Dia de escola.

4.9K 357 109
                                    

Hanabi fez 3 aninhos.

Kenma havia acordado cedo, ansioso podia dizer assim . Seria o primeiro dia de aula de Hanabi , mesmo que não fosse em uma escola Normal e sim na creche aonde criancinhas de sua idade ou mais ficavam qua do os pais precisam trabalhar..

Arrumou tudo direitinho em sua bolsinha escolar , nada pesado,apenas o essencial. Kuroo estava se arrumando pro trabalho também..

O ômega foi até o quarto da menina e ficou com receio em ter que acorda-la,  Hanabi era fofa em qualquer situação, até dormindo com o dedo na boca e os cabelinhos jogados no Travesseiro enquanto abraçava a pelucia de gatinho.

Mas Suspirou depois retirar uma foto e acabou tendo que acorda-la. Depois de uns minutos de luta para fazê-la despertar totalmente e lhe arrumar, Eles foram para a cozinha onde possivelmente Kuroo já tinha feito o café da manhã.

— Oya Oya.. Hanabi está Fofa assim. - disse dando uma risada pequena. Realmente estava fofa- Ohayo.

Ohayuo'! - Kenma a colocou na cadeira direitinho e logo se sentaram -

— Está animada pra fazer mais amigos,Hanabi..? - Kuroo Perguntou começando a comer e olhando para ela- Bokuto disse que Akemi estará lá também, lá são permitidas até crianças de 5 anos, mas tem salas diferentes, das maiores e menores..

— Akaashi-san disse que como Akemi tem 4 anos, Ele talvez fique junto com Hanabi na mesma sala ou não...

— hmmm...- ela fez um bico - num' quelo' Ir..

— kkkk.. mas você tem que ir..vai ser divertido, e não vai demorar muito. - Kenma disse limpando o canto da boca dela que estava sujo-  Irei buscar você depois, então você me contará o que aconteceu de divertido, depois pro papai..

— hmm.. - Continuou com um bico e concordou, Kenma Sorriu não se contendo e lhe dando um beijinho no rosto-

(..)

— certo estamos indo~ mamã , Tchau tchau ... - Kuroo dizia agachado perto de Hanabi e acenando para Kenma que se aproximava deles-

— tenha um bom trabalho..- Kenma disse beijando Kuroo e logo indo até Hanabi lhe beijando em todo rosto -  Tenha uma aulinha divertida.

— Tá... Tiau' mamã'.

— até mais tarde.. 



Depois deles saírem , Kenma foi pro quarto ficar deitado na cama  depois de alguns minutos recebeu uma mensagem de Kuroo sobre já ter ido Deixar Hanabi, então ele resolveu ligar , segundos Depois ele atendeu

— Ela chorou?...

/—* um pouco, não queria
Me largar.
Mas ai o Akemi chegou com
Akaashi e ela
Se acalmou ficando grudada
Nele. Me despedi e saí.
Falaram que as 12 horas pode
Ir buscá-la//*

— Okay.. Espero que fique tudo bem. Você sabe como ela é quando está longe de mim ou de você...
                     

/— *é Mais com você, haha.. já cheguei na escola, Preciso ir agora. Beijos*

—tchau.. beijos.. - Kenma desligou e ficou esparramado na cama, tentou reunir forças para fazer alguma coisa, Mas desistiu e colocou o alarme em certa hora e então foi dormir abraçado no Travesseiro de Kuroo - hmm...

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora