Capítulo 32 - Lobo preso

63 11 0
                                    

Landon: Morto? - ele questionou Elijah e Freya que estavam lhe contando o que havia acontecido a algumas horas atrás - Não, eu me sinto normal.

Elijah: Você precisa beber isso - ele lhe estendia pela quinta vez o copo com sangue dentro.

Landon: Com todo o respeito senhor Mikaelson - ele olhou para o líquido dentro do copo com nojo - Não posso beber isso.

Freya: Se você não beber você vai morrer - o adolescente prestava atenção às palavras da mulher ali presente, mas ainda não conseguia encarar e beber o sangue de sua amiga dentro do copo - Só que permanentemente.

Landon: Então prefiro morrer do que beber esse treco - era nítido a ânsia de vômito que o rosto do rapaz esboçava.

Elijah estava realmente perdendo a paciência com o adolescente e ficando sem tempo para fazê-lo mudar de ideia a beber por vontade própria, o levando a fazer o que ele realmente não gostava, agarrou a cabeça do jovem à sua frente e inclinou o copo com sangue goela abaixo forçando-o a beber um pouco.

Freya realmente não concordava com as ações de seu irmão, mas ela sabia que eles não teriam tempo suficiente para perderem ali sem necessidade. Ela passou as mãos sobre seus cabelos e suspirou. Quando Elijah soltou Landon que já havia bebido o bastante para que completasse a transição para híbrido, só que eles não contavam com que o adolescente começasse a vomitar todo o sangue que havia bebido recentemente.

Freya: Landon - ela berrou para ele que não parava de vomitar sangue - O que está acontecendo?

Elijah: Eu não sei - eles estavam confusos, Landon logo parou de vomitar todo o sangue que havia entrado em seu estômago e se sentou novamente no sofá com uma de suas mãos sobre a barriga, enquanto a outra limpava sua boca - Você está bem garoto?

Landon: Por que fez isso? - ele começou a fazer ânsia de vomito novamente - Eu disse que não queria beber esse treco nojento.

Os dois adultos se encararam confusos foi quando algo na mente de Freya se acendeu e ela pegou um de seus brincou da orelha e pegando uma das mãos de Landon perfurou seu dedo, olhou para o irmão que mostrou suas veias abaixo dos olhos e suas presas ao falar.

Elijah: Por que ele não virou híbrido? - os dois adultos que estavam se olhando viraram para o adolescente que permanecia com aquela ânsia de vomito, mas foram interrompidos pelo celular de Freya que começou a tocar vendo na tela se era seu irmão Klaus.

Freya: Já estamos a caminho - ela disse ao atender o celular sem nem dar chances de o irmão responder, pois ela ao terminar de falar desligou na cara do híbrido - Temos que ir.

Elijah agarrou Landon pelo braço e partiram para a Salvatore School.

[...]

Já faziam horas que Hope estava inquieta sobre a cama, suas memorias estavam voltando a cada minuto de tudo que havia acontecido a uma semana atrás, sua mente estava em uma completa batalha dentro da sua cabeça. Ela já não aguentava mais aquele sentimento de ter tirado vidas com as próprias mãos e de ter aquele sentimento horrível de ter sido abusado em pleno aniversário.

Em meio a toda essa escuridão dentro de seu peito que estava corroendo sua alma ela não queria mais pensar nisso, a semanas que ela não conseguia dormir direito, seu corpo estava esgotado, Hope queria apenas acabar logo com isso. Por esse motivo ela logo concordou com o plano de sua tia Freya que seria prender sua parte lobisomem, tomar uma cura para o vampirismo e se fosse realmente necessário abdicaria também de sua magia a fazendo tornasse uma mera humana, como ela sempre quis.

Hayley colocou sua mão sobre a perna da filha que parecia atordoada em pensamentos novamente, só que com apenas um toque de dedos em suas pernas Hope estremeceu e se encolheu batendo com suas costas na cabeceira da cama fazendo a mãe lamentar mais algumas vezes por não ter conseguido proteger a filha.

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora