KageHina.

4.6K 276 293
                                    

2 anos atrás.

Hinata - 8 meses de gestação.
______________

— Eu não quero comer.. - Hinata falou recusando o prato de comida que Kageyama lhe ofereceu, ele estava no ninho que havia feito na cama , pegou o cobertor se encobrindo-

— Shoyo.. você mal tomou o café da manhã todo.. almoce algo a mais. Você gosta de carne não é? Irei preparar pra você.. - ele dizia preocupado , passou a mão no cabelo laranja de Hinata que lhe olhou - Coma um pouco.. por favor.

— hm..okay. - concordou baixo , o moreno lhe deu um beijo na testa estou do quarto -

Diferente de Kenma e de quase a maioria dos Ômegas, Hinata fez um ninho no começo da gravidez e ficou nele desde então, Mesmo sendo recomendação médica pois como os remédios de controle do cio fizeram maior parte dos seus instintos se prenderem, as Manias tradicionais e muito intintas fariam ele aflorar mais seu lado ômega adormecido.

O ninho era um desses fatos, no começo achou meio estranho até por quê só fazia ninho de vez em quando quando era mais novo e ainda não tinha com quem passar o Cio. E eram ninhos simples..

Dessa vez mesmo não estando confiante ele fez um na cama , e foi surpreendido por gostar tanto dos sentimentos que começou a sentir , quando ele e Kageyama dormiam juntinhos nele, o conforto e cheiro que ficavam ...

Ouvia o que seu "Senpai" falava sobre o sentimento que era estar em um ninho com a gravidez.  Com Nishinoya foi quase igual, Mas não por recomendação médica e sim porquê ele queria já que a família de Asahi era meio tradicional. No final ele acabou até tendo sua filha no ninho por não ter conseguido ir pro hospital.

Os meses finais da sua gravidez lhe fizeram ficar mais tempo no ninho , ainda por ter uma altura um pouco baixa e as Circunstâncias que estava,  a barriga grande com dois bebês era difícil de aguentar ficar andando tanto.

Ele estava preso em pensamentos enquanto passava a mão na sua volumosa e grande barriga. O cheiro de carne se fez presente em seu ofato aguçado, minutos depois a porta foi aperta dando mais valor ao cheiro da Carne.

Ele se sentou e começou a comer devagar, Kageyama lhe fazia uma pequena massagem nos pés por estarem doendo , além de inchados por causa da gravidez também doíam por Hinata ficar muito tempo sem andar por aí..o sangue tinha que circular direito, por isso a massagem.

— Sente mais dor..? - perguntou e ele negou com a cabeça deixando o prato de lado e bebendo água, a comida estava pela metade. - ... Você está quieto desde hoje cedo, aconteceu alguma coisa?..


—  Não sei.. Só não quero ficar muito agitado.. Ao mesmo tempo que quero sair eu quero ficar em casa.. quero pular e correr.. mas também quero ficar deitado e dormir.. - ele suspirou- 

—Vamos assistir a filmes? - Sugeriu levantando e pegando o notebook, Hinata se ajeitou um pouco mais deitado, Asism que Kageyama ficou ao seu lado na cama ele o abraçou- ... Que filme quer assistir?

— Apenas fique aqui... Tanto faz o filme..

Kageyama concordou e fez um carinho nele e na barriga.



(..)..

— Kageyama.. Tobio!.. - Hinata o chamou alto ,logo a porta do banheiro foi aberta pelo moreno que foi até si preocupado- .... Quadril.. dói.

Kageyama entendeu , não era a primeira vez que aquilo acontecia, Hinata sentia dores nas costas quase sempre.. então já estava acostumado a fazer uma massagem que tinha aprendido,  Cuidadosamente virou Hinata pro lado levantando a camisa  começando uma massagem enquanto passava um creme ..

Graciosa Hanabi. ( Kuroken )Onde histórias criam vida. Descubra agora