um bebê

9.4K 695 669
                                    

Kenma estava sentado na cama encarando mais uma vez os testes de gravidez, Kuroo havia ido trabalhar e só voltaria de noite por conta que os dias de provas estava. Chegando e ele tinha muitas coisas pra os seus alunos do 1° e 3° ano. Sem falar que ele gostava de ajudar com uma leve pressão os alunos que jogavam Vôlei e tinham notas baixas.

Kenma estava contente , mesmo nunca tendo um tempo longo para pensar em algum dia estar grávido e ter um filho de Kuroo, até parou para pensar quando que eles não se previniram, o Alfa sempre respeitou os pedidos de Kenma sobre usarem proteção quando eles estivessem com os sentidos perdidos no cio. Até que se lembrou de uma das suas transas semanas atrás onde Kuroo e ele beberam e transaram sem proteção na sala da casa mesmo, ele se esqueceu de tomar a pílula do dia seguinte também..

Enfim, Kenma não sabia exatamente como seria melhor forma de contar essa notícia para Kuroo. Não podia ser "tanto faz" como sempre e apenas entregar o teste para ele como se não fosse nada.. mas também não queria que fosse de uma forma exagerada e como se fosse uma festa, o que não era seu estilo nem um pouco..

Pegou o celular e decidiu que seria melhor ele conversar com alguns de seus amigos que já tinham passado por essa situação pedir concelhos de como contar para Kuroo. Ele pensou um pouco e Yaku foi descartado, pois uma vez achou que estava grávido e Lev escutou que ficou na expectativa,mas no final era só um probleminha estomacal do Ômega..

— Hinata!..- Kenma pensou no amigo , mas logo negou com a cabeça,Hinata já ficou grávido, mas isso foi quando o mesmo tinha 18 anos , quase no final da escola, ele e Kageyama estavam confiantes e ficaram mais juntos , Só que infelizmente á 1 mês de gravidez, Hinata teve um aborto espontâneo. O amigo ficou muito mal por 1 mês inteiro. Depois disso o amigo e seu -agora- Marido não pensão tanto em ter filhos - Melhor não lhe fazer lembrar sobre essas coisas ...

Kenma passou o contato do amigo e procurando em sua lista algum outro que tivesse filho e que fosse mais intimido, tinha Suga-san que já tinha 2 filhos, mas não se falavam tanto então Passou. Foi então que Kenma teve um choque de que tinha esquecido um grande amigo também que era íntimo e já tinha filhos. Então foi em seu contato e ligou para o mesmo que segundos depois atendeu.

— Akaashi-san .
             
                                      — oh, Kenma. O                                   que houve?

— Gostaria de sua ajuda em algo... É que eu es-
                                — Mamãaae olha o que eu sei fazer!!

                             —Kentarou! Eu já te disse para não subir no sofá e pular pro outro!... Desculpa Kenma, o quê você estava dizen-

                           — 'EnnMaaaa'!

                    — Akemi, como sua maçã okay?.. então Ken-

                    — Hey, Hey Heey! Cheguei my Family!

                     — Hey Hey, Papaaaii vamos brincar no parquinho!

                        — Paapaaa!!

                            — Olá meus bebês! AKAASHI Amooorrr!!!

                     —... *Suspiro* Sinto muito Kenma.. Por ligação vai ser impossível conversar. Posso ir a sua casa daqui a pouco, já que Kou-san chegou..

—... Ah, Sim. Estarei esperando.

Ele encerrou a ligação  suspirando e se deitando na cama .

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora