Já fazia dois dias que Hope havia sumido junto com os três adolescentes o que estava deixando os pais da garota apavorados, o que estava levando Klaus a enlouquecer os dois a sua volta.
A escola já havia sido evacuada no dia anterior, o que dizia que Klaus, Hayley, Landon e Alyssa estavam sozinhos. Hayley e Landon haviam saído para o lado exterior do terreno cada um com uma peça de roupa de Hope para ver se tentavam acha-la com seu cheiro, enquanto Klaus vigiava Alyssa para que a mesma usasse seus poderes de bruxa e fizesse o feitiço localizador para achar a filha, mas Alyssa estava contra sua vontade naquele lugar. Como estavam precisando de uma bruxa Alyssa foi a vítima mais fácil para Klaus pegar, pois foi a última bruxa a sair da escola.
Alyssa: Desisto, se Hope não quer ser encontrada ninguém vai acha-la - ela fez uma pausa enquanto se levantada do chão onde estava ajoelhada em frente a mesinha de centro com um mapa e um pouco do sangue do hibrido sobre o pedaço de papel, mas não havia nenhum resultado pra todos os feitiços que ela já havia feito, Klaus já estava perdendo a paciência e as palavras da adolescente não estavam ajudando muito - Sabe por que, porque quando uma bruxa não quer ser encontrada ela não é encontra entenda isso, sua filha não quer a ajuda de sua sei lá o que e nem a sua - as últimas palavras foram faladas quase em gritos o que fez o hibrido se aproximar em um segundo perto de seu corpo com sangue nos olhos.
Klaus: Você tem duas opções, primeira você continua por livre e espontânea vontade ou a segunda - ele fez uma pequena pausa mostrando seus olhos amarelos - vou arrancar seu coração e fazer um colar com sua espinha e pendurar em meu pescoço. E olha que ainda estou sendo bem generoso.
Alyssa: Acho que vou ficar com uma terceira opção - ela ergueu sua mão e Klaus foi de joelhos para o chão com suas mãos sobre a cabeça que parecia que ia explodir, a garota recitava algumas palavras até fechar seu punho e o hibrido começar a ficar sem ar - Saiba que não obedeço ordens ainda bem mais de aberrações da natureza igual a sua filha - com isso Klaus juntos todas as suas forças e voou para cima da adolescente enfiando sua mão dentro do peito da garota apertando enquanto a bruxa soltava alguns gritos de dor.
Klaus: Aberração da natureza foi você, minha filha é uma benção - ele apertou ainda mais o coração da garota até ver que ela revirava os olhos pela dor que ele estava fazendo a sentir, então ele simplesmente puxou sua mão junto ao coração dela que caiu feito pedra no chão.
[...]
Klaus: Precisamos de outra bruxa – ele falou para Hayley e Landon que adentravam a sala principal. O corpo de Alyssa estava jogado no chão e o coração da garota estava em sua mão.
Landon: Porque fez isso? – ele correu até o corpo da colega verificando se aquilo realmente estava acontecendo. Hayley por outro lado não havia se surpreendido por Klaus ter matado uma bruxa, ele não era um fã de bruxas e isso era bem claro para todos ainda mais quando elas o testavam.
Klaus: Ela não queria cooperar, então lhe dei duas opções - ele encarou o corpo da adolescente ao chão e deu um pequeno sorriso de orgulho - Ela preferiu o modo difícil, mas tenho que admitir ela era corajosa - Hayley bufou de raiva do hibrido que jogava o coração para qualquer lugar daquele ambiente.
Hayley: Você é louco Klaus, aonde vamos conseguir uma outra bruxa que queira nos ajudar? - ela jogou tais palavras com raiva para Klaus, ele era tão imprudente as vezes que agora ela teria que dar um jeito de arrumar alguém que realmente se importasse com Hope e que queira tentar realizar o feitiço de localização para achar a garota, pois todas as bruxas daquela cidade detestavam os Mikaelson. Eles já estavam tentando fazer esse feitiço a dias e a todo o tempo, mas sempre era em vão, Hope não queria ser encontrada. Mas Hayley e Landon tentaram seguir o cheiro de Hope e dos três adolescentes mais nada era o suficiente, parecia que a terra havia tragado os quatros - Todos te odeiam - ela gritava com o hibrido que mal tinha qualquer reação - Somos só nós contra todos, não entende isso?
Antes que Klaus pudesse se pronunciar, ela viu Landon atrás do hibrido e uma luz acendeu em sua mente. Ele percebeu que a mãe de sua amiga a olhava com certo brilho o que fez o mesmo entender tais olhares, ele tentou abrir a boca, mas a mais velha foi mais rápida.
Hayley: Por favor Landon - ele tentou se pronunciar novamente, mas Hayley jogou para seu emocional - Você é o único que pode nos ajudar, se não for por mim faça pela Hope, eu sei que se importa o suficiente para que ela não se destrua.
Landon: Eu queria muito poder lhe ajudar senhora Marshall, mas não tenho mais meus poderes de bruxo - Klaus o olhou com surpresa, jamais passaria pela sua cabeça que Landon além de ser lobisomem era um bruxo.
Ele nunca havia entendido o porquê de Hope e Landon se darem tão bem, ambos foram excluídos de toda a escola, ninguém aceitava um ser de duas espécies tão diferentes entre eles, ainda mais depois que souberam que ele havia matado sua mãe, mesmo sendo sem querer.
Hayley: Por favor Landon, eu estou lhe implorando, eu preciso da sua ajuda, Hope precisa - Landon pensou mais um pouco e acabou compreendendo que se quisesse sua amiga de volta ele teria que enfrentar seus demônios e abdicar de seus poderes novamente, mesmo que isso pudesse lhe custar muito caro.
-----------------
Boa noite leitores, peço desculpa pelo atraso e pelo capitulo pequeno de hoje, não consegui me dedicar 100% a este capitulo por este mês estar sendo bem corrido para mim.
Mesmo assim espero que estejam gostando, beijinho e até domingo que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
Fiksi PenggemarHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...