícil pra você..

Kenma falou fazendo Kuroo se assustar com a idéia, como pai coruja que se tornou não queria Akemi e Hanabi juntos românticamente. Já Kenma não se importava.

— Quando eu era criança, e seu pai fazia novas amizades com outros Ômegas, Me incomodava.. mesmo eu não sabendo o por quê disso, Então agarrava o braço ou camisa dele quase sempre; haha.. mesmo sendo tímido.. Seu pai também era extrovertido e viva colado em mim me levando pra outros lugares... Ele me conhece bem, assim como Akemi também vai te conhecer mais..

—...... Não gosto do Ake assim..- Falou de bochechas infladas e um pouco corada, Kenma sorriu a puxando para um abraço - ...Ake é bobão...Baka.

— Sim, Sim..Seu pai também era.

— Ei, Você sempre me disse que me achava incrível e que eu era sua luz para se animar mais e que eu te fazia mais feliz apenas por estar perto . Isso é uma grande prova de amor sabia!!??


Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora