Vou dizer as idades para vocês não ficarem em dúvidas.
Hanabi- 15 anos
Akemi- 16 anos
Gêmeos, Maki e Shino - 16 anos.
Hanako- 15 anos
Kazume- 8 anos
Akihiko e Akane - 10 anos
Kentaro - 19 anos ( irmão do Ake)
Sayuri- 9 anos ( Eu acho)
Midori e Katsuo- 1 ano.
Kanae - 5 meses ( filha de Kagehina)É isso.
----------------------------------------------------Hanabi acordou de madrugada e saiu do quarto para ir beber água, iluminava o caminho com a lanterna do celular, ao descer as escadas viu a luz da Cozinha ligada então foi até lá sem a lanterna e encontrou Kuroo com Katsuo nos braços.
- Papai.. - Ele a olhou e Katsuo que estava choramingando abraçou mais seu pescoço - O quê aconteceu?
- Ele acordou com fome.. - disse e mostrou a mamadeira dentro de uma bacia de água quente - e Você?
- Cede. - disse e abriu a geladeira pegando uma garrafinha de água, ela se sentou na cadeira assim como Kuroo que pegou. Mamadeira e se sentou dando o leite para o filhote que segurou ela com as duas mãos - ... O campeonato está chegando...
- Sim.. Aqueles pirralhos estão doidos.. kkk , Está animada Hanabi?
- Biibii'! - Katsuma se intrometeu enquanto olhava a irmã a sua frente- Eiti'?.. - a ofereceu a mamadeira-
- kk.. Não, beba você Kat. - ele voltou a beber enquanto segurava na camisa de Kuroo - ... Hmm.. irei pro meu quarto..
-... hn? Está bem?..
- Sim.. só estou com sono ainda.. Boa noite papai - ela falou e saiu da cozinha bebendo mais água - ... Água..
(••••)
- Hanabi, Você está bem? - Kuroo Perguntou confuso de manhã quando a viu comer menos - ... Você sempre come muito , tem algo estranho...
- Não é nada.. só não estou com vontade de comer muito... Eu tenho que ajudar a Maki em algo hoje mais cedo .
ela se levantou da cadeira e saiu da cozinha, foi para cima escovar os dentes e Voltou com sua bolsa , deixou um beijo no rosto de Kuroo e saiu de casa .
- Ohayo...- Kenma apareceu na cozinha descabelado apenas com uma box e camisa grande e larga que mostrava seu ombro - ... cadê Hanabi?
- Já foi, Estranha mas foi. - Falou o trazendo mais pra perto e lhe sentando em seu colo - Oi gato.. Quer fazer outro filhotinho?
- Pff..Haha - os dois começaram a rir - Não, parou , não quero mais... Mas podemos nos divertir sem fazer um filhotinho~
- Do quê vocês estão falando? - Kazume Perguntou na enteada da Cozinha e assustando os pais que quase caiam da cadeira - ..??.. fazer Filhotes é Divertido??
- ...ahn.. Não! - os dois falaram e Kenma saiu de cima de Kuroo constrangido-
- Vem, Vamos nos sentar e tomar café da manhã.. - Kenma falou tentando mudar o foco da conversa -
- Tá bom... Tem Waffles?( Quem não entendeu leia-se "Wuófos" ahahahha)
- Não tem, mas tem panquecas com calda por cima. - Kuroo falou servindo ele - ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanfictionHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...