Instinct.

3.5K 254 225
                                    

{ Kenma: 3 meses}  { cap. Não revisado}

Kuroo estava banhando tranquilamente.. então ao estar esfregando seu cabelo com o Shampoo, ele se virou de costa pro chuveiro...

— WAaaahh!!... - soltou um grito de espanto ao ver metade do rosto de Kenma lhe olhando na abertura do box..-  v-você!.. Kenma..!

—... Fufufu..- ele riu sorrateiro e fechou o box devagar enquanto ainda lhe olhava sorrindo e então saiu do banheiro-

—...........ah?..O quê foi isso?.. que medo.

~Minutos depois~

— Por quê estava me observando no banho? - Kuroo Perguntou de toalha enquanto Kenma estava na cama abraçado no travesseiro grande que havia comprado - ....

— hmm..- Kenma ficou em pé em cima da cama e lhe abraçou ficando igual um coala - ... Kuroo.. vamos sair.

— ..Sair?.. Você está querendo sair por conta própria ? Isso é sério? Tem algum compromisso de trabalho?.. - ele o segurou direito para que o ômega não caísse- ..

— Não tenho.. Mas eu quero sair. - Kenma lhe olhou , Kuroo sorriu concordo e lhe beijou - ... Vai se arrumar!

(..).

*Ele está fora do normal hoje..*

Kuroo pensava , olhando Kenma que lhe puxava pela mão pro parque de diversões, lugar que Kenma não gostava muito por quê tinha muitas pessoas.

— Kuroo.. Em que lugar vamos primeiro.. - Kenma Perguntava animado - Faz tempo que não saíamos em um encontro .

—..*encontro..?..ah, entendi.* - Que tal irmos em um calmo primeiro? Você está grávido não esqueça..

— .. vamos naquele que gira e vai pra cima!!

— Hê!? Ei, você está grávido..!

Kenma nem ouviu mais Kuroo , apenas o levou pela mão até o brinquedo. Uns minutos depois Kuroo estava com Kenma em um banco lhe dando conforto pelo mesmo está enjoado , mesmo que tinha acabado de vomitar no banheiro após sair do brinquedo.

— Eu falei pra você não ir naquele brinquedo.. você já não é muito de adrenalina na vida real, nos seus jogos sim, mas você está grávido, esses brinquedos não fazem bem..

— Hmm.. mas eu queria ir ..- Kenma falou lhe soltando um pouco e bebendo a água que Kuroo lhe ofereceu. - Me beija.

— Não.. você acabou de vomitar minutos atrás. 

—... Kuroo.. você já fez coisa pior com a boca e língua ..

— Isso não vem ao caso. - ele lhe deu um peteleco corado - Vamos comer alguma coisa , de preferência doce.. então eu te beijo até você cansar.

— Quero algodão doce... Do azul.


~Um tempinho depois~


Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora