Klaus e Hayley estavam em suas formas de lobo tentando farejar o cheiro de Hope e dos outros 3 adolescentes, Landon não tinha o controle de sua transformação como os dois adultos presentes, mesmo sendo um híbrido, talvez por não ser vampiro, mas ele não queria pagar para ver se a hipótese estava certa, então ele estava logo atrás dos dois mais velhos com uma mochila dependurada em um de seus ombros levando uma muda de roupa para cada um dos pais da amiga e com algumas peças de cada um dos desaparecidos.
Tudo estava tão tranquilo que até deixava o clima mais sombrio, a cidade estava vazia, mesmo sendo apenas 23 horas da noite. Haviam tantos cheiros na cidade que estava dificultando muito dos dois lobos acharem os adolescentes, de repente Hayley voltou a sua forma humana e puxou rapidamente a mochila do ombro do adolescente que se virou de costas para a híbrida em um rompante.
Hayley: Está sentindo o mesmo cheiro que eu? - ela perguntou a Klaus que logo em seguida voltou a sua forma humana colocando as roupas também.
Klaus: Sangue - ele apontou para o restaurante onde a luz da placa piscava e o som de música alta impedia de ouvir qualquer ruído que vinha de dentro do local. Os três foram caminhando para dentro do restaurante. Ao abrirem a porta se depararam com vários corpos jogados no chão, em cima da mesa e alguns sobre o balcão do bar, todos estavam mortos. Era obvio que não havia vida naquele lugar, pois todos que estavam ali presentes estavam sem sangue com marcas em seus pescoços.
Assim que entraram mais a dentro do restaurante avistaram Jed nu deitado no chão acorrentado somente pelos braços, havia um pouco de sangue sobre o corpo dele, mas somente da cintura até o joelho, ele estava gemendo de dor tentando puxar suas mãos das correntes enquanto chorava.
Todos ali presentes correm em direção ao adolescente, Klaus pegou Jed pelos cabelos sem nenhum pingo de paciência ou cuidado enquanto Landon tentava tirar o original de cima do irmão e Hayley olhava tudo atentamente tentando ver algum sinal de sua filha. Ela não queria acreditar que sua amável e doce Hope pudesse ter feito aquilo, ela preferia acreditar que quem foi o responsável pelo massacre ali teria sido qualquer um menos sua filha.
Klaus: Onde Hope está? - ele gritou para que o adolescente pudesse lhe ouvir por conta da música alta, o garoto olhou assustado para o adulto à sua frente.
Jed: Por favor não me machuque - sua voz estava fina e o garoto entrou em desespero - Juro que não sei quem é essa Hope - Hayley e Klaus se encararam, realmente não sabiam o que estava acontecendo ali no momento - Eu quero a minha mãe - o garoto estava em prantos se remendo até não chegar em um ponto onde seu corpo não aguentou e desmaiou.
Ambos os 3 ali presentes se entre olharam, Klaus largou a cabeça de Jed que foi amparada pelo irmão e andou até o aparelho de som e puxou da tomada, assim podendo ouvir seus próprios pensamentos, só que o silencio não durou nem um segundo pois gritos foram ouvidos vindo dos fundos, sendo apenas ouvido pelos híbridos mais velhos. Ambos usaram sua habilidade de vampiro e foram para os fundos do restaurante. Landon ficou tentando acordar e amparando seu irmão mais velho.
Um pouco antes de chegarem nos fundos da propriedade uma mulher passou correndo aos berros para o lateral do prédio onde se localizava o restaurante em direção à rua. Os dois adultos não se importaram no momento com aquilo só queriam ver o que estava acontecendo e quando finalmente viram do que a mulher estava fugindo não puderam acreditar. Poderia mesmo aquela adolescente ali na frente de ambos ser a filha deles? Não, não poderia ser, por mais que parecesse fisicamente com Hope aquela garota definitivamente não seria Hope.
Havia duas pilhas enormes de madeira, em uma delas estava um corpo completamente queimado preso no meio das chamas que já estava se apagando. No entanto na outra fogueira Clarke também estava na mesma situação, mas seu corpo ainda não estava totalmente queimado, seu rosto ainda estava quase intacto, com poucas partes que deixavam que pudesse ser reconhecido.
Hope por outro lado estava grudada no pescoço do barman bebendo o sangue dele, ela largou o corpo do homem sem qualquer cuidado e pegou o copo com uma bebida dentro do mesmo e jogou na fogueira onde Clarke já estava morto.
Klaus: Hopeee - ele berrou com a adolescente que se virou para ele, seus olhos estavam vermelhos feito sangue, as veias negras abaixo de seus olhos, seu rosto completamente encharcado de sangue e um pouco em sua boca. Assim que olhou para seus pais ela abriu um enorme sorriso.
Hope: Finalmente vocês chegaram - ela andou um pouco cambaleando na direção deles - Não aguentei esperar para começar a festa - ela fez uma pequena pausa para respirar e abriu os braços - Estava incrível - a última palavra ela gritou liberando toda a alegria que sentia dentro do peito.
Hayley havia entrado em um estava de transe, pois ao ver o que a filha havia feito acabou com ela, a mais velha colocou a mão na boca enquanto as lágrimas desciam de seu rosto com as palavras da filha que a fizeram despertar.
Hope: Oh mãe não chore - ela parou na frente da mãe e logo se virou para contemplar o que havia feito - Nunca me senti tão viva - Hayley enxugou suas lágrimas e não pode deixar de reparar que a íris do olho da sua filha estava vermelha, ela nunca havia visto nada parecido. Como em um passe de magia as palavras ditas a ela quando ainda estava grávida de Hope e quando a mesma ainda tinha pouco mais de 2 anos de vida lhe viram em mente. " Essa criança vai ser a destruição de tudo, e quando esse dia chegar vocês não terão como ajuda-la, a única saída será com a morte do monstro que você criou".
Quando Hope se virou de costas para a mãe com o sorriso nos lábios, Hayley limpou as lágrimas que escorriam por seus olhos e quebrou o pescoço da filha, mas antes que seu corpo colidisse com o chão Hayley pegou a filha em seus braços.
Hayley: Chame Freya - ela tomou a palavra e olhou para Klaus - Não podemos deixar que a profecia de Hope seja verdade.
-------
Boa noite amores, mais uma vez chegando atrasada com o capítulo de domingo.
Não esqueçam de deixarem seus votos e comentários.
O que acham que ira acontecer daqui em diante?
Qual será o destino de Hope?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
FanfictionHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...