Mais uma noite em que Kuroo é acordado não só por choros como tambem por tapinhas de Kenma sobre si.
— Hoje é sua vez..- Kenma murmurou se encobrindo mais -
Kuroo se Levantou da cama indo até o berço que ficava no seu quarto..
— Uyyy~ - ele pegou a pequena de 2 meses devagar e começou a acalma-la, saiu do quarto para passear pela casa até que a mesma se acalmou e ele pode voltar pro quarto- ... Agora seja uma boa Menina e durma até amanhecer..
Kuroo falou a colocando no berço de novo e balançou os enfeites pendurados em cima do berço.. Ela fechou os olhos devagar então Kuroo se afastou indo pra cama se deitar. Mas então começou tudo de novo, choro alto e baixo, Kenma se escondendo mais no cobertor e ele suspirando lamentamente saindo da cama..
{°>>>>}>>
— Certo, então eu irei fazer uma live Pequena, não vai dar 1 hora eu acho..- Kenma dizia para Kuroo que tinha terminado de sair do Banho- Eu já tirei leite e coloquei na geladeira, você sabe como o esquentar.. Ela não irá acordar agora eu acho, mas mesmo assim deixo isso com você.
— Okaay..- ele disse baixo por causa de Hanabi. Kenma segurou no rosto de Kuroo lhe dando um beijo, o ômega estava carente por atenção de seu alfa depois de dar a luz , tanto ele como o bebê precissavam de Kuroo - ,..Bom trabalho..
Kenma saiu do quarto indo pro outro último quarto que era do lado do de Hanabi, Kenma usava aquele quarto pois ele tinha paredes grossas e não se dava pra ouvir muito o que acontecia nele do lado de fora , O que era bom para ele fazer suas lives de jogos pois o mesmo se alterava algumas vezes sem perceber e fazia barulho.
O tempo de espera para a live começar já tinha acabado então ele começou a interagir com o pessoal, desde que tinha dado a luz aquela foi a 2° que ele fez .. ele leu alguns comentários e Respondeu outros ..
— a Live de hoje não será tão grande, por favor entendam..- ele leu alguns comentários de ",por quê?" - Vocês sabem que minha filha nasceu a pouco tempo, eu sou Ômega então o local de parte acabou de se fechar , mas eu ainda não posso ficar muito tempo sentado pois dói. E eu preciso cuidar da minha filha também.. meu marido também tem seu trabalho, e eu não quero Deixar minha filha aos cuidados de alguma babá seja ela beta ou não.. Por isso eu já avisei que não irei aparecer tanto por aqui até ela crescer mais...
Kenma parou de falar um pouco e ficou em silêncio uns segundos, se Levantou abrindo a porta e podendo ouvir melhor o choro..
— Kurooo..!
— Tá tudo bem..
Kenma fechou a porta de novo e voltou pra frente da câmera se sentando no banco com uma almofada..
— okay, tudo certo...am.. Os primeiros meses Precisam mais de mim como ômega , então eu irei parar com as lives e um pouco dos jogos.. acreditem, Isis dói muito mais em mim.. nem quando eu jogava vôlei e treinava muito pro Nacional, eu desapeguei tanto dos jogos.. eu sinto que vou ficar maluco se não jogar algum game.. Enfim, eu já avisei . Agora vamos jogar..
{°•°}...
Kenma entrou na cozinha depois de terminar seu trabalho, Viu Kuroo balançando com o pé, levemente, o pequeno balanço aonde estava Hanabi aparentemente dormindo. O Alfa que mexia no Notebook olhou para Kenma e tirou o óculos e parando o balanceio .
— Yo. Se divertiu?.. - Kenma asentiu se abaixando em frente ao balanço e tocando o rostinho da Pequena- Algum problema?..
— Acha que Hanabi vai gostar de jogos?..- Kenma Perguntou lhe olhando ansioso- Quero poder jogar com ela..
—.. kkk, De quem você acha que ela é filha? Um Pró-Game como você e um Maluco do Vôlei que sou eu, Ela certamente vai gostar, ou dos dois, ou apenas de um.. pode até ser outro esporte..
— oohh.. entendi.. - Kenma ficou olhando ela e soltando um ar de satisfação ao seu redor , Kuroo sorriu achando fofo e pegou no cabelo de Kenma que estava bagunçado- ... Kuroo, se ela jogar vôlei acha que vai ser levantadora?
— Quem sabe? Se ela for , Então podemos dizer totalmente que Hanabi é uma cópia sua . Kkk - disse terminando de amarrar o cabelo de Kenma-
Kenma se Levantou indo até Kuroo e se sentando em seu colo recebendo um beijo , se acomodou no corpo de Kuroo e olhou pro notebook..
— o quê está fazendo?..
— Yaa.. Aquelas crianças Burrinhas do 1° ano ficaram de recuperação na minha prova, e eles tem um jogo importante contra Josai 2 dias depois da recuperação.. e se eles não irem bem nela, Eles não vão poder ir jogar. Então Como um bom Professor e vice-treinador do time de Vôlei, Estou ajudando as pestinhas com um pequeno resumo de estudo. Claro a direção não pode saber disso ou vão achar que eu estou favorecendo, mas na verdade estou mandando isso para todos que ficaram de recuperação..
— Hm.. Por quê isso me lembra quando Shoyo e Tobio se atrasaram daquela vez por causa de recuperação..?.. - eles riram um um pouco, Kenma tocou sua bochecha com a de Kuroo que começou a lhe fazer um carinho no cabelo- .... Ah, esqueci de dizer.. isso é segredo, então não conte pra ninguém ainda tá bom?
— Okay, O quê é esse segredo?..
— Yaku está grávido.
—... Quê!? Sério???? Do Lev?
— De quem mais séria Kuroo?.. Mas não espalhe isso, Nem o idiota do Lev sabe disso.. Yaku contou apenas pra mim e Suga-san. Ele irá esperar o aniversário do Lev daqui a 2 semanas pra contar.
— hm.. Entendi. Kkk, Espero que dessa vez realmente seja Gravidez. Lembra quando o Lev saiu contando pra gente que ia ser pai, e então Yaku bateu nele E explicou que o Exame que fez era de problemas no estômago.? - Eles riram - Esses dois são uma figura.
— Lev gosta de Apanhar do Yaku.. sempre o chama de "Meu baixinho" mesmo ele não gostando disso. Masoquista..kk..- Falou vendo Kuroo terminar seu trabalho e fechar o Notebook- ..
— O quê quer fazer agora? - Perguntou o alfa Abraçando Kenma e deixando um beijinho em sua testa-
— Primeiro vamos colocar Hanabi no Berço, e depois vamos ficar na cama.. Não tô afim de fazer muita coisa.
— O clima está perfeito pra ficar deitado na cama.. kkk..

VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanfictionHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...