8 anos atrás
Jed estava sentado no chão em frente a pequena tv assistindo um desenho qualquer enquanto sua mãe Sheila terminava de preparar o jantar, Landon estava com três pratos nas mãos levando até a pequena mesa de madeira.
Sheila: Jed ajuda seu irmão a pôr a mesa para jantarmos por favor - ela gritou da cozinha enquanto ainda mexia na panela misturando as sobras do almoço.
Jed: Agora estou ocupado mãe - ele grita de volta para a mãe sem tirar seus olhos da tv, Landon neste momento adentrava a cozinha para pegar os talheres.
Landon: Mãe não precisa, eu sou capaz de fazer isso sozinho - ele abria a gaveta e pegava os talheres para comerem, logo se vira para a mãe - Já tenho 8 anos consigo ter esta responsabilidade - Sheila se vira para o mais novo e passa a mão sobre seus cabelos sussurrando para ele um "Eu sei ", mas para a mulher ela queria que seu primogênito tivesse um pouco mais de responsabilidade igual a Landon. Sendo assim ela se afastou dele e foi até a sala puxando o fio da tv da tomada o que deixou Jed indignado.
Sheila: Não estou pedindo, estou te mandando ajudar seu irmão - ele tenta retrucar, mas ela se mantem firme - Agora.
Jed fica resmungando, mas atende a ordem da mãe que volta para o fogão. Ele ficou jogando algumas farpas contra o irmão mais novo sem que sua mãe pudesse ouvir. Jed nunca gostou do irmão por dois motivos: Primeiro, ele não queria ter irmãos, gostava de ser filho único porque a atenção de sua mãe era exclusivamente para ele. Segundo, Landon havia nascido bruxo e lobisomem puxando ambos os genes do pai e de seu avô materno, já Jed havia puxando somente os genes do pai. O que o deixava furioso.
[...]
Os três integrantes da família Kirby estavam terminando de jantar, quando a porta principal abre bruscamente, a visão de todos ali presentes foi para a imagem do pai dos meninos que estava completamente bêbado junto a outro homem.
Sheila: Vão para o quarto e tranquem a porta - ela sussurrou para os filhos assim que se levantaram sabendo o que estaria por vir, mas antes pegou na mão de Landon e sussurrou para o filho - Com magia Landon, tranque a porta com magia - ela repetiu duas vezes para que Landon não esquecesse, pois, a última vez que ele apenas havia trancado com chave Matteo havia agredido não só a esposa como os filhos.
Os dois saíram correndo para seu quarto, o qual dividiam. Sheila sabia do comportamento do marido e fazia questão dos filhos dormirem juntos (mesmo com o quarto ao lado vazio) para que um pudesse proteger o outro.
Matteo: Que isso mulher, deixe esses moleques aqui para aprenderem como se trata uma mulher - sua voz estava embargada por conta da bebida, ele se virou para o homem que estava atrás de si e deu dois tapinhas no ombro do mesmo voltando sua visão para a esposa - Trouxe um amigo para a festa hoje.
Sheila deu um passo para trás assim que o desconhecido tentou se aproximar com uma garrafa de bebida em sua mão, ela sabia o que estava por vir, Matteo era violento e agressivo com ela, mas quando bebia isso só se agravava mais ainda.
Quando Sheila conheceu Matteo ele era um verdadeiro príncipe, ele era educado, cavalheiro, romântico e carinhoso, namoraram durante alguns meses e logo se casaram em menos de 1 ano. Na noite de núpcias, logo após terem sua primeira relação sexual o rapaz mudou da água para o vinho. Começaram somente com alguns xingamentos como sua burra, sua idiota, depois as agressões verbais foram piorando, logo vieram as físicas, mas sempre após as brigas e surras ele pedia perdão e Sheila como era completamente apaixonada por ele sempre relevou. Até por que não tinha onde cair morta, seus pais já haviam falecido, ela estava sozinha naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
ФанфикHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...