Mimada?

5.6K 448 86
                                    

Hanabi tinha acordado de madrugada e por está escuro em todo o quarto ficou com medo e começou a chamar por seus pais do seu jeitinho fofo de falar.

No quarto de Casal , Kuroo que estava acordado de madrugada pois tinha se levantado para ir ao banheiro, ouviu Hanabi chorosa, pela babá eletrônica e pela câmera pode ver ela sentada e agarrando a pelucia de gatinho.  O mesmo saiu do quarto e foi até o dela.

— ...Manmaaaa..- estava começando a chorar sério, Kuroo abriu a porta e ligou a luz do quarto olhando pro berço- ...Papaaa!

— Yo~.. o quê aconteceu? - foi até ela que estava em pé segurando nas barras do berço , a mesma Levantou os braços e Litro lhe pegou- Certo, certo.. Nada de medo agora.

Ela ficou agarrada em seu pescoço , Kuroo verificou sua frauda e estava cheia, então ao ela se acalmar um pouco , ele a pôs no trocador e mudou sua frauda.

— Prontinho, Está sequinha agora!..- disse a colocando em pé e ela lhe abraçou de novo. - acho quê você não vai voltar a dormir agora.. Vamos dormir com mamãe, Hanabi??

— mamã.. mamar..

— você quer mamar ? Não pode agora, ele está dormindo..- Kuroo pegou a pelucia dela e saíram do quarto indo pro outro- Temos que fazer silêncio Hanabi.. shiii..

— shiii..- ela imitou Kuroo , o mesmo riu baixo e foi para a cama , se deitou com Hanabi no meio. - ..Mamã..

O abajur estava ligado, então Hanabi conseguia ver mais direito Kenma, a mesma Abraçou seu vou que estava sem roupa por cima , por causa de mais uma de suas noites com Kuroo. O Alfa olhou o celular um pouco e qua do prestou atenção em sua filha, a viu no seu merecido momento de Amamentação.

—.... hê.. eu separo ou não?..- Kuroo estava em dúvida. E se Kenma acordasse? Ele não gostava muito desse tipo de coisa, quando ela ainda era uma bebê de meses, ele até relevava, mesmo que não gostasse muito..- hm.. amor..?

Kuroo afastou Hanabi que reclamou um pouco querendo se soltar, o mesmo mexeu um pouco em Kenma lhe chamando. O ômega acordou se irritando um pouco com a iluminação do abajur. Seu cabelo que estava um pouco no seu rosto foi posto para trás por Kuroo que beijou sua testa..

— Kuroo.. me deixa dormir. - disse virando o corpo , Hanabi choramingou e o mesmo olhou para trás surpreso com Filha- ahn??

— então.. é que, sabe..?

— Mamãaa.. leiti'.. - ela pediu com os olhos brilhando e um biquinho. -

hm..- ele Suspirou se virando de novo e a pegando, a mesma Continuou a mamar enquanto Kenma mexia em seu cabelo- Você não podia ter ido esquentar o que eu coloquei na geladeira?.. Ela não para tão cedo de mamar , meu peito dói e tenho que muda-la de peito..

— Desculpa..- pediu enquanto fazia carinho no cabelo de Kenma e lhe dava um beijinho - Mas ver você com ela e a amamentando é tão fofo..

— Isso é algo normal, não tem muits coisa.. - Ele fechou os olhos bocejando- Deixa pra lá, Irei dormir. Se ele continuar mandando depois de um minuto, a mude de peito.. e não a deixe dormindo com a boca no meu peito, coloque a chupeta.

— okay. Durma bem..- Kuroo disse apressado. Kenma era tão mandão nesses requisitos. Kk -

    {°••°•}

— "papai o quê está fazendo?"..- Kenma perguntou em nome de Hanabi, Kuroo estava na cozinha preparando o almoço. Kenma tinha acabado de sair do banho com Hanabi. -

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora