Desisti de fazer Lemon KageHina.. talvez depois . Ou até mesmo de Kuroken.
---------------------------------
{ Canal no YouTube - KodzukenYou.}
— Oi pessoal..Nyan.- Kenma apareceu na tela com uma roupa casual e folgada - O vídeo de hoje é isso aí que vocês viram no título.. Eu decidi gravar isso pra vocês porquê..... Por quê estavam fazendo sucesso esses tipos de vídeos com gente famosa, Então eu quero visualizações...
Corta cena. Kenma está no quarto de Hanabi com ela, Mas não mostra muito a pequena.
— Você vai levar isso pra escola? Não pode. - Kenma disse ao ela está segurando um notebook de Joguinhos -
— Mas eu quero...- Ela segurava o brinquedo nós braços -
— Mas não pode. Quando você chegar em casa pode brincar com ele..
Corta a cena Kenma deixou a cara em algum lugar apoiada e mostrava ele arrumando o quarto , Kuroo apareceu pegando uma chave na escrivaninha .
— Já vai?.. - Kenma perguntou e ele assentiu.- É pra voltar quando for deixá-la, ainda não tomámos café direito.
— Eu sei.. tô indo por quê ela tá atrasada. - disse e saiu do quarto, Kenma olhou pra cama fazendo o sinal de V -
Corta cena, Kenma estava na cozinha .
— Então, Kuroo saiu para Deixar Hanabi na escola. Acordamos um pouco tarde e ela estava quase atrasada, apenas ela tomou café da manhã e nós não. Hmm..... vamos fazer o café da manhã pois vai nos ajudar nas coisas....
Ele começou a subir as mangas do moletom e amarrar o cabelo, a velocidade das cenas aumentou enquanto ele fazia o café da manhã. E então parou ao ele terminar e deixar tudo na mesa .
— Kuroo está pra chegar, Eu mandei mensagem dizendo pra ele comprar molho de tomate pois tinha acabado, Então ele demorará uns minutos mais. Então vamos ao que interessa.
Corta cena. Kenma tira uma sacola de baixo da cama e vai pro banheiro do quarto fechando a porta , Ele deixa a sacola na pia e ajeita a câmera para também, Tira as coisas da sacola olhando.
— Eu estava em dúvida do qual comprar ...eu fiquei nervoso. Aí meu amigo me ajudou sobre qual era mais eficaz.. então comprei esse teste Aqui pois ele mostra o resultado e de quantas semanas mais ou menos você está.
Ele tira as coisas da caixa e olha como se usar , ele suspirou e pegou um potinho .
— Irei fazer xixi.. volto já.
Em poucos segundos de edição , Kenma apareceu de novo, ele mostrou o teste no potinho depois se filmou.
— Estou nervoso.. na minha gravidez de Hanabi , eu estava quase pirando na hora de fazer o teste, eu comprei dois e nem acreditava nós resultados que deram.... -ele suspirou e tirou o teste do potinho o deixando deitado em um pano - Eu pensava um pouco, as vezes em ter outro filho, Mas não sabia exatamente quando... Também não sei como Hanabi vai reagir sobre ter ou Não um irmão.. estou nervoso..
Corta cena Kenma estar com o teste embrulhado .
— Já se passou o tempinho, Vamos ver.. - ele suspirou e virou o teste olhando, sua pupila cresceu um pouco então ele mostrou pra câmera- É.. Vocês vão ter que aguentar viver sem mim por um tempo quando ele Nascer. Kkk Positivo.. Aah.. Eu não quero passar por aquelas dores de novooo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graciosa Hanabi. ( Kuroken )
FanfictionHanabi, a Graciosa e fofa Filha de Kuroo e Kenma, Momentos fofos e Graciosos que essa familia passa em seu cotidiano.. a Filha fofa e amada dos dois Homens. (Concluída) ⚠️Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo nã...