Live Kodzuken.

4.7K 326 299
                                    

Kenma estava em live jogando e conversando com os outros.. logo depois de uns minutos ele venceu uma partida suspirando casado..

— aaH.. meus olhos cansaram.. - falou tirando o fone de gatinho e abaixando um pouco a cabeça-

— Miawn~ - a mão de Kuroo segurando uma pelúcia pequena de carinho apareceu na câmera-

— hm?..- Só agora Kenma percebeu a presença de Kuroo, olhou pro gatinho mais logo segurou no braço do mesmo e em sua camisa, o puxou pra baixo se beijando deixando os que assistinham doidos , e querendo ver mais pois não mostrou direito o beijos- ...

- Só agora Kenma percebeu a presença de Kuroo, olhou pro gatinho mais logo segurou no braço do mesmo e em sua camisa, o puxou pra baixo se beijando deixando os que assistinham doidos , e querendo ver mais pois não mostrou direito o beijos-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Se você está cansado deveria ir dormir..- Kuroo falou passando a mão nos cabelos de Kenma que abraçava dia cintura - ... Acabou a live?

— não.. o pessoal tá vendo e ouvindo isso .. aliais , eu amor as comecei a live, tenho algumas perguntas pra responder..

Ele saiu do abraço olhando a tela de comentarios e depois pegou o seu celular..

— Irei colocar Hanabi para dormir então.. não vá dormir com as coisas ligadas.. - falou e Kenma confirmou mexendo no celular,Kuroo a saiu do quarto-

— Certo... Vamos começar as perguntas e respostas. -falou vendo mais pessoas entrarem na live para assistir- tinham gente só esperando isso Hem... Bem não falo muito da minha vida pessoal sempre... Eu lerei perguntas pela comunidade do Raddit que fiz ..

Kenma arrumou algumas coisas da tela e na mesa , pegando um saco de batatas fritas e quando teve a confirmação do público para começar ele começou a responder algumas pessoas profissionais.. e sobre coisas de eventos e outras pessoas..

**** perguntou , " Quantos anos você tem? É verdade que você é mulher só que se veste como homem?".

—  Acho que essa pessoa é nova aqui e não sabe muita das coisas... eu sou um cara ômega na casa dos 30.. próximo..

- Thefyyyy  perguntou , " como é o seu marido e sua filha?"

- **** perguntou,  " mostre deu marido e sua filha''.

Vocês não de contentam apenas comigo?..quase toda a live o povo perguntou sobre meu marido e minha filha para eu mostrar eles.. gente nas minhas redes sociais já tem fotos nossa, vocês sabem como eles são..  e eu não quero expor minha filha para. Internet toda.. isso é pra segurança dela. Okay? Okay... Próxima..

Ele olhou algumas perguntas...

— Misericórdia vocês fizeram tantas pessoas de casais... - ele suspirou e olhou para porta - irei chamar ele pra responder algumas pessoas.. se comportem~...

Ele disse brincando com os seguradores e saiu do quarto, segundos depois ele apareceu com Hanabi nós braços , mas apenas parte de baixo do corpo..

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora