Klaus permanecia com sua mão dentro do peito de Alaric apertando lentamente seu coração, seus olhos azuis estavam vidrados nas expressões de dor que o diretor esboçava, os pequenos gritos de dor que saiam de sua boca eram gratificantes para o pai híbrido. Ele só tirou sua atenção e parou de apertar o coração de Alaric quando viu cada um dos adolescentes recém mortos pela mãe de sua filha levantarem em um salto do chão gelado. Retirou sua mão do peito do diretor o fazendo simplesmente desmoronar no chão de joelhos.Klaus: Mas que merda - o híbrido lembrou que quando chegou na escola os adolescente presente aqui estavam todos bem feridos e alguns tomando um pouco de sangue, deduzindo o que possa ter acontecido Klaus vira sua atenção a Alaric no chão - Você deu a eles o sangue da Hope? - ele simplesmente balançou a cabeça com o pouco de forças que ainda lhe restavam confirmando o ato.
Clarke: O que está acontecendo? - os três jovens trocaram alguns olhares, estavam se sentindo famintos e mais que isso, confusos.
Sem ter tempo do híbrido original responder, os três adolescentes tiveram sua atenção voltada para Alaric que estava jogado ao chão com seu peito sangrando e algumas manchas de sangue ainda frescas em suas roupas por conta do original ter tentado arrancar seu coração do peito a pouco.
Alaric estava tão dolorido que do mesmo jeito que caiu dos braços de Klaus permaneceu, sua mão estava sobre o peito que ainda sangrava e seus olhos estavam pesados que mal paravam abertos pela grande perda de sangue.
Kai e os outros foram tomados pela fome assim que seus olfatos sentiram o cheiro de sangue pairando pelo ar, as veias do pescoço de Alaric pareciam que chamavam os três recém formados, sem nenhuma delonga partiram em direção ao moribundo.
Mas antes que alcançasse o, Klaus jogou Jed que estava à frente dos outros dois contra uma parede e pegou no pescoço dos outros dois que vieram logo atrás repetindo o mesmo ato de jogar ambos para trás.
Klaus: Obrigado Alaric, pelo menos uma coisa boa você fez hoje - ele estava parado de costas para o diretor, seus olhos ficaram amarelados assim que os adolescentes se ergueram do chão prontos para atacar novamente - Estava precisando me divertir um pouco.
Os adolescentes foram para cima de Klaus na tentativa de alcançar o moribundo atrás do híbrido, mas foram lançados na parede novamente antes mesmo de começar a luta.
Hope: Desculpa, mas eles são meus - a jovem encarou o pai e logo em seguida pelos outros presentes na sala que engoliram seco pelo sorriso de canto da Mikaelson mais nova.
Hayley apareceu atrás da filha e viu os três adolescentes que acabara de ter matado.
Hayley: Mas como? - A morena realmente não lembrava de terem tomado o sangue da filha após a mesma ter os atacado e matado um deles durante a lua cheia.
Hope: Se me derem licença tenho pendências a serem resolvidas com meus cães - Hope deu um passo à frente mas teve seu braço segurado pela mãe.
Hayley: Essa história acaba por aqui Hope - a mais nova se virou para ela e abriu um pouco os lábios para responder a mãe, mas Hayley a interrompeu antes mesmo dela poder falar - Você vem comigo e seu pai vai deixá los trancados nas celas até morrerem por não completarem a transição.
Hope franziu a testa antes que sua mãe a puxasse de volta para o quarto. Klaus que até então estava com sua atenção na mãe e filha voltou com seus olhos amarelos para os 3 adolescentes.
Klaus: Talvez eu possa me divertir um pouco antes - as veias pretas abaixo de seus olhos logo apareceram junto a suas presas o que fez os recém formados a híbridos estremecerem diante do mais velho.
----
Olá pessoinhas lindas, fiquei muito feliz pelos comentários da semana passado, me inspirou bastante a continuar essa vingança maravilhosa que estou amando escrever. Obrigada de coração.
Não esqueçam de deixarem seus votos e até o próximo domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
ФанфикHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...