Capítulo 15 - Peça ajuda

140 13 2
                                    


Quando Landon já estava longe o bastante, Hope permanecia de joelhos no chão aos gritos de dor e choro a ventania começava a se acalmar, uma jovem adentra a porta do velho moinho batendo palmas fazendo a jovem Mikaelson prestar atenção nela e se acalmar.

Sasha: Bravo senhorita Marshall, deveria investir como atriz – Sasha para de bater palmas e se aproxima da tri brida com um lenço na mão enquanto Hope levanta do chão.

Hope: Mikaelson – ela a repreendeu com o olhar e puxou o lenço da mão da garota com brutalidade, mas logo se esqueceu do dizer de Sasha - Fui tão bem assim?! – seu rosto estampava um grande sorriso nos lábios e começou a limpar o sangue de seu rosto – Acho que vou ganhar o oscar então.

Sasha: Não acha que pegou pesado demais não? – o sorriso no rosto de Hope se desfez na hora e ela a puxou pela blusa para perto de si.

Hope: Eu pedi a sua opinião? – ela fez uma pequena pausa – Acho que não e outra se você não quiser ter o mesmo destino da sua querida amiga Dana, sugiro que não se intrometa nos meus assuntos e somente me obedeça, estamos entendidas? - Sasha arregalou seus olhos e apenas assentiu com a cabeça, Hope a jogou no sofá e voltou a limpar seu nariz sugo de sangue, enquanto caminhava em direção ao pequeno poço de agua no lado de fora do moinho.

[...]

Hayley: Solte o garoto Klaus, ele é apenas uma criança – Hayley tentava soltar a mão de Klaus do pescoço de Rafael – Nós precisamos apenas encontrar nossa filha – após ouvir isso Klaus o jogou contra uma parede.

Klaus: Sua sorte garoto é que minha filha vale mais que sua vida – Alaric correu até Rafael e o ajudou a sentar no sofá, Alaric sabia que no estado que Klaus Mikaelson estava não daria para contrariar e nem se quer retrucar pois com a fúria que estava mataria todos naquela sala sem hesitar, mas logo a atenção de todos voltam para Landon que entrou correndo eufórico pela porta principal.

Landon: Hope... precisa... ajuda – Os pulmões de Landon já estavam quase sem ar por ele ter corrido tão rápido até a escola que quase não saia sua voz.

Hayley: Landon respira, cadê a minha filha? – Hayley colocou suas mãos sobre os ombros do mais novo que logo conseguiu recuperar o folego.

Landon: Ela está passando mal, está no moinho, está sangrando... – ele não consegue terminar a frase pois Hayley e Klaus saem correndo com sua velocidade de vampiro para o moinho, Landon olha para Alaric que estava ajudando Rafael a se levantar, ele solta o adolescente rapidamente e os dois vão correndo até o moinho novamente deixando o grupo de lobos sozinho na sala.


------

Boa noite leitores, desculpem pelo capítulo pequeno

prometo que o próximo vai compensar.

Beijinhos e até Quarta-feira com mais um capítulo.


O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora