Capítulo 14 - Reencontro

160 15 2
                                    


Hope estava sentada em um poltrona no moinho com suas pernas cruzadas e mãos sobre os braços da pequena poltrona, sua visão não se desviava da porta do local, até que seus olhos se encontram com a sombra de alguém se aproximando e adentrando o local.

Hope: É bom te ver novamente Landon – o mesmo adentra o local em pequenos passos olhando todo aquele sangue respingado nas paredes e grandes e pequenas poças no chão sem mesmo olhar diretamente para ela – Não se preocupe Lan, não vou te machucar.

Landon: Hope o que está acontecendo? – o pavor estava estampado em seus olhos o medo estava nítido na face do mesmo quando a olhou nos olhos, Hope descruzou suas pernas e deu pequenos passos para perto do garoto.

Hope: Não precisa ter medo, eu jamais machucaria você, eu ... – ela baixou sua cabeça fazendo uma pequena pausa enquanto Landon apenas a observava atentamente – eu apenas quero que o grupinho de imundos paguem pela dor e vergonha que fizeram eu passar.

Landon: O que eles fizeram? – ele pegou em sua mão e com a outra levantou em seu rosto para que ela pudesse lhe olhar nos olhos, Hope deu alguns passos para trás afastando as mãos de Landon dela e se virou ficando de costas para ele.

Ela fechou seu olhos tentando apagar a imagem dos adolescentes passando as mãos em seu corpo, isso era novo para ela, pois dias antes ela daria tudo para que Landon a toca-se, mas só de pensar nisso seu sangue já fervia e seus olhos lacrimejavam.

Hope: Desculpa Lan, mas ... – ela respirou fundo deixando algumas lágrimas rolarem em seu rosto involuntariamente, abriu seus olhos e se virou para o mesmo – eu não consigo falar a respeito disso – ao ver as lágrimas no rosto da garota Landon corre até ela e a abraça, um abraço forte e com todo o carinho que sentia por ela. As imagens do abuso novamente vieram a sua mente e Hope logo se afastou do abraço, ela sabia que Landon não deveria parar pelo erros dos idiotas de sua matilha, se é que Jed não o considerava da matilha.

Landon: Hope eu ... – ele não entendi o porquê da amiga estar tão distante quanto estava sendo com ele, mas preferiu não ser intrometido e tirou o papel que havia recebido a pouco do bolso de trás e estendeu para ela – Disse que queria me ver.

Hope: Eu quero que você me ajudasse – Hope se aproximou novamente de Landon e pegou em sua mão esquerda – Você é quem eu mais confio neste momento Lan por isso te mandei o bilhete, eu preciso da sua ajuda.

Landon: Claro que te ajudo – Hope abrir um sorriso que foi contagiado o rosto de Landon – O que eu preciso fazer – Hope puxou o jovem para o sofá de dois lugares sentados um ao lado do outro, então começou a explicar nitidamente tudo o que queria que ele fizesse.

Landon: Me desculpa Hope mas isso que você está me pedindo eu não posso fazer – o mesmo se levantou do pequeno sofá onde estava sentado ao lado de Hope e deu uns passos para longe da garota.

Hope: Lan você tem que aceitar que você é um bruxo também e pegar seu poderes de volta – ela se levanta e caminha em direção a Landon, toca levemente em seu ombro o olhando nos olhos dele que já estavam cheio de lagrimas – A morte de sua mãe não foi sua culpa e seu pai é um idiota por não dar valor ao filho incrível que tem.

Landon: Eu não consigo Hope – Landon não consegue mais segurar o choro e Hope o abraça fortemente, era incrível que em apenas alguns segundos ao lado dele ela poderia esquecer tudo que havia sofrido nas mãos daqueles filhotes de lobos. Depois de alguns minutos eles se separam – Hope seu nariz – ela leva seu dado ao nariz que estava sangrando, rapidamente ela se afasta de Landon ficando a poucos metros de distância dele.

Hope: De novo não – ela praticamente sussurrou - Lan vai embora por favor – a mesma se ajoelha no piso de madeira e começa tossir a compulsivamente enquanto algumas lagrimas rolavam em seu rosto, Landon tenta se aproximar mas Hope o empurro com sua magia – Vai embora – ela grita com ele que toma um susto, seu nariz não parava de sangrar, vomitou algumas vezes sangue em meio à crise de tosse, uma dor em seu corpo começou a se tornar cada vez mais forte a fazendo gritar cada vez mais, o vento soprada desesperadamente levantando poeira e folhas das árvores ao redor do local para dentro do pequeno espaço do moinho.

Landon: Eu vou buscar ajuda – ele sai correndo o mais rápido possível, ele correu em meio à confusão que se fazia na parte externa do moinho por conta da ventania que Hope fazia com seus poderes. Landon só se importava em ajudar a amiga, enquanto corria ele ouvia seus gritos de dores até simplesmente não ouvir mais nada quando estava a poucos metros da escola Salvatore.


Boa tarde leitores, desculpem o meu sumiço de ontem.

Com o temporal que deu aqui no sul acabei ficando sem luz o dia todo por isso não tive como acessar o capítulo para postar.

Se estiverem gostando desta historia não esqueçam de deixar seus votos e comentários. Agradeço bastante a atenção de todos e até Domingo com mais um Capítulo.

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora