Klaus: Vou perguntar somente uma vez – ele fez uma pequena pausa – O que vocês fizeram com minha filha? – os 3 se entre olham e nenhum fala nada, Klaus chega perto dos garotos ficando atrás de Clarke e Kai – Vocês iram falar por bem ou querem a base de tortura, eu adoraria torturar cada um de vocês para saber a verdade.
Clarke: Nós já falamos senhor Mikaelson, fizemos uma brincadeira e ela não gostou, não podemos fazer nada se sua filha não sabe apreciar brincadeiras – o Hibrido o pegou pelo pescoço e o prensou sobre a parede com força até mais do que deveria.
Kai: A maluca da filha tem a quem puxar – cochichou Kai para Jed, Klaus largou Clarke meio zonzo que cai no chão pela batida na cabeça, usou sua velocidade de vampiro e fica em frente a Kai o pegando pelo colarinho da camisa do garoto o puxando para perto de si.
Klaus: Do que você chamou a minha filha? – o mesmo o ergueu para cima Jed apenas o olhou.
Jed: Desculpe pela falta de modos desses idiotas senhor Mikaelson, eles não sabem o que falam – o mesmo tentou acalmar Klaus, mas sem muito sucesso.
Klaus: Vocês vão me contar o que fizeram para minha filha ou vão esperar ela acordar para que eu ajude ela a matar cada um de vocês – Klaus largou Kai no chão, afastou-se um pouco dos garotos e sentou no sofá os observando enquanto Clarke se levantava.
Kai: Nós ... - Jed o olhava como se fosse o matar com apenas um olhar, Hayley que até então estava com o corpo de sua filha deitada sobre suas pernas a deitou cuidadosamente sobre o piso de madeira
Hayley: Vamos acabar logo com isso – Hayley usou sua velocidade de vampira e parou em frente a Kai colocando suas mãos sobre a cabeça do garoto, ela foi tão rápida que nem deu tempo do garoto respirar para que ela invadisse suas lembranças do ocorrido.
Lembranças
Roman: Eu acho que isso vai dar merda – Jed revirou os olhos para ele, Roman sempre foi o mais medroso deles todos.
Kai: A para de ser marica cara, todos aqui já concordamos com o plano – os adolescentes derem risada baixinho para que ninguém pudesse lhe ouvirem – E outra Hope é gostosa, não seria sacrifício algum explorar aquele corpinho gostoso dela – agora as risadas foram um pouco mais alta
Roman: Ta mais como você tem certeza que ela não vai lançar um feitiço em nós – ele estava começando a gostar do plano, não poderia negar que Hope realmente tinha um corpo incrível e que Kai teria razão, não seria sacrifício algum. Jed se acomodou no sofá e se aproximou um pouco mais de Roman, os outros fizeram o mesmo para que seu alfa repassasse o plano novamente e eles não serem pegos.
Jed: Simples, quando a bruxinha voltar ela consertava vai voltar com aquela cara amarada de sempre e o idiota do Landon vai ficar com ela um bom de um tempo, então ela provavelmente vai esquecer de pegar a água e vai vir a cozinha e ai que você entra Roman – ele parou de falar e olhou a sua volta – Clarke vai pegar as correntes anti-magia que o Sr. Saltzman guarda em uma sala trancada no porão e vai lhe dar, você vai tem que colocar nos pulsos dela, isso vai impedir que ela use magia. Rafael vai me ajudar no moinho e depois você, Kai e Clarke vai levar ela até lá, mas não esqueçam eu serei o primeiro a abusar dela, depois vocês podem fazer o mesmo, não me importo.
Todos balançaram a cabeça confirmando, o barulho da porta chamou a atenção deles quando avistaram Hope entrando assim como Jed havia descrito. Claro que não deixariam implicar com ela como sempre fazia.
Assim que avistaram a porta principal se abrindo eles viram Hope entrando e não perderiam a oportunidade de alfinetar a adolescente.
Jed: Olha pessoal a bruxinha voltou – ele diz todo sorridente. Hope apenas revirou os olhos e seguiu seu caminho para os dormitórios, logo ouvi Rafael dizer.
Rafael: Acho que ela vai amar o seu presente Jed – Todos começam a rir.
Hope como sempre não deu a mínima para eles e foi para seu quarto.
Jed: Agora é só esperar o tempo certo para me divertir – eles continuaram rindo
[...]
Hayley viu pequenos flesch de um garoto falando com Hope na cozinha, colocando umas correntes em seus pulsos, logo todos os outros se aproximando da garota e a puxando bruscamente até o moinho, viu sua filha sendo arrastada, o pavor e medo nos olhos da garota, eles a acorrentando em dois ganchos, logo passando as suas mãos nojentas sobre o corpo da garota enquanto a mesma apenas implorava por ajuda, rasgaram suas roupas depois cada um a violentando um de cada vez e todos juntos. Depois viu sua filha que já parecia não ter mais vida e por fim viu o corpo de Hope afundando em um lago
Hayley pode sentir a dor, o desespero, o medo e a vergonha que fizeram sua filha passar em plena noite de aniversário de seus 16 anos.
Assim que viu o corpo da filha afundando no lago, Hayley soltou a cabeça de Kai saindo de sua mente dando um passo para trás, os olhos da hibrida ficaram amarelos, as veias pretas e os dentes afiados logo apareceram também. Hayley foi tomada pela raiva, sua regra era bem clara, não se machuca crianças, mas depois do que eles fizeram crianças com certeza eles não eram.
Hayley: Eu vou matar vocês – A raiva estava aparente nos olhos da jovem mãe, pois os 3 adolescentes engoliram seco quando ela abriu os olhou nos olhos.
Sem pensar duas vezes Hayley arrancou o coração de Kai, depois de Jed e Clarke ao mesmo tempo em menos de 5 segundos, ela se virou para o pai de sua filha com os dois corações em suas mãos que logo deixou cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
FanficHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...