Capítulo 12 - Tortura

156 14 2
                                    


Hope soltou o pé de Roman ao entrarem no moinho, pegou o garoto pelo braço e o pós sentado em uma cadeira que havia no local, olhou em seus olhos o hipnotizando para não se levantar, se afastou do mesmo esticando sua mão direita para o lado sem tirar os olhos dele, Sasha saiu de um canto que estava completamente escuro com algumas roupas na mão entregando para Hope.

Hope: Ajude ele a se vestir, cansei de olhar para essa visão do inferno – diz a mesma se vestindo e logo se sentando em uma poltrona no local. Hope havia hipnotizado Sasha para que ela a ajudasse em pequenos detalhes como pegar algumas roupas e pegar alguns objetos para precisa-se.

Hope: você conseguiu meus brinquedinhos novos querida? – diz a mesma sem tirar seus olhos de Roman assim que ele termina de pôr a roupa, Sasha apenas assente com a cabeça – então faço o favor de trazê-los para nós.

Roman: O que você vai fazer? – diz assim que Sasha saiu para buscar o que haviam lhe pedido – Não me diga que vamos brincar de boneca? – complementa com sarcasmo em sua voz.

Hope: Eu acho que não – a garota deu uma pequena risada – é bem melhor que isso – diz a mesma se levantando ao ver Sasha se aproximando com uma bandeja de metal.

Roman: Hope ... – a sua expressão mudou completamente quando viu a bandeja com seringas, um vidro de acônito e algumas facas de caça.

Hope: Oh agora vamos brincar – o prazer de Hope só aumentou ao perceber o pavor nos olhos de Roman, enquanto se levantou da poltrona e se aproximou da cadeira de Roman ao lado da bandeja sobre outra cadeira no local, pegou uma das seringas tirando a tampa que protegia a agulha, colocou ela de lado e pegou o vidro de acônito e o abriu, voltou a pegar a seringa e injetar no vidro colocando o conteúdo do frasco dentro da seringa. Seus olhos ficaram fixos na agulha quando ela fez uma leve pressão na parte de baixo da seringa a fazendo enguiçar um pouco do liquido para fora da agulha.

Roman tentava se mexer mais seu corpo não o obedecia pois estava hipnotizado para que não saísse da posição que estava, ele começou a gritar por socorro, então Hope sem nenhuma delicadeza cravou a seringa na coxa direita do adolescente aplicando aos poucos o produto em seu organismo o fazendo gritar agora de dor.

Hope: Grita Roman – ela aproximou seu rosto do ouvido dele e sussurrou - Seus gritos de dor é música para meus ouvidos.

Hope continuou aplicando poucas quantidades de acônito em Roman apenas para o deixar mais fraco e vulnerável do mesmo jeito que eles haviam lhe deixado. Ela não queria que ele morresse assim tão facilmente, ela queria que ele sofresse do mesmo modo que ela sofreu.

Roman: Por favor pare – o garoto já estava com a voz fraca, estava com vários cortes pelo abdômen, braços, coxas e pernas. Hope estava com uma mão sobre o braço da cadeira enquanto na outra mão havia uma das facas que ela estava usando para lhe fazer poucas torturas.

Hope: Desculpe mas não ouvi – após dizer isso Hope arrancou os quatros dedos do garoto deixando apenas o seu polegar, assim ouvindo mais uns gritos de dor, ela arrumou sua postura e largou a faca na bandeja novamente se afastou um pouco de Roman e tirou seu vestido ficando somente de calcinha – Olha para mim – Roman estava com a cabeça baixa chorando de dor – Eu mandei olhar – gritou Hope, ele levantou sua cabeça, seus olhos estavam inchados e vermelhos pelo choro do mesmo jeito que ela estava na noite passada, ele olhou o corpo nu da garota.

Hope: Você gosta do que vê? – diz se aproximando de Roman novamente com um sorriso nos lábios, ele não responde o que deixou Hope ainda mais sem paciência – Acho que ainda não arranquei sua língua para não poder falar – seu olhar voltou para a bandeja e passou seu dedo indicador sobre uma faca pequena.

Roman: O que você ainda quer de mim? – sua voz já estava baixa pela falta de forças e gritos que soltou a cada corte que recebia e pelo veneno de lobo que ainda estava correndo em suas veias.

Hope: Só quero que me responda – seu olhar voltou para Roman, que simplesmente assentiu com a cabeça com a pergunta anterior da garota, ela sentou em seu colo de frente para ele com ambas as pernas ao lado do corpo de Roman e pegou disfarçadamente uma das facas em seus dedos – Que bom meu amor, por que é sua última visão – assim que termina de falar Hope arranca os dois olhos de Roman, os gritos agora foram mais altos que os anteriores. Ela se levantou do colo dele e largou a pequena faca na bandeja e trocou por uma faca maior, passou o dedo na lâmina que abriu um leve corte em seu dedo que logo foi cicatrizado.

Hope: Bom agora você vai me ajudar a dar um pequeno recadinho ao seu bando – ela ajeitou a faca em suas mãos e com apenas um único movimento rápido arrancou a cabeça de Roman.


--------------

Boa noite leitores, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Por fim temos nossa primeira vingança.

Vou tentar trazer capítulos extras na quarta feira por volta das 22:00 por conta do trabalho.

Beijos e ate domingo com mais um capítulo!



O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora