Capítulo 4 - Terremoto

133 11 0
                                    

Hope abriu seus olhos devagar pois a luz estava muito forte. Ela se sentou na cama em um pulo.

Hope: Foi só um pesadelo – Ela sussurrou para si mesma quando percebeu que estava em sua cama, em seu quarto, mas algo estava diferente estava mais claro do que realmente era, o porta retrato de sua família, flores e até alguns quadros que ela mesmo havia pintado estavam com algo diferente que ela não conseguia explicar.

Um grito de uma garota ecoou no quarto a fazendo levar as duas mãos aos ouvidos tentando abafar o som, vozes eram sussurradas em seus ouvidos, tudo ao seu redor começou a cair, alguns objetos e porta retratos da família voaram nas paredes partindo em milhares de pedaços, as flores começaram a murcharem, as vozes masculinas e gritos femininos começaram a ficar cada vez mais altos. Hope apertava os olhos e tentava apertar cada vez mais suas mãos contra os ouvidos tentando abafar o som, mas era quase impossível. De repente sentiu seus pés molhados, quando abriu os olhos a água tomava conta de tudo.

Ela pulou da cama e correu em direção a porta batendo e tentando abrir desesperadamente mais sem nenhum sucesso até a água tomar conta de todo o ambiente a cobrindo e a impedindo de respirar.

Hope acordou em um salto submersa sobre a água do lago, ela tentou subir a superfície, mas sem nenhum sucesso ela percebeu que estava amarada a uma grande pedra ao fundo do lago. Se desamarrou e subiu até a superfície procurando por um pouco de oxigênio para seus pulmões. Ela se segurou na ponte de madeira, respirando desesperadamente ela se impulsou e subiu na mesma se deitando de costas para conseguir controlar sua respiração em meio as tosses pela inalação de água que sofreu por ser afogada

Os pequenos minutos onde conseguiu controlar sua respiração foram interrompidos por uma voz família

Dana: Onde já se viu nadar de pijamas – fala olhando para Hope que já se sentando na ponte ao ouvir a voz da estudante da escola rival.

Dana estava escorada em uma arvore ao lado de Sasha que estava de braços cruzados olhando para ela. Ambas estudavam na escola mais popular na região, e como de costume os estudantes da escola Mystic Falls High School gostavam de provocar estudantes de escolas alheias destruindo ou pichando coisas desagradáveis apenas por diversão.

Hope simplesmente não respondeu a provocação das duas adolescentes o que as deixaram mais irritadas, mas Hope não estava nem prestando atenção as duas pois sua mente só conseguia pensar na veia que pulsava na garganta de Sasha

Sasha: Meu deus está na hora de comprar pijamas novos não acha Hope? – elas não paravam de rir e zombar da cara dela, Hope não estava mais conseguindo se controlar pela fome que estava falando mais alto dentro de si.

Sem qualquer aviso Hope saltou sobre Sasha cravando suas presas no pescoço da adolescente, Dana apavorada com a situação saiu correndo aos gritos o que fez Hope soltar o corpo fraco de Sasha sem qualquer cuidado ao gramado.

Ela usou sua nova habilidade de vampira que nem sabia como realmente usa-la e parou em frente a Dana com sua íris dos olhos na cor negra e veias da mesma cor abaixo deles.

Hope: Desculpa você falou alguma coisa? – falou sarcasticamente antes de voar no pescoço da garota bebendo todo seu sangue, após isso soltar o corpo já sem vida ao chão, soltou um suspiro de alivio fechando seus olhos pois sua mente voltou a pensar novamente, sua consciência agora estava limpa e clara, mas ao abrir os olhos e ver o que havia feito a aterrorizou profundamente – Meus deus o que eu fiz – ela olhou para o corpo sem vida de Dana enquanto sentia as lagrimas rolarem pelo seu corpo se permitindo chorar e relembrar de tudo que havia acontecido na noite anterior.

Poucos minutos após o ocorrido Hope sentiu umas fortes dores em todo seu corpo, caindo de joelhos e logo colocando suas mãos ao chão, seus olhos de azuis passaram a ficar amarelos, por conta da dor Hope deu um grito tão forte soltando toda aquela explosão que estava sentindo dentro de si fazendo o solo tremer e os ventos soprarem descontroladamente abrindo uma grande cratera a sua frente.




Continua...

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora