Kozume.

3.7K 235 704
                                    

{ Kazume - 1 ano. }

— Mamãaaaa - Kazume chamava chorando - Manmaa

—... Kazu, Mamãe está com febre, não podemos ir pra casa. - Hanabi falou para o irmão, estavam na casa de seu avô a 4 dias desde que Kenma entrou no Cio -

— Nee.. Mamã..- ele engatinhou até Hanabi - ...Hmmm... Papa...

—... Não choree.. Vamos passear ? - ela sugeriu fazendo carinho no cabelo dele , por Hanabi se parecer mais com Kenma , Kazume ficava mais apegado a ela quando seus pais não estavam por perto - Vamos brincar de desenho?

ezeinhu'..?

— Sim, desenho.. Vamos fazer um desenho bonito e fofo pro Mamãe e pro papai.  Okay?

—... Hrrun..- ele concordou com a cabeça e Hanabi passou a frauda em seu rosto e nariz - ...

— Nee-chan vai pegar os lápis de cor , giz e papel.. fica aqui e proteja o gatinho... - falou entregando o gatinho de pelúcia que antes era seu - ... não é pra sair, tá bom?

— bom...- ela se levantou e saiu da sala indo pegar o caderno e estojos - ..

Hanabi voltou segundos depois e eles começaram a desenhar , seu avô os chamou da Cozinha para irem almoçar logo depois, Kazume comeu só um pouco e depois ficou fazendo bico. ..

— Coma mais um pouco..- Tetsuro-san pediu lhe dando um pouco com a colher e o mesmo virou o rosto chamando Kenma baixinho - Aah...

— Kazu, diga "Aa" - Hanabi falou pegando um pouco de arroz na colherzinha e dando pra ele, o mesmo fez um bico mas logo depois comeu - .... Kazu, mamãe disse que precisa comer bem..

—... Só você mesmo para fazê-lo comer algo , Hanabi.

— Kazu é teimoso as vezes... Mas também é obediente quando se trata do Mamãe...

{•••} 2 dias depois..

— Onde vai..? - Kenma Perguntou sonolento quando Kuroo saiu da cama-

— Buscar nossas crianças.. seu período já acabou.. - falou mexendo no cabelo dele- você fique descansando seu corpo... Eu tenho que arrumar esse quarto antes .. tá uma bagunça..

Realmente estava uma bagunça, roupas diferentes no chão , embalagem de camisinhas, o sexto de lixo com mais coisas, a cama toda bagunçada pela última noite agitada de ontem , as outras coxas de cama em um canto do quarto, sem falar que não foi apenas no quarto , a sala, Banheiro, cozinha, escada.. os únicos lugares que eles não fizeram foi nos quartos das crianças.. Kenma não estava nem aí para qual lugar faziam, até na varando do quintal ..

Kuroo tinha que admitir, o Ômega era mais "insano" no Cio do quê o próprio Alfa em seu período.

— Fica mais..- falou liberando mais Feromônios mas logo parou por se sentir fraco, aquilo era uma forma de mostrar que seu desejo sexual intenso acabou..-  ..  você me deu filhotes não foi?... Muitos...

— Claro, Claro... Estão tudo dentro de você.. agora descansa para eles crescerem.. - Kurro falava deixando beijos em seu rosto-

Os sentidos de Kenma estavam bagunçados, seu intinto ômega maternal estava ativo nesses momentos, algumas vezes ele pedia por "Filhotes" para Kuroo que já sabia que aquele pedido não era consciente de Kenma já que ele nem se dava conta que usavam preservativos e que ele tomava um anticoncepcional.

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora