•°Forever with you•°

4.2K 197 387
                                    

Me dêem estrelas por favor.. (╥﹏╥)
Te amo.

Explicação:

Quando aparecer isso " (...) " Quer dizer que são tempos curtos de horas, minutos  ou 1 dia que se passaram .

Quando tiver " {•••} " quer dizer que foram mais de 1 dia, pode ser semanas, meses, se tiver " {•••••}" muito pontinhos significa que se passou mais de 1 ano ou mais de 1.
------------



Era de manhã , Hanabi acordou com beijos em seu rosto e a claridade, Ela se encolheu na cama passando a mão em seu rosto e ficando daquele jeito enrrolada, deixando á vista o Anel em seu dedo..

—.. kkk.. Parece uma gatinha.. Meu amor~ acorda. - Akemi falava cutucando a bochecha dela - Eii.. Eu fiz um café da manhã super gostoso.. tem baicon.

Hanabi se mexeu e se sentou na cama mas se inclinou se espreguiçando como um gato e bocejando, Ela logo olhou pra Akemi que sorriu beijando seu rosto.

— Ohayo Querida~ ..

— Ohayoo... - falou sonolenta e agarrou no ombros dele que lhe abraçou e tirou da cama- ..Você é estranho com barba, tira ela..

— hê??... Mas eu achei que ficou legal.. - ele disse e logo esfregou seu rosto no de Hanabi - kkk É legal certo?

— hnm Não..! - ela o empurrou um pouco- É incômodo.. isso machuca, não está bonito, Parece que estou com um adulto de 30 anos.. - disse emburrada e ele fez um bico - .... Desculpa... Estou perto do meu cio, então minhas emoções ficam mais forte .. deixe crescer se quiser..

— kkk.. Eu estava brincando com você. Irei tirar..- ele abraçou Hanabi por trás que corou - Você me acha atraente Sem barba também?

—..b-Baka! Me solte..! - Akemi riu colocando o queixo na cabeça dela que reclamava - ..... Você tem 20 anos.. seja mais sério, chato...

— kkk.. A vida não é divertido sendo assim o tempo todo.. Quando estivermos casados e termos nossa dúzia de filhotes, Eu serei sério.. um pouquinho~

— V-você..! Eu não vou ser chocadeira!.. - Akemi riu enquanto ela batia em seu peitoral- q-Quem disse que vou ter tanto filho? S-Só um já basta.. Ake chato, Baka..

— hnn.. - Ele fez um bico- Mas uma família grande é divertido~

— Urusai! - ela saiu do abraço saindo do quarto e indo pro banheiro - hn? O-Ohayo Tio Boku!..

— Ohaayoo~...- ele falou ainda sonolento - Dormiu bem? O doido do meu filho não te fez algo, não é?

— n-Não..! Dormi bem..- falou envergonhada já que dessa vez ela foi passar o dia e noite com Akemi na casa deles -

Eeii~ Eu não sou esse tipo de pessoa - Akemi falou ao sair do quarto - Eu fiz o café da manhã, Os outros já estão acordados? - Hanabi deixou eles conversando e entrou no banheiro-

Sayuri saiu do quarto descabelada..

— Papai vou usar seu banheiro... - falou entrando no quarto de seus pais-

— Okay.. bem, Sayuri está aqui, Natsu foi dormir comigo e Keiji de madrugada por ter pesadelo, estar agarrado no seu Mãe como se fosse um bebê. ( filho mais novo de 6 anos ômega) E como já sabe, Kentaro está na seu apartamento com o namorado.. ( ele tem 23 anos ainda tá na faculdade)

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora