{ cap- não revisado. Kenma, 5 meses}
Hanabi estava na sala de aula , sentada em seu lugar Enquanto o resto dos alunos estavam andando por aí, em seus grupos de amigos, saindo e entrando na sala com comidas, era intervalo. A mesma jogava no pequeno aparelho de jogos que Tinha ganhado de Kenma, Quando do Nada...
— Vamos comer! - Ela se espantou um pouco e olhou para Akemi a sua frente segurando o seu bento -
—... Você não tem que o pessoal da sua Sala?.. Não estou com fome, eu já comi meu bento.
— Então eu vou comer o meu com você. - Falou deixando o lanche na mesa dela e puxou alguma cadeira no lado dela se sentando - Por quê não sai mais da sala? Vamos jogar um pouco depois da escola? Irei levar mais pessoas no parquinho.
— Okay... - Akemi começou a comer e levou uma salsicha em forma de polvo até a boca dela que abriu e comeu- Se não estivesse com fome já tinha recusado~
— Cala boca.. estou jogando demais, perdi um pouco da energia que ganhei.. - tentou se explicar dele riu Continuando a comer e observar ela a jogar- ....
— ... Hanabi, você fez amigos não foi?
— Hm?.. Por quê?.
— Eu vi você conversando com outras meninas. Eheheh.. Está indo bem, tem que se enturmar mais , mesmo.
— Não é isso, Elas só estavam falando mal de mim. - disse e Akemi lhe olhou surpreso e preocupado- ... Mandei elas plantar bananeira como Tio Yaku ensinou.
— F-Falando mal..!?.. o quê falaram? Por quê falariam isso ??
—..... Isso não importa.. não me abala, já tinha esquecido disso. - falou roubando os hashis de Akemi e comendo mais -
— Mas não pode deixar isso assim.. Certo.. eu vou te proteger.
— Não quero. Vou fingir que não te conheço se fizer isso..
— Hêê?? Por quêêe??.. e você está comendo tudo..!
— Esqueça isso e coma logo.
(...).

Hanabi estava no parquinho perto da escola junto com Akemi e outros 5 amigos da sala do Alfinha.
Jogavam vôlei da sua maneira improvisada enquanto seus pais chegavam para os buscar ou ficava tarde.
— Tchau Akemi, Hanabi. Vamos jogar de novo outro dia. - o último amigo que sobrou falava ao sair do parquinho com seu pai -
—.. Viiiu? Eles gostaram de você. Tem amigos que não falaram mal de você agora. - Akemi falou para Hanabi -
— hm.. eles até são legais... - respondeu um pouco corada- Obrigada.
— .........Hanabii!! - ele tentou abraçar ela que pôs as mãos no rosto dele o impedindo- ... Deixe-me aceitar seu agradecimento melhooor..!
— Não.. - ele desistiu fazendo um bico , ela pegou sua mochila olhou para a rua não tão distante onde algumas adolescentes e meninas passavam - ...... Ake.. o que você gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanfictionHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...