Os 4 adolescentes haviam ido até o lago como seu alfa havia mandado, Kai pula no mesmo mergulhando e trazendo o corpo de Hope até a superfície, Clarke e Roman a pegam pelo braço á jogando na ponte de madeira como se fosse apenas um saco de lixo. Enquanto Kai saía da água Rafael que estava acocado sobre o corpo se levanto rapidamente.
Rafael: Pessoal – diz o garoto pálido ao ver Hope parada olhando-os escorada em uma árvore com um galho fino em sua mão direita.
Hope: Olá meninos, sentiram saudades – diz ela com um sorriso debochado no rosto arqueando uma sobrancelha, todos se viraram rapidamente para olhar a garota, Clarke tentou sair correndo, mas antes que ele se afaste dos outros ela apenas um estalar de dedos Hope paralisou os quatro garotos, foi se aproximando lentamente de cada um enquanto brincava com o pequeno galho passando de uma mão a outra.
Rafael: Como isso é possível, você está morta? – Hope chega perto de Rafael passando o pequeno galho sobre sua bochecha e logo tirando o mesmo do rosto do garoto deixando um pequeno arranhão que é curado rapidamente.
Hope: Vou lhes contarem uma história – diz Hope andando entre os garotos que ainda não acreditavam no que estava acontecendo – Era uma vez um rei chamado Klaus Mikaelson, mas conhecido como "O grande mal", ele era um hibrido, metade lobisomem e metade vampiro, ele foi expulso de seu trono por destruir aldeias que se opuseram as suas vontades, matando todos eles, por conta de suas maldades foi banido de seu próprio reino para uma cidade chamada New Orleans, nesta cidade ele conheceu a alfa dos lobisomem crescentes, Hayley Marshall, eles estavam tão solitários e tristes que acabaram afogando as magoas nos braços um do outro, alguns meses depois ele tiveram uma filha Hope Mikaelson, está menina nasceu com um grande poder, ela nasceu bruxa, lobisomem e vampira. Aos longos dos anos os inimigos de seu pai vieram atrás dela e eles a mandaram para uma escola de sobrenatural em Mystic Falls, a escola Salvatore School onde a chamaram de Hope Marshall para ninguém a encontrar, mas então 5 garotos totalmente idiotas fizeram ela passar seus piores dias e agora, aqui está bem na frente de vocês Hope Mikaelson e eu vou acabar com cada um de vocês – eles estavam boquiabertos com toda essa história, eles já haviam lido sobre Klaus Mikaelson e algumas das suas maldades, pois nos diários do falecido fundador da escola Stefan Salvatore haviam algumas histórias que foram contadas que Klaus havia feito com ele e seus amigos.
Kai: Nossa bela história bruxa, mas se isso for mesmo verdade prove - Hope sai da frente de Rafael e caminha até Kai que engole seco após ela mostrar seus olhos amarelos com veias negras abaixo deles, ela abre um pouco a boca assim podendo mostrar suas presas.
Hope: Sabe cãozinho de guarda, eu ainda não provei o sangue de um lobisomem e te juro que estou louca para provar - ela coloca a ponta do pequeno galho no queixo do adolescente que parece se estremecer após ver a garota a qual sempre achou indefesa.
Kai: Acabe logo com isso - ela deu uma pequena gargalhada o que o fez estremecer mais uma vez, mas não quis deixar transparecer para ninguém ali.
Hope: Não vai ser assim tão fácil garoto estupido, eu quero que vocês me implorem para que eu acabe logo com seu sofrimento porque o que vocês me fizeram passar não vai ser nem a metade do que eu vou fazer com cada um de vocês – ela diz cravando um pequeno pedaço do galho sobre o queixo dele fazendo escorrer algumas gotas de sangue.
Ela tirou o galho com um pouco do sangue de Kai e passou sobre a língua sentindo o gosto do sangue. Olhou diretamente nos olhos dele largando o galho e agarrando no pescoço do garoto
Hope: Mas infelizmente vocês não vão se lembrar disso – ela faz uma pequena pausa enquanto soltava o queixo de Kai e se afasta deles - Por enquanto, pois temos alguns joguinhos para serem jogados hoje à noite – Hope deu uma gargalhada e murmurou algumas palavras e os 4 adolescentes desmaiaram juntos a sua frente - Que os jogos comecem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
Fiksi PenggemarHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...