Hayley tentava segurar o choro diante de Hope, Landon e dos Mikaelson, mas era impossível conter as lágrimas após ver o que sua doce garotinha havia feito com aquele garoto.Hope: Qual é o problema? - ela falou indignada - Deveriam estar orgulhosos de mim, finalmente estou agindo como um Mikaelson.
Klaus: Não era para ser esse seu destino Hope - ela bufou e apertou os punhos antes de Klaus concluir sua frase - Nós queríamos que você fosse melhor do que isso?
Hope: E eu sou melhor, sabe porquê? - ela fez uma pausa enquanto se aproximava de seu pai - Porque se fosse qualquer um de vocês em meu lugar todos apenas os matariam sem se quer fazê-los sentir um pouco do que eu passei.
Elijah: Nós entendemos o que você passou Hope, nos... - Hope esbravejou antes de gritar e mostrar seus olhos vermelhos para seu tio enquanto o encarava ainda com a serra em mãos.
Hope: Não, não entendem - ela se aproximou de seu tio - Sabe o modo que vocês estão agora? eu estava pior, sabe o que é você ter seu corpo violado sem seu consentimento. Acredito que não saiba porque era para vocês me protegerem não? Onde vocês estavam quando eu mais precisei da minha família, quando Roman colocou aquelas correntes anti magia em meus braços, quando me bateram na cabeça e fique inconsciente sem poder me defender, quando me acorrentaram nas vigas do velho moinho, quando rasgaram minhas roupas e abusaram de mim, me destruíram por dentro, eu gritei, eu implorei por ajuda e ninguém me ajudou. Sabe como é se sentir assim? E o pior é olhar para o rosto de cada um aqui e perceber que no final eu sou o monstro pra vocês.
Os olhos de Hope voltaram à cor natural e as lágrimas começaram a rolar em seu rosto, ela ficou em silêncio por alguns minutos na esperança que eles dissessem que eles não a viam daquela maneira, mas não foi isso que aconteceu, cansada de tudo ela deu apenas um sorriso após um suspiro.
Hope: Sabe o que o mais - ela passou a mão livre sobre seu rosto secando as lágrimas e abriu mais um sorriso amarelo - Eu não me sinto melhor por isso, mas só de pensar nas mãos sujas deles pelo meu corpo ou aquela sensação de peso sobre o meu corpo, eu consigo ter alguns segundos de alívio. Porque eu fiz eles sofrem 10% do que eu sofri.
Ela se afastou de sua família e largou a serra que estava em sua mão, pegou um copo de plástico sobre o banco de concreto ao qual ela já havia deixado separado e começou a sussurrar um feitiço separando a cura que estava no sangue de Jed e o colocando no copo.
Assim que terminou de separa chegou perto de Landon e o fez beber, mesmo sem ele querer. Hope não queria que eles tivessem mais qualquer ligação possível, feito tudo isso ela se aproximou da porta da cripta para sair, mas antes olhou para todos ali sentados - Mas eu fui generosa no final das contas e os livrei do peso que é carregar a dor e o sofrimento que é viver com esse fantasma lhe consumindo a cada vez que fecha seus olhos. Mas não se preocupam a filha, sobrinha e amiga não existe mais, não a que vocês conheciam, essa eles realmente a mataram quando quebram seu pescoço e a jogaram no rio, então só peço que não me procuram, porque se eu encontrar qualquer um de vocês me seguindo ou na minha frente, pessoas irão morrer e isso será culpa de vocês não minha.
E assim Hope saiu com sua velocidade de vampiro. Ninguém poderia segui-la pois ela não havia tirado o feitiço de seus corpos e somente uma bruxa poderia os libertaram, então tiveram que esperar Freya os procurarem e os libertarem.
Já havia anoitecido e Landon entrava pela escola com uma pá nas mãos.
Hayley: Você o enterrou? - poderia até ter sido uma pergunta idiota, pois o adolescente vinha do lado de fora da escola com uma pá suja de terra igual aos seus pés e mãos.
Landon: Sim - Hayley chegou perto dele e o abraçou enquanto os outros observavam os dois - Ele não merece a paz e descanso - quando um lobo morria eles eram queimados sobre a luz do luar e sobre o rio, mas aqueles que não eram dignos ou traidores de sua alcatéia eram apenas enterrados para viverem em um tormento. E no momento Landon não conseguia perdoar seu irmão mais velho por se tornar o grande vilão da história de Hope.
Ele ainda estava se sentindo abalado por ainda mais por ter perdia a grande amiga e voltado a ser bruxo. Ele também não merecia ser queimado quando morresse, pois traiu a confiança da única pessoa a quem o amou de verdade.
6 ANOS DEPOIS
Freya: Achei - ela entrou correndo no quarto de Hayley que dormia com Elijah - Eu a achei - a híbrida saltou da cama sem nem se importar de estar apenas de pijama.
Hayley: Onde ela está? - ambas foram até a biblioteca do complexo dos Mikaelson em New Orleans. Eles jamais deixaram de procurar por Hope desde aquele dia do cemitério, já haviam tentado todos os feitiços possíveis, mas nada dava certo. Mas finalmente Freya havia conseguido rastrear a sobrinha com um feitiço de sangue.
Freya: Bonnyville Beach Canadá - ela parou diante da mesa repleta de livros e com o mapa com uma trilha de sangue que parava onde a bruxa havia lhe dito a localização da tribrída.
Hayley: Vou me arrumar e vamos agora mesmo para lá - ela dizia enquanto corria para o andar de cima com um sorriso enorme por saber onde sua filha estava.
(...)
Hayley: Primeira à direita - ela dizia para Klaus que dirigia o carro onde estava Hayley aí seu lado Elijah e Freya nos bancos de trás.
Klaus: Chegamos - ele parou o carro na esquina, não queria deixar o alerta para Hope que eles estavam a perseguindo - Aquela casa ali? - ele perguntou a Freya que apenas assentiu com a cabeça para ambos que abriram suas portas e saíram do carro.
Todos encaravam a casa branca com janelas azuis e uma grande árvore onde havia um balanço de madeira pendurado nela.
Hayley: Tem certeza que é ali? - ela perguntou esfregando suas mãos nas laterais de suas pernas na tentativa de secar as mãos que suavam frio, Elijah reparando nisso deu a mão para ela e sussurrou algo reconfortante para sua amada, ele nem se importou que seus irmãos ouviriam.
xxx: Cuidado - gritou uma garotinha que andava de bicicleta rápido demais sem conseguir frear quase atropelou Hayley e Elijah que a puxou antes que houvesse alguma pequena tragédia. Claro, não por ele nem Hayley, mas sim pela garotinha.
A menina de pouca idade conseguiu parar a bicicleta cor de rosa com pompons pendurados no guidom e olhou para trás vendo os quatro sobrenaturais a observando.
Hayley: Estou tendo uma alucinação? - ela disse sem tirar os olhos da garotinha de cabelos ruivos com pequenas ondas nas pontas e olhos azuis.
Freya: Se for, estou tendo a mesma alucinação - eles continuavam a encarar até a garotinha voltar a olhar para a frente e atravessar a rua e entrar justo na casa onde no mapa se encontrava Hope.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
Fiksi PenggemarHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...