Capítulo 16 - Armadilha

147 14 5
                                    


Assim que todos saem do local a porta principal e fechada bruscamente assustando os garotos ali presentes.

Hope: Olá lobinhos ou seria burrinhos?! – os olhos dos garotos são direcionados a Hope que estava escorada em uma das vigas que davam acesso ao corredor para a cozinha – Sentiram minha falta? – todos estavam sentados no sofá, Clarke tenta sair correndo, mas Hope o sento no sofá novamente usando sua magia – Não precisa levantar, Podem ficar sentados- ela fez um pequena pausa - Todos vocês – sua voz foi firme.

Jed: O que você quer agora? Já não matou Roman e machucou a gente? – diz Jed se ajeitando no sofá ao lado de Clarke.

Hope: Machucar vocês? – Hope se aproximou de Jed segurando levemente seu queixo com seu dedo indicador e polegar – Eu nem comecei a machucar vocês ainda - ela empurrou Jed pelo queixo contra o sofá e pegou a cabeça de Roman sobre a mesinha de centro erguendo para cima – E quanto a morte de Roman isso foi só o começo.

[...]

Klaus e Hayley chegam no moinho em segundos

Hayley: Hope – ela chegou gritando no local - Hope – adentrou sem nem se importar com a imundice que estava no local, ela só queria poder abraçar sua filha e saber que ela estava bem.

Klaus por outro lado ficou horrorizado pelo tanto de sangue que havia sobre o chão e pelas paredes.

Klaus: Ela fez isso – Klaus pegou um lanço que estava jogado no chão sujo de sangue, nem precisou levar até seu nariz para sentir o cheiro de Hope naquele pedaço de pano, ele sabia que as previsões de sua tia Dahlia poderia vir a acontecer, mas com seu afastamento da filha ele realmente achou que não conseguiria corrompe-la. Mas bem lá no fundo Klaus sabia que com seus genes Hope poderia se tornar como ele ou até pior, e pelo jeito era o que estava acontecendo, mas ele não a deixaria cometer os mesmos erros que ele.

Hayley: Como tem certeza que ela fez isso? – Klaus apenas apontou para a parede atrás dela, Hayley se virou na direção que o dedo do hibrido estava apontando e se chocou com a frase que estava escrita com sangue que ainda estava fresco, pois em algumas letras o sangue escorria pela parede que um dia já foi branca.

Klaus: Isso foi uma armadilha – a mãe hibrida voltou sua atenção para ele - Ela quer matar o grupo de desaforados – Alaric e Landon chegam com suas respirações ofegantes. Os dois pais olham para os dois que acabarem de chegar e sem anunciar qualquer coisa eles voltam para a escola Salvatore em velocidade de vampiro. Landon olha para o mais velho que bufa.

Alaric: Não tenho mais idade para isso não – diz Alaric se sentando no degrau da pequena escada da entrada do moinho. Landon olha de relance para dentro do moinho se aproximando da porta de entrada vendo a escrita na parede com sangue.

Landon: Sr. Saltzman – o diretor se levanta da pequena escada e se aproxima do aluno que estava na porta apontando para a parede.

O QUE FIZERAM COMIGO, ME CRIOU

AGORA VAMOS VER DO QUE SOU CAPAZ

Hope Mikaelson

Landon: Sr. Saltzman – Alaric havia paralisado em frente a parede após ler, ele simplesmente não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que havia sido algo muito sério - Vamos logo - diz puxando o braço de Alaric o despertando de seu devaneio e correndo os dois novamente para a escola.

[...]

Todos se levantam do sofá em um pulo tentam atacar Hope que estava colocando a cabeça de Roman de volta na mesinha de centro, Hope só fecha o punho e puxa sua mão para baixo fazendo todos sentaram novamente.

Hope: Eu mandei ficarem sentados – a voz de Hope foi mais dura do que antes – Estou tentando explicar meus motivos mas como não querem me ouvir terei que apenas matar vocês – diz a mesma com um sorriso nos lábios e lança todos contra a parede. Rafael se levanta enquanto os outros permaneciam deitados no chão – Vamos ter uma longa noite juntos - ele corre até o corredor mas Hope aparece na sua frente, seus olhos ficam amarelos com veias pretas a baixo deles e suas presas afiadas logo aparecem – Já falei que estou faminta? - ela morde o pescoço do garoto bebendo um pouco o seu sangue enquanto o adolescente gritava, logo arrancando sua cabeça.

Klaus: Hope – Klaus grita fazendo a garota virar de frente para os pais com o corpo de Rafael nos braços, enquanto a cabeça do adolescente rolou e parou em frente ao pai.


------

Boa noite Leitores, só queria avisar que vou ter que me ausentar por algumas semanas. Será por pouco tempo, acredito que no máximo 1 mês.

Então por favor não desistam desta historia, assim que resolver alguns problemas retorno com mais capítulos.

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora