Capítulo 10 - Caçada

143 13 3
                                    


Enquanto isso na floresta a lua já está no seu auge e todos já estavam se transformando, Hope estava resistindo ao máximo para não se transformar antes do grupinho de agressores.

Jed foi o primeiro a se transformar completamente, e tentou atacar Hope que estava apenas com seus olhos amarelos e dentes afiados, a mesma apenas levantou a mão o fazendo voar para um pouco longe, mas não o bastante para ele poder ouvi-la.

Hope: Acho melhor vocês se apreçarem pois não vou conseguir me segurar mais tempo antes de me transformar e correr atrás de vocês – diz a mesma antes de dar um grito alto e mais ossos serem quebrados agora aparecendo suas garras, mesmo a dor não a impediu de dar um sorriso maligno a sua nova pressa.

Jed saiu correndo pela floresta e logo os outros ao terminarem de se transformar foram atrás de seu alfa.

Hope não reparou muito na cor em que cada um tinha na forma de lobo, só havia reparado na cor de Jed que era um cinza escuro por ter tentado atacá-la, ela estava mais focada em caça-los do que prestar atenção em detalhes inúteis para ela.

Quando já estavam em um bom distanciamento Hope deixou de lutar contra seu lobo e o deixou sair, em apenas um minuto se transformou em um lobo branco.

A mesma deu um uivado para avisar os outros que a morte já havia chegado para eles, pois sua missão agora era matar cada uma que a destruí por completo e assim saiu correndo.

Jed estava a correr sozinho rumo a escola Salvatore quando Hope pulou em cima do mesmo cravando seus dentes na lateral da barriga os fazendo cair separadamente, Hope se levantou rapidamente dando dois passos para perto de Jed, até quatro lobos surgiram a sua frente em posição de ataque em defesa ao seu alfa, Hope fez o mesmo, o primeiro a partir para cima de Hope foi um lobo preto que foi mordido na pata direita da frente sendo jogado para poucos metros da mesma, logo veio os outros um atrás do outro, alguns foram mordidos já outro só tiveram a sorte de serem aranhados e jogados contra as arvores que os cercavam.

Hope já estava com seu pelo branco manchado de sangue, alguns pelo corpo por ter levado alguns aranhões que foram cicatrizadas rapidamente por ser vampira, Jed que ainda não havia se levantado pois estava muito machucado pela mordida, já havia voltado a sua forma humana prematuramente. Hope foi se aproximando lentamente enquanto o garoto se arrastava para o mais longe possível dela, mas sem muito sucesso.

Jed já não aguentava mais lutar, já havia saído de sua forma de lobisomem, pois com os ferimentos que Hope havia feito nele não havia como manter-se como lobisomem, então simplesmente desistiu e deitou sua cabeça sobre o gramado, sua respiração estava desregular pois estava perdendo bastante sangue, ele estava com sua mão sobre a ferida na tentativa de estancar o sangue, mas isso só estava fazendo-o sangrar mais rápido.

Hope ainda em sua forma de lobo subiu em cima do garoto aproximando sua face do rosto dele, rosnando para ele. Ela ergueu sua pata direita para unhar o rosto do mesmo, mas foi surpreendida por um lobo marrom que pulou em cima da mesma a fazendo cair, se levantou novamente e avançou no ombro do mesmo enquanto Jed se pendurava em dois lobos para poder sair do local.

Hope estava brigando com o lobo marrom que nem conseguiu ver quando os outros 4 já haviam conseguido ir para o lado da escola Salvatore.

Quando ela soltou o lobo já enfraquecido, percebeu que os outros já não estavam mais no local. Hope deu um último uivado para que os que haviam fugido soubessem que ela ainda os pegaria.

Após voltar a sua forma humana novamente, sua boca e seu corpo nu estavam completamente cheio de sangue, a mesma olhou para o corpo do lobo que estava voltando a sua forma humana novamente ela apenas deu um sorriso e bateu uma mão contra a outra com um sorriso maldoso nos lábios.

Hope: Realmente, é melhor do que eu esperava.



--------------

Façam suas apostas.

Quem será que Hope caçou?

Até o próximo domingo 

O lado sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora