Capítulo 8 - Lua Cheia

138 9 1
                                    

Dias Atuais

Hope que ainda estava ajoelhada no chão de olhos fechados só pensava na última frase de sua mãe (Foque essa dor em algo bom), ao abrir seus olhos ela transformou toda aquela dor em raiva, não havia como transformar aquele abuso que havia sofrido em algo bom, era impossível. Então jurou para si mesma que não descansaria até fazer cada um pagar pela humilhação que havia feito ela sofrer.

Ela se levantou com sua cabeça erguida com um grande sorriso nos lábios e uma de suas sobrancelhas erguidas, ergueu o corpo morto de Dana que havia caído dentro da cratera feito a pouco pela mesma com apenas alguns movimentos de mãos, trocou de roupa com Dana deixando a mesma com aquele pijama sujo e molhado, pegou um de seus anéis do dedo de mesma e fez uma magia para que Dana tivesse sua fisionomia.

Pegou no pé esquerdo de garota e começou a puxa-la para perto do lago, levitou aquela pedra aonde havia sido amarrada colocando sobre a pequena ponte de madeira perto de si mesma. Então se abaixou diante do corpo sem vida e amarrou aquela maldita corda na cintura de Dana e a empurrou no lago. Hope sabia que os seus agressores voltariam para pegar seu corpo e lhes daria uma grande surpresa.

Ela voltou sua atenção a Sasha que permanecia desmaiada pela falta de sangue que ela havia bebido da garota e se aproximou dela. Pegando no braço da moribunda e a jogou entre os arbustos para que ninguém a visse e se escondeu a espera dos adolescentes.

Pouco tempo depois ouviu vozes vindo em direção ao lago, ela esperou que eles tirassem o seu suposto corpo do fundo da água e saiu dos arbustos para que pudesse ver seus agressores e assim poder lhe dar o seu pequeno aviso para que suas futuras vítimas soubessem o que estava por vir.

[...]

Depois do acorrido no lago, assim que Kai, Rafael, Clarke e Roman acordaram do feitiço de Hope, nenhum deles se lembraram o que havia acontecido. Sem muito rodeio Rafael pegou o suposto corpo de Hope (Dana) e levou de volta para a escola. Ao chegarem na frente da porta principal todos respiraram fundo enquanto se preparavam para entrarem em seus personagens.

Roman: Socorro, Sr. Saltzman – eles entram apurados enquanto Rafael colocava o suposto corpo de Hope deitado no sofá de 3 lugares.

Alaric: Porque esses gritos – Diz o mesmo assim que entra na sala vendo o corpo de Hope. Alaric corre ao encontro da mesma – O que aconteceu?

Clarke: Nós fomos nadar e ela estava boiando no lago – O mesmo se fazia de inocente, sua atuação estava tão convincente que até mesmo os outros poderiam acreditar que era mesmo aquilo que havia acontecido.

Alaric simplesmente não estava podendo acreditar no que estava acontecendo, mas ele não fazia ideia de quanto tempo Hope havia falecido e que provavelmente não demoraria a acordar.

Ele pegou o corpo dela entre seus braços e a levou até seu escritório para que quando Hope acordasse não tivesse que compelir mais do que 4 adolescentes para que esquecessem o que havia acontecido, pois os restantes dos alunos não estavam no local.

Já era mais de 6 horas da noite e Hope (Dana) ainda não havia voltado a vida, Alaric já estava preocupado e já não sabia mais o que fazer, como explicaria tal história aos pais dela, principalmente a Klaus e a família Mikaelson. Eles provavelmente o matariam e usariam seu corpo como um aviso em frente à escola, ninguém mexe com um Mikaelson e sai vivo.

Hoje era noite de lua cheia o que significaria que os lobisomens já estavam se recolhendo para as celas, pois eles não haviam controle sobre suas transformações.

[...]

Enquanto isso Hope que estava na floresta perto ao lago só olhava para a lua à espera da sua primeira transformação. Suas mãos tremiam um pouco, pois ela nunca havia passado por isso, ela sentia medo de como aquilo poderia ser, mas seu medo não superava a ansiedade de poder cravar suas presas no primeiro que aparece na sua frente.

Sua mente começou a só pensar nisso, ela não poderia perder seu tempo com sentimento que não a ajudariam em nada na sua brincadeira com os seus agressores.

Faltando apenas 5 minutos para a lua cheia atingir ao seu auge e transformá-la em lobisomem pela primeira vez, Hope soprou as pontas dos dedos, fechou seus olhos e fez leves movimentos com as mãos enquanto se ajoelhava sobre o gramado verde ao seu redor, cravou as unhas no chão sussurrando algumas palavras, logo ouviu gritos vindo a sua direção, abrindo seus olhos ela se levantou assim que pode ver o rosto de seus 5 agressores.

Os mesmos se levantarem rapidamente sem entender nada, eles a algumas horas acabarem de ver o corpo dela morta na sala de estar da escola.

Hope: Antes que comecem com a sua ladainha de sempre meu querido Alfa – diz a mesma debochando da cara de Jed e caminhando até ele – Sim eu estou viva e mais viva que nunca graças ao seu estupido presente de aniversário – Ela o encara enquanto mostrada suas presas e olhos amarelos com veias, enquanto se segurava para não rasgar sua garganta. Todos estavam apavorados por ver Hope assim cheia de ódio e vampira, o que realmente ninguém estava entendendo, mas os 5 garotos estavam imóveis.

Hope: Vamos fazer uma pequena brincadeira – diz a mesma já sem suas presas amostra e seus olhos azuis, com apenas um grande sorriso - Quando a lua cheia atingir seu auge e todos aqui se transformarem em lobos, eu vou ser sua caçadora e vocês minhas presas, quem eu pegar primeira ganha o direito de ter uma morte menos dolorosa e mais rápida – ela ergueu sua mão direita e pós em seu peito sobre seu coração – Eu prometo - a mesma estava tão animada com aquilo que assustava ainda mais os adolescentes.

Jed: Acha mesmo que você pode contra 5 lobisomens? – ele deu uma gargalhada debochada, não queria dar a Hope o medo que ela esperava que ele sentisse – Somos cinco e você é só uma

Hope: Bom acho que posso ganhar de todos vocês – ela deu um sorriso em direção a eles – vamos fazer assim, eu mato os seus cachorrinhos na sua frente e depois cuido de você, está bom assim? – Jed não respondeu, os outros tentaram rebater a proposta, mas Hope apenas colocou um dedo sobre sua boca em sinal de silencio.

O tornozelo de Jed se quebrou logo após Hope apenas abrir ainda mais o sorriso para eles.

Hope: Que a caça comece. 




Continua...

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora