Capítulo 37 - De volta ao começo

110 11 14
                                    


Hope havia tido uma filha?

Como isso era possível?

Todos estavam estáticos com essas perguntas, as quais somente Hope poderia responder. Mas ela não queria falar com eles.

Hayley: Hope - ela bateu pela quinta vez na porta de entrada da casa da filha, ao qual estava sendo totalmente ignorada - Por favor, querida.

A porta finalmente foi aberta, mas por magia, pois Hope estava em pé a 2 metros de distância da porta com a mão estendida, que logo foi baixada.

Hope: Não ficou claro que não quero mais ver vocês? - ela perguntou com raiva, a tribrída não saberia dizer se era raiva por eles terem a encontrado ou por terem descoberto de Zoe.

Klaus: Você querendo ou não, somos a sua família - ele falou em tom de voz firme, Klaus não queria soar tão rude como acabou acontecendo.

Hope: Você se refere a família a qual acabou me abandonando? A família ao qual tentou prender meu lado lobisomem e meu lado vampiro para tentar defender a um abusador barato ao qual destruiu minha vida? - ela praticamente gritou o que fez Zoe e Melanie que estavam escondidas darem um pulo de susto por nunca terem visto aquele lado de Hope.

Freya: Não foi bem assim Hope - todos eles permaneciam parados em frente a porta, Freya deu um passo para que entrasse, mas foi barrada por uma barreira mágica.

Hope: Ah desculpe - ela deu um breve sorriso para eles - Somente minha família pode entrar nesta casa - Hope já havia visto que Zoe e Melanie estavam escondidas espiando o que a fez estender a mão para a filha que veio correndo em sua direção e foi seguida pela outra mulher.

Freya: Mas não sou vampira - ela franziu a testa - Como fez isso?

Hope apontou para o teto acima da porta, o que fez Freya a encarar um tanto quando orgulhosa da sobrinha, mas ao mesmo tempo preocupada.

Hope: Esta casa só permite humanos, qualquer ser sobrenatural deve ser convidado a entrar, mas não se preocupe já que queres entrar posso chamar a mãe de Melanie para lhe convidar a entrar já que esta casa está em seu nome - Hope permanecia em pé com sua filha ao seu lado de mãos dadas e a humana ao lado da criança - Mas creio que isso seja um pouco mais complicado do que parece.

A tribrída deu alguns passos e uma senhora de cinquenta e seis anos apareceu ficando ao lado da filha e na frente de Hope.

Klaus: Complicado porque? - realmente estava muito confuso para ambos ali presentes que estavam em frente à casa, mas Hope logo deixou claro a situação.

Hope: Pelo motivo de Dona Sarah ser surda e muda - ela fez um pequeno bico com os lábios como se estivesse desapontada, mas logo deu um pequeno sorriso - Mas posso cuidar disso caso ainda queiram conversar - Hope colocou suas duas mãos sobre a cabeça da senhora e puxou seu pescoço para o lado fazendo um estalo anunciando que havia sido quebrado.

O corpo da senhora havia caído no chão e tanto Melanie quanto Zoe não moviam um músculo de onde estavam. Hayley e a família Mikaelson ficaram chocados com tal ato de tribrída.

Hope: Mais uma vítima da teimosia dos Mikaelson - ela voltou a caminhar indo em direção a Melanie e fazendo o mesmo processo que havia feito com a mãe dela. Quebrou seu pescoço e o corpo da mulher caiu ao lado de sua mãe - Talvez agora vocês possam entrar - Hope parou atrás de sua filha e passou as mãos sobre o pescoço da criança.

Os híbridos, bruxa e vampiro original pensaram que a filha e sobrinha faria o mesmo que fez as duas outras mulheres e tentaram adentrar a casa, mas continuaram a serem barrados.

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora