Hayley havia acabado de tirar a vida de 3 adolescentes e não sentiu nenhuma ponta de remorso nisso, o único arrependimento que tomou conta de seu ser foi de não conseguir proteger sua única filha quando ela mais precisou.
Klaus: Porque você fez isso Hayley? – Klaus estava totalmente perdido, não sabia o que estava acontecendo, apenas observou Hayley limpar as mãos sujas de sangue na blusa e pegar o corpo da filha em seus braços.
Hayley: Eles a mancharam Klaus, esses covardes abusaram da nossa filha – a voz da mãe suava duro com o mesmo, pois para ela, eles falharam como pais por não ter consigo proteger a própria filha de algo tão monstruoso quanto dos vampiros e bruxas que tentavam a matar antes mesmo de seu nascimento.
Hayley estava tomada pela raiva que simplesmente usou sua habilidade de vampira para ir ao quarto da filha com a mesma em seus braços, ela só queria tirar Hope daquele ambiente sangrento o mais rápido possível, sem dar chances do mais velho responder.
A raiva tomou conta de Klaus, se Hayley não tivesse os matados agora ele estaria esquartejando os 3 adolescentes. Neste meio tempo Alaric e Landon aparecem pela porta principal com suas respirações ofegantes por virem correndo até a escola, ao pararem os dois colocam suas mãos sobre os joelhos para descansarem um pouco, até que Alaric ergue sua cabeça e olha toda aquela cena muito familiar de seu passado, pois o mesmo foi por muito tempo aterrorizado por Klaus Mikaelson. Assim que o hibrido percebeu a presença de ambos ele não esperou muito para pegar no pescoço do diretor da escola e o prensar na parede mais próxima a porta sem nenhuma delicadeza.
Klaus: Como você pode deixar esses animais machucarem a minha filha Alaric? – Klaus o jogou contra a mesinha de centro a fazendo quebrar ao meio, Landon correu até o pai de sua amiga para tentar acalmar o mais velho para que não machucasse seu diretor, mas Klaus o jogou sobre uma das poltronas. Alaric tentou se levantar mas sem sucesso pois por ser humano e a idade já não o favorecia como antes, seu corpo já pedia arrego pois correu alguns metros até o moinho da escola ida e volta sem ter tempo de respirar um pouco – Eu confiei a vida de minha filha a você e você falou, você deixou seus bichinhos de estimação abusarem dela.
Landon: Eles fizeram o que? – Landon já se alterou ao pensar o que sua matilha havia feito com sua amada. Ele de vez acalmar os ânimos estava deixando o hibrido mais estressado do que antes.
Klaus: Você some da minha frente garoto, antes que eu acabe com você – Klaus nem se deu ao trabalho de olha-lo, pois sabia que se olhasse para o adolescente ele não iria se controlar e o mataria sem pensar duas vezes, certo que Landon não havia feito mal a sua filha, ele era seu melhor amigo, pelo menos era o que Hayley lhe dizia, mas só de ter um garoto naquele momento respirando quando descobriu o que 5 deles haviam feito com sua doce garotinha seu sangue já fervia e isso poderia fazer ele esquecer esse pequeno detalhe e arrancar a cabeça do adolescente.
Landon tentou se pronuncia e por apenas um segundo Klaus esqueceu completamente que ele não tinha nada a ver com a situação, seus olhos ficaram amarelos enquanto apertava suas próprias mãos. Alaric que ainda permanecia deitado em cima da mesa recém quebrada por seu peso ordenou que Landon os deixasse sozinhos para que ele não fosse atingido pela ira de um hibrido maluco.
Klaus voltou um pouco a si antes que pudesse fazer qualquer coisa contra o amigo da filha. Mesmo contra gosto Landon deixou o local assim ficando apenas os dois mais velhos.
Alaric: Podemos conversar agora? – o humano tentou novamente se levantar de onde estava e tentar explicar a situação que nem mesmo ele saberia como começar. Klaus estava sem nenhuma paciência no momento, pegou o diretor pelo colarinho da camiseta e o ergueu para cima
Klaus: Não há o que explicar, ah apenas consequências de descontrole de seus animais – o hibrido cravou seus dentes no pescoço de Alaric que apenas gritou com a mordida do pai de sua aluna que rasgava sua pele.
Após beber um pouco do sangue de Alaric, Klaus acaba largando o corpo dele de qualquer jeito e tossiu algumas vezes jogando um pouco de sangue pela boca.
Klaus: Isso foi bem inteligente de sua parte – faz uma pequena pausa enquanto passou levemente o dedo sobre a boca limpando o sangue que escorria em seus lábios – Com vários alunos vampiros tomar verbena é uma ótima solução – o sarcasmo era nítido em seu tom de voz
Klaus: Mas como você me conhece bem nunca é suficiente – ele cravou a mão no peito de Alaric sentindo seu coração pulsar – Sabe essa dor não é nada comparada a vergonha que minha filha passou, mas você também tem duas filhas quem sabe eu posso me vingar da sua falta de cuidados com a minha – Alaric colocou a mão sobre o braço do hibrido tentando soltar a mão dele de seu peito – Não se preocupe vou ver um pouco generoso e não deixar você presenciar esta cena
Alaric: Você não ousaria – sua voz estava fraca pela perda de sangue que estava perdendo
Klaus: Quer mesmo pagar pra ver – ele apertou o coração do diretor o que o fez gritar ainda mais de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
FanficHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...