Assim que cada um a usou como um brinquedo sexual logo se vestiram, Hope não se mexia mais, seu rosto estava vermelho de tanto que chorou, sua voz já não havia mais som e sua mente já não pensava mais direito.
Roman: E agora o que vamos fazer com ela? – pergunta ao seu alfa enquanto olhava Hope totalmente imóvel.
Jed: Podem matar e a joguem no lago, façam como se fosse um acidente – Ele se abaixou e olhou o corpo nu de Hope atirado no chão com seus braços amarrados ainda nos ganchos seus olhos vermelhos e inchados por conta do choro - Ela já não serve mais para mim – ele sai com o nascer do sol para o seu quarto como se nada tivesse acontecido naquela noite de quinta.
Enquanto isso os lobos ficaram para fazer o trabalho sujo.
Kai: vamos afoga-la no lago e depois tiramos as correntes e cordas para ninguém perceber o que aconteceu aqui. – ele pegou o pijama da garota e jogou em cima de Clarke – você foi o último, vista a roupa nela.
Clarke: você acha que manda em mim?! – ele joga o pijama em cima de Kai
Rafael: Ei, dá para as meninas pararem de discutir. Vamos vestir logo a garota e a Jogar no rio como o alfa mandou – Rafael pega o pijama em frente a Kai, Roman e Clarke á desamaram e Rafael á vestiu, a menina parecia que estava morta, não se mexia, sua pele está fria, suas pernas estavam em sanguentadas e seu olhar já não havia mais vida, seu rosto não havia mais expressões.
Após colocarem o pijama em Hope, Rafael a pegou no colo, sem nenhuma resistência da mesma. Ao chegarem no lago Rafael á pois no chão.
Rafael: Kai você e o Clarke peguem a pedra mais pesada que encontrarem na floresta e Roman pegue a corda que amarramos nela no moinho – todos foram fazer o que foi pedido, Rafael pegou no rosto de Hope – Me desculpe Hope, eu realmente sinto muito – Rafael quebra o pescoço de Hope e logo fechou seus olhos abertos deitando novamente sua cabeça sobre o chão. Roman chega logo em seguida alcançando as cordas para Rafael que envolve a mesma sobre a cintura dela. Roman logo percebe os olhos fechados de Hope.
Roman: você a matou? – Rafael simplesmente assente com a cabeça e tira as correntes dos pulsos dela, Kai e Clarke trazem a pedra e amarram a outra ponta da corda na pedra e atiram sobre a água. Todos vão rumos aos seus quartos tomarem banho e trocarem de roupas pois aquelas haviam manchas de sangue de Hope.
[...]
Landon acordou já era 7:00 da manhã, ele fez suas higienes e desceu para tomar seu café da manhã. Ao chegar no refeitório, achou estranho não ver Hope pois a esta hora ela já estaria no refeitório terminando seu café da manhã.
Ele somente pegou uma maça e foi ao seu armário para pegar seus matérias para a aula, torcendo que o tempo passa se rápido para encontrar com Hope no terceiro período onde teriam aula juntos.
O tempo passou voando e sua preocupação com a amiga ficou maior ao não a encontrar na aula. Assim que chegou o recreio ele decidiu partir até seu quarto para ver se a encontrava, mas encontrou Josie no caminho
Landon: Oi Jo, você viu a Hope? – Ele praticamente saltou em sua frente na tentativa de fazer a garota parar, mas acabou a fazendo dar um pequeno pulo para trás – Desculpa – sua voz saiu como um sussurro.
Josie: Oi – ela fez uma pausa o olhando de cima abaixo - Tínhamos os dois primeiros períodos juntas, mas ela não apareceu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
أدب الهواةHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...