gatinha

6.2K 493 305
                                    

Kuroo chegou em casa meio molhado da chuva que ocorria lá fora, tirou seus sapatos e o blazer..

— Tadaima..- ele falou ao entrar na sala e se separar com Kenma vidrado na TV enquanto também amamentava Hanabi que agora Possue 1 ano e 2 meses. - Ta-Da- i- maa..

Kenma despertou e o olhou .

— Okaerinasai. - Kuroo foi até eles se jogando no sofá suspirando..- Hanabi, Papai chegou.. - Kenma disse tocando no rosto da pequena que abriu os olhos devagar olhando para Kuroo-

Papa.. Okaeli' ..- Ela disse baixinho com um sorriso pequeno e fofo, Kuroo teve seu cansaço extraído do seu corpo-

Tadaima Hanabi~.. você se comportou? Sentiu saudades do papai? Brincou muito?

— hm..- ela asentiu e voltou a mamar agarrando a camisa de Kenma-

— Ela está com fome, então deixe-a mamar um pouco mais..- Kuroo concordou se aproximando mais  e mexendo no cabelo de Kenma- Se você quer um beijo é só beijar, Kuroo..

Kuroo corou um pouco e foi sua chance , Kenma lhe cedeu passagem de língua, mas não durou muito pois Kuroo foi chutado por Hanabi..

—.. Você é tão ciumenta.. - Kuroo disse pra ela que puxou a camisa de Kenma que estava erguida, para baixo a emcobrindo- ...

— kk.. Estava te esperando pro jantar, mas você demorou um pouco, então eu já comi.

— okay ... Irei me banhar e já volto..

(.....)....

Hanabi que estava no chão da sala com seus brinquedos, a Pequena olhou prós lados vendo Kuroo que estava no sofá mexendo no controle da tv , Kenma estava no andar de cima fazendo alguma coisa ..

Hanabi engatinhou até o outro sofá perto de si e se Levantou enquanto estava segurando sofá, ela ainda não sabia andar totalmente , dava alguns lados sozinha , mas na maior parte das vezes tinha que se segurar em algo. E assim ela foi devagar até outro sofá com Kuroo a gravando sem ela ver, a mesma o olhou mas nem se importou com o celular pois nem sabia pra quê aquilo.

— hm..- ela deu mais um passo e caiu sentada no chão de novo- ..........Waah

— kkkk, Oye, não desista assim tão fácil.. - Ele parou de gravar e foi até ela a pegando e colocando sentada em suas pernas- pronto, pronto, você vai conseguir mais na frente.

Hanabi fez um bico e ficou agarrada na camisa de Kuroo Enquanto o mesmo mexia em seu cabelo..

Hanabi puxou muito para Kenma, como os olhos de Kenma e Kuroo eram quase da mesma tonalidade, não tinham como dizer "puxou os meus olhos" , Comparado a fotos de Kenma quando pequeno, Hanabi tinha muita semelhança, dando ainda mais fofura em seus olhos brilhantes e cílios. Ela também é calada , talvez por não saber falar muitas coisas, ou só seu jeitinho, era observadora e curiosa.. era como um filhotinho de Gato, Sendo Kuroo e Kenma os pais..

Hanabi é apegada a seus pais como se fosse chiclete. Quando Kuroo brinca com ela , ela não mostra muito expressões grandes de divertimento como sorrisos e expotanidade, Mas percebe-se que ela gosta de brincar por dar um ar de alegria ao seu redor e pede pra continuarem ..

— Hanabi - Kenma voltou para sala e se aproximou dos dois no sofá, estava com uma pelúcia de gato preto na mão, como se fosse uma almofadinha-  Vovô pediu para te dar..

— Meu pai? Quando ele veio visitar? - Kuroo perguntou confuso -

— ele veio hoje às 03 horas por aí.. Mas não ficou muito tempo por quê Hanabi estava dormindo e ele tinha trabalho. Esqueci de entregar Isso só me lembrei quando estava guardando as roupas..

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora