Capítulo 28 - Salve-la

77 14 3
                                    


No alto da escada da mansão Mikaelson Hope ainda com a aparência de seus 7 anos descia calmamente com um grande sorriso nos lábios enquanto seus olhos brilhavam em um tom de vermelho para o pai e tio ali presentes. A cada degrau que ela descia sua aparência estava mudando como se passaram anos até que no último degrau Hope já está com a aparência atual de seus 16 anos.

Klaus: Hope - seu nome foi pronunciado com um sussurro o que fez a adolescente até o momento perceber a presença de ambos.

Quando seus olhos finalmente fixaram nos dois homens a sua frente suas veias pretas abaixo dos olhos voltaram a aparecer junto a suas presas na boca. Hope não estava vendo Klaus e Elijah para ela aqueles homens eram os que abusaram de seu corpo aquele maldito dia. Em um piscar de olhos os dois adultos se viram no velho moinho onde tudo aconteceu.

Antes que qualquer um deles dessem um passo à frente para alcançarem a garota ela os lançou um para cada lado fazendo atravessar as paredes velhas do local.

Hope: Vamos acertar as contas - ela disse assim que os puxou para dentro do ambiente novamente com sua magia, uma luz vermelha saia de seu corpo, como se o líquido de seu corpo estivesse evaporando e saindo de sua pele branca. Os dois mais velhos não saberiam como lidar com aquela situação, mas não desistiram de lutar pela filha e pela sobrinha.

[...]

Freya ainda recitava o feitiço enquanto permanecia segurando firme nas mãos de Rebekah e Hayley. Os dois homens que estavam deitados no chão ao lado de Hope começarem a se debater, o pescoço de Elijah estava com uma grande mordida como se fora mordido por um lobo, já Klaus começou a sangrar em seu abdômen e Freya começou a perder suas forças.

Rebekah: Freya – ela a chamou quando a irmã foi ao chão de joelhos ainda segurando as mãos de ambas ali presentes.

Freya: Eu – ela tentou dizer, mas um grito de dor saiu de seus lábios antes que pudesse continuar a frase, Rebekah e Hayley não soltaram sua mão em nenhum momento para que o feitiço continuasse a prosseguir – Estou perdendo eles – Ela soltou quase em um sussurro.

Elas não haviam reparado a presença de mais um adolescente no local até Landon por suas mãos involuntariamente sobre os ombros de Freya e a mesma sentir um alivio em seu peito e Elijah e Klaus pararem de se debater no chão.

Landon: Salvem ela – não foi preciso dizer mais nada, Freya não sabia responder o porquê de tanto poder vindo daquele simples adolescente, mas para ela no momento só importava sua sobrinha.

Freya: Temos que enfraquece-la – ela olhou para ele e explicou o que precisava que Landon fizesse naquele momento e foi o que ele fez sem nem questionar o comando da tia de sua amiga.

[...]

Klaus foi jogado pela quinta vez sobre mais uma parede daquele moinho enquanto Elijah ainda se recuperava da mordida no pescoço que levou de Hope.

Hope: Ah qual é, achei que os lobinhos aguentavam mais que isso? - a imagem do Jed refletia em Klaus e Clarke em Elijah para a adolescente, Hope pegou um pedaço de madeira do chão e segurou nas duas pontas, bateu em sua perna fazendo a madeira se partir em dois e se colocar novamente na posição de ataque sem tirar o sorriso dos lábios e a sede de vingança dos olhos.

Os dois adultos precisavam tirar Hope daquele lugar e levá-la para o corredor branco para que a irmã mais velha de ambos pudesse finalmente trancar a porta vermelha e impedir que a adolescente acessasse aquelas lembranças que a estavam destruindo-a por dentro.

Klaus avançou para cima da filha na tentativa de para-la, mas foi atingido no abdômen pela madeira que Hope mantinha em mãos ainda, ela virou a madeira dentro de seu pai que fechou os olhos pela dor que estava sentindo, mas Hope não estava se importante nenhum pouco.

Hope: Sempre se fez de macho alfa – ela afundou mais um pouco a madeira e Klaus não pode evitar soltar um pequeno grito de dor – Mas não passa de um garotinho fraco e assustado pelo papai – ela deu uma risada olhando o pai nos olhos, mas seu sorriso se desfez quando uma ferida em seu peito foi se abrindo e sua roupa foi se sujando ainda mais de sangue, só que agora com seu próprio sangue.

Ela soltou a madeira de imediato e levou a mão ao peito caindo de joelhos enquanto tentava tirar qualquer coisa que a tivesse atingido, mas nada foi encontrado pois nenhum dos dois homens ali presentes haviam feito aquilo com ela. Klaus pegou na ponta da madeira dentro de si e a puxou para que pudesse se recuperar e a ferida cicatrizar. Mas mesmo com tudo que a filha acabara de fazer com ele e seu irmão, a pegou em seus braços erguendo-a do chão e a levando para fora da porta vermelha junto a Elijah.

Assim que cruzaram a porta os olhos vermelhos da adolescente voltaram a cor natural, sua pele antes manchada de sangue não estava mais, os cabelos estavam bem arrumados como sempre, seu vestido branco que estava rasgado e manchado de sangue agora parecia novo sem qualquer sinal do que estava usando antes. Hope voltara a ser a Hope que todos a conheciam. Ao pôr a filha deitada no chão com a cabeça ainda em seus braços a porta bateu e automaticamente se trancou.

Hope: Pai – ela sussurrou antes que desmaiasse sobre os braços de seu pai.

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora