Clarke: Nós já falamos mais de 10 vezes, nós só fizemos uma brincadeira de aniversário para ela, Roman a chamou para o lago e nós a assustamos, ela tentou nos bater, mas conseguimos correndo dela - Clarke parecia bastante convincente em sua mentira do que realmente fizeram com a filha do hibrido naquela noite.
Klaus: Você acha mesmo que nasci ontem garoto – diz Klaus ao adentrar na sala com sua velocidade de vampiro parando em frente ao garoto – Você mente muito mal, mas bom cadê minha filha? – o mesmo se vira para Hayley e Alaric que estavam sentados no sofá um ao lado do outro.
Hayley: A princípio Hope está no escritório de Alaric, mas ... – Klaus não deixou Hayley terminar a frase e correu ao escrito de Alaric ao encontro da filha, todos ali presentes o seguiram, menos os quatros culpados.
Ao adentrar o ambiente Klaus viu sua filha deitada no sofá e se aproximou.
Klaus: Por que não ouço o coração dela? – Klaus em sua velocidade de vampiro se aproximou de Alaric o segurando pelo pescoço – O que você fez com minha filha?
Hayley: Klaus eu realmente acho que essa garota não é nossa filha, eu sinto que ela está viva – Klaus não conseguia parar de encarar Alaric sem dar a mínima para a hibrida, ele ergueu o diretor pelo pescoço tirando seus pés do chão e o prensando contra uma parede qualquer do ambiente.
Klaus: Hayley você perdeu o juízo – ele olhou para ela com veias pretas em seus olhos e dentes afiados – Essa é nossa filha, eles a mataram, mas ... – Klaus solta Alaric no chão sem nenhuma delicadeza e fica de frente com a mãe de sua filha – Quando Hope acordar e contar o que aconteceu espero realmente Alaric que você não tenha nada a ver com isso, por que se tiver eu vou fazer o mesmo com suas filhas.
Josie: Eu posso ajudar com isso – Josie e Landon saem de trás da porta onde estavam apenas observando – Eu posso sugar a magia dela – Hayley e Klaus encaravam a menina.
Hayley: E como isso ajudaria? – Josie se aproximou do sofá e sentou-se ao lado do corpo de Hope.
Josie: Quando eu sugar a magia que esta nela vamos saber? – Josie pegou no braço de Hope, fechou seus olhos e começou a sugando sua magia. Aos poucos o cabelo de Hope foi ficando loiro, o rosto dela foi se modificando e deixando à mostra a aparência real do corpo e as marcas de duas presas em seu pescoço.
Landon: Dana?! – todos levaram um susto ao ver que Hope se transformou em Dana, Klaus e Hayley deram um suspiro de alivio – Se Hope não está morta, onde ela está? – Landon dá um pequeno pulo ao sentir algo em seu bolso da trás da calça, assim fazendo todos ali presentes lhe olharem estranho, ele ficou constrangido com todos os olhares em torno dele e deu um pequeno sorriso tímido.
Antes que alguém lhe falasse algo um barulho de vidro quebrando invade o local, todos saem correndo para ver, menos Landon que retira um papel do bolso assim que todos saíram.
Ao chegarem na sala de estar Jed, Rafael, Kai e Clarke estavam caídos no chão, mas não demorou muito para eles se levantarem.
Alaric: Mas o que está acontecendo com esta escola? – assim que termina de falar a porta se abre e algo vem rolando até seus pés, todos levam um susto ao perceberem que era a cabeça decepada de Roman com seus olhos arrancados.
Kai: Foi ela, foi ela – ele praticamente grita assustado e ao tentar sair correndo Klaus o pega pelo braço o impedindo de sair.
Klaus: Ela quem? – ele encarava o garoto que no momento já estava se tremendo de medo tanto pela garota que jurou se vingar ao pai dela que lhe comia com os olhos.
Rafael: Hope – Klaus jogou Kai contra a parede e correu para cima de Rafael o pegando pelo pescoço.
Klaus: E porque ela faria isso, minha filha não é assim – Hayley se direcionou até a porta principal.
Rafael: Ela está brava, por que não gostou de uma brincadeirinha – sua voz estava fraca por Klaus não estar apertando seu pescoço gentilmente. Mas sua atenção voltou a voz da mãe de sua filha lhe chamando.
Hayley: Klaus temos problemas – diz a mesma enquanto puxa uma cadeira porta a dentro com o corpo amarrado de Roman com uma chave de fenda gravada em seu peito junto a um papel escrito com sangue "QUEM SERA O PRÓXIMO?".
-----
Boa noite leitores, queria agradecer pelo apoio e pelos votos nesta historia.
Beijos e ate quarta com mais um capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado sombrio
FanficHope Mikaelson é filha do temido Klaus Mikaelson. Klaus é o primeiro hibrido (vampiro e lobisomem) da face da terra, mais conhecido como o grande mal. Para ele não havia limites matava quem quer que fosse, se você não fazia suas vontades você era ap...